Ir para conteúdo
rafatsilva

Manda SHARES 2.0

Recommended Posts

Uma dúvida a categoria livre vale para as cutscenes? Pq se não me engano essa do Werney é cutscene.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Vale cutscene também

 

 

 

 

Pessoal, concordo que o tópico está ficando bem poluído, então vou pedir para quem for enviar as fotos por favor me mandem por MP que eu vou separar tudo na primeira página depois. Vamos usar esse tópico para dúvidas e conversas beleza?

 

Quem já mandou não precisa mandar de novo que eu já separei por aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pre-render  :coolface:

nem sei se é tempo real ou nao, mas por outro angulo o mato tava atravessando o cara do machado lá  :hehe:

 

 

 

podia colocar geral em um só igual robertão falou, e ai como a postagem só pode ser até o dia 26, e a votação vai até o outro mes. dai quando acabasse o limite de inscrição, fazia a limpa nas mensagens e deixava só as com fotos em sequencia  :duvida: , e a votação seria liberada nesse período ai, ou abre outro tópico só pra postar as fotos mesmo

 

Lá na primeira página já tem posts separados para as imagens, então vou colocar tudo lá :)

 

MP acaba ficando mais fácil para eu separar depois qual imagem é de quem e também excluo tudo sem precisar de um moderador para me ajudar a excluir posts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novel n PF

 

Mas e se tiver waifus e tetas? :paaah:

 

2uDwnXg.png

 

 

Sacanagi com a minha Ubi linda... :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandando tudo de uma só vez (Exceto bugs, não achei nada interessante no meu hd)

 

Categoria :platinum: - Horizon: Zero Dawn

 

horizonzerodawn_20170uzazl.png

 

Categoria :gold: - Kingdom Hearts Birth By Sleep 0.2 - A Fragmentary Passage -

 

kingdomheartshd2_8finjjb0i.png

 

Categoria :silver: - Saint's Row: Gat out of Hell

 

saintsrow_gatoutofhellwxxf.png

 

Categoria :bronze: - Final Fantasy XV

 

finalfantasyxv_201612eqb7l.png

 

Categoria Livre - Horizon: Zero Dawn

 

horizonzerodawn_20170bdlqn.png

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahh poderia ser adicionada uma regra que não permita fotos que contenham spoilers sobre alguma parte do jogo, mesmo contendo algum troféu nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pena que só vale ps4, alguns de PS3 tem Photo mode (Vita também deve ter algo nesse sentido)

 

Só desabafo mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa,na categoria livre eu teria uma enxurrada de imagens para mandar,rsrsrs.

 

Uma pergunta,The Witcher 3 não tem modo foto mas da para retirar todo o Hud e ficar com a tela limpa!Pode ser? :) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagi com a minha Ubi linda... :forever:

Também gosto muito da Tia Ubi, mas não da pra não lembrar dela quando se fala em bugs, infelizmente. aheuhaeuhauahue

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ser antiga sim, desde que não seja imagem do manda SHARES anterior (não sei se você participou).

 

sem HUD seria apenas na categoria livre porque aqui queremos aquelas fotos incríveis, que paramos no jogo só para analisar a paisagem e tudo mais (prevejo muitas fotos do Horizon nessa categoria).

 

do Horizon eu já tenho algumas salvas kkkkkk,, pensando em participar disso aiii kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo imagens pra separar tenho q analisar mais de mil kkkk

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huuuum, ganhei o PS4 recentemente, ajuda o noob aqui pls ele registra sozinho as fotos ?? ou tenho que apertar o SHARE ?? 

 

Tem que enviar via MP ou pode aqui mesmo ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huuuum, ganhei o PS4 recentemente, ajuda o noob aqui pls ele registra sozinho as fotos ?? ou tenho que apertar o SHARE ?? 

 

Tem que enviar via MP ou pode aqui mesmo ??

Fotos de troféus ele tira sozinho

Envia por MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huuuum, ganhei o PS4 recentemente, ajuda o noob aqui pls ele registra sozinho as fotos ?? ou tenho que apertar o SHARE ?? 

 

Tem que enviar via MP ou pode aqui mesmo ??

 

 

Fotos de troféus ele tira sozinho

Envia por MP

 

o meu já veio configurado para tirar sozinho, mas caso não tire, dá para ir em configurações e mudar isso.

 

Lucas, pode me mandar por MP, estou separando melhor por lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fotos de troféus ele tira sozinho

Envia por MP

 

 

o meu já veio configurado para tirar sozinho, mas caso não tire, dá para ir em configurações e mudar isso.

 

Lucas, pode me mandar por MP, estou separando melhor por lá

 

Legal, eu não mexi em nada nessa parte, espero ter algumas fotikas pra mandar, mas eu só platinei uns joguinhos aí, vou participar só pra prestigiar mesmo....XD

 

Vlw pelo suporte amigos :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero separar as minhas nesse fim de semana.

Já tem algumas que estava guardando pq imaginei que o concurso voltaria.

:face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, eu não mexi em nada nessa parte, espero ter algumas fotikas pra mandar, mas eu só platinei uns joguinhos aí, vou participar só pra prestigiar mesmo....XD

 

Vlw pelo suporte amigos :legal:

Boa Lucas!

 

Agora pra acessar as fotos, vai em Configurações - armazenamento - Galeria, ai você vê todas as fotos la e passa pra um pen drive as que você gostar.

 

Ahh e se quiser alguns joguinhos emprestados é só falar, to com alguns parados aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a guardar todas as fotos em um pendrive por causa do concurso, antes só armazenava as da platina.

 

Eu sempre guardei todas, independente de troféu ou não. Tenho uma pasta separada no meu gdrive só com as imagens e os saves dos jogos que terminei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora pessoal. Essa semana o prazo se encerra, então quem ainda tiver ibagens para mandar, façam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bora pessoal. Essa semana o prazo se encerra, então quem ainda tiver ibagens para mandar, façam!

Rafa, não seria interessante já atualizar os posts de cada categoria adicionando as fotos que o pessoal mandou?

Acho que assim incentivaria mais participantes.

 

Com as categorias todas em branco, da a impressão de que o o concurso está abandonado.

(meu ponto de vista)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rafa, não seria interessante já atualizar os posts de cada categoria adicionando as fotos que o pessoal mandou?

Acho que assim incentivaria mais participantes.

 

Com as categorias todas em branco, da a impressão de que o o concurso está abandonado.

(meu ponto de vista)

 

Pretendo colocar amanhã, seria hoje, mas me enrolei no trabalho.

 

Valeu a dica!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se no próximo manda shares tiver vídeos ao invés de fotos? Ou ter uma categoria a parte apenas para vídeos. Tipo, você conseguiu fazer uma mitagem em algum jogo e gravou ou pegou um bug bem louco. Seria bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...