Ir para conteúdo
jrnageia

Trofeus nao sincronizados psn/mypst

Recommended Posts

Estou tentando atualizar vários dias, já aconteceu uma vez e aconteceu de novo, não atualiza minha lista de troféu! Sei que site está instável mas até agora meu problema persiste; grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizei aqui agora mesmo e subiu todos novamente e percebi tambem que a atualização esta mais rapida, eu nem acabei de clicar no botão para atualizar e ele ja volta para o meu perfil com todo os trofeus atualizados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou MyPlus e meus trofeus estão demorando até 12 horas para sincronizar o perfil de forma automática.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tendo problemas, também, meu perfil não é atualizado faz mais de duas semanas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui eu atualizei e subiu todos os troféus da DLC do Minecraft Story Mode ficando com 100% o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui olhar meus troféus e vi que o último do PS3 e último do Vita não apareceram também.

Olhando no PSNProfiles, vi que a ordem dos jogos não atualizou, sendo que no topo, como último que joguei é um do PS4, mas lá no caso os troféus atualizaram ao menos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, ser Plus não te faz melhor que ninguém não, é só uma forma de ajudar o site   :legal:

 

 

É por essas e outras que estarei deixando o site de vez....quando não temos o que falar a melhor coisa e ficarmos com a boca fechada. A pergunta foi para o Adminstrador do site ok!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No final de semana sincronizou de boa. Ontem e hoje fiz mais duas platinas e nada contabilizou.

Estou intercalando PS3, PS4 e PS Vita pra ver no que dá. Só a ordem de troféus que tá zoada, indiferente da plataforma.

Não vi a quantidade de troféus total ainda pra ver se tá contando diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém reparou se no PlayStation o level está subindo? Eu ganhei alguns troféus nesse fds e no próprio console o meu level permaneceu com a mesma porcentagem.

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém reparou se no PlayStation o level está subindo? Eu ganhei alguns troféus nesse fds e no próprio console o meu level permaneceu com a mesma porcentagem.

 

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

O meu esta subindo tranquilamente pelo que percebi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por aqui também, tudo certo após a atualização. Não sei se foi isso que arrumou, mas agora todos os meus troféus estão tanto no mypst quanto no playstation.

Agradecido a quem tentou resolver o problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus estavam atualizando normalmente ...mas para minha tristeza ontem ganhei uma platina e hoje não atualiza  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há aproximadamente dois meses que o mypst está bugando ao atualizar os troféus. Não sei, mas pode ter algo haver com atualização. Inicialmente ocorreu no app. Só atualizava via site, mas, após umas duas semanas o site também passou a apresentar o mesmo problema. Quase um mês e meio e não voltou ao normal. O console está atualizado e sincronizando corretamente com a psn. Torcer para que encontre o problema e volte ao normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...