Ir para conteúdo
jrnageia

Trofeus nao sincronizados psn/mypst

Recommended Posts

Os meus troféus do vita não estão sincronizando, porém, os de PS3 sincronizam normalmente.  :duvida: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os meus troféus do vita não estão sincronizando, porém, os de PS3 sincronizam normalmente.  :duvida: 

 

Aconteceu o mesmo comigo... Mas não foi só aqui no myPSt. PSN Profiles e Exophase tbm bugaram... O negócio é sempre atualizar pelo menos 1 troféu no PS3 quando sincronizar o do Vita... :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, de fato estamos com problema com a nossa API.

O dono dela está de férias, mas ele tentou remotamente fazer um ajuste.

 

Aparentemente, para alguns usuários funcionou... peço que tentem novamente, e caso não funcione, continuem postando aqui!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu amigo BrodaTulyZunino continua não conseguindo atualizar. Ele manda atualizar o perfil, aparece o joinha, mas quando vai pro perfil, 

 

nada de atulizar.  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, de fato estamos com problema com a nossa API.

O dono dela está de férias, mas ele tentou remotamente fazer um ajuste.

 

Aparentemente, para alguns usuários funcionou... peço que tentem novamente, e caso não funcione, continuem postando aqui!

 

Fabricio, esse problema na verdade parece ser maior e envolver os outros sites tb. Ontem eu peguei o ultimo trofeu que faltava no fifa 17 de ps3, o draft e platinei. Tb peguei outro do pes 2010. Sincronizei e nao apareceu no site. Tentei hoje de novo e nada. Fui no profiles e até no site oficial da sony tb "nao aparecia". Aí fui em "meu perfil" e o curioso é que aparecia assim:

 

psn_zps3vhnwtxf.jpg

 

 

Nos jogados recentemente nao aparecem os de futebol, mas nos trofeus recentes sim. Não faz sentido. Mas pelo menos eles apareceram, já foi um alívio. Então fui no profiles novamente e vi que no trophy log eles tb apareciam. So que qdo vou no perfil eles nao aparecem nos recentes. Aí fui pesquisar e achei o fifa 17:

 

profiles_zpswy6e6tgr.jpg

 

Ele foi parar entre os 22/03!! Rs 

 

No mypst os 3 trofeus de ontem nao aparecem, talvez por causa desse problema.  Nessa mesma parte do forum eu criei um topico sobre a denuncia que recebi com problemas nas datas e na epoca eu tb mostrei fotos que um dos jogos estava em ordem alterada no profiles, mas correto no trophy log. Parece ser o mesmo problema, mas agora como está em grande escala ficou mais visível pq esta acontecendo com varias pessoas. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns tiveram o problema praticamente identico. Alguns trofeus nao foram atualizados e outros posteriores sim, como aconteceu com o rapaz do Resident Evil 4.  

 

Porque o trofeu nao foi pego na atualização que ele fez no mypst se em outros sites aparece que ele tem o trofeu, na mesma data que ele atualizou o site? Nao foi pego em outro ps4, da mesma forma que eu nao peguei em outro vita. Então o problema está no site ou onde ele busca as informações. Ou bane todo mundo ou nao usa esse motivo pra banimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei agora,e continua do mesmo jeito sem atualizar...lembrando que os troféus que ganhei foi no ps3 e os mesmos estão sem atualizar no site.

Tenta pelo celular se tiver o app o meu deu certo pelo cel.

Tenta pelo celular se tiver o app o meu deu certo pelo cel.

Pra mim não dá pois tenho IOS e não tem pra esse sistema...já tente pela smart tv,pelo notebook e pelo celular usando o navegador chome e nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo... Mas não foi só aqui no myPSt. PSN Profiles e Exophase tbm bugaram... O negócio é sempre atualizar pelo menos 1 troféu no PS3 quando sincronizar o do Vita... :/

 

Vou fazer um teste hoje e volto a postar aqui.. no PSN profiles já arrumou.. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sincronizei de manhã e nada. Aí peguei um trofeu de ps4 so pra testar e aí sincronizou. 

 

Também tive essa ideia, peguei 1 troféu de cada console, comigo não funcionou... continua sem atualizar desde dia 21.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu percebi que os trofeus na psn estão fora de ordem está acontecendo isso com alguém tbm? Aí tive a ideia de pegar um troféu de outro jogo mais ele tbm ficou fora de ordem, aí quando manda atualizar na mypst não aparece nenhum do dois, e no ps4 eles aparecem na ordem certa e no ps3 está essa bagunça, alguém tem uma ideia de o que está acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

Eu platinei o Infamous First Light ontem, dia 23/05, e ganhei alguns troféus no Defense Grid depois. A platina ( e dois troféus de ouro) não carrega(m), mas os troféus ganhos depois sim.

Fiquei meio agoniado porque é a minha 20ª platina, todas conquistadas em um mês e já queria fazer há algum tempo.

Pode verificar pra mim, por favor?

 

E parabéns pelo excelente trabalho de toda a equipe. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu percebi que os trofeus na psn estão fora de ordem está acontecendo isso com alguém tbm? Aí tive a ideia de pegar um troféu de outro jogo mais ele tbm ficou fora de ordem, aí quando manda atualizar na mypst não aparece nenhum do dois, e no ps4 eles aparecem na ordem certa e no ps3 está essa bagunça, alguém tem uma ideia de o que está acontecendo?

 

Sim, acontece comigo!

No PS4 e no Vita está correto, no PS3 está bagunçada a ordem mas a quantidade de troféus está certa.

No PSN Profiles estava tudo ok, mas de domingo pra cá percebi que o "último jogado" está errado, mas só isso também, contagem de troféus e a ordem etão certas. 

Com isso acho que o problema está é na Sony, pessoal e não na API do portal...

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei the order 1886 ontem e hoje Platinei o RE5 do ps4 e botei pra atualizar exatamente agora, atualizou, mas somente atualizou a platina do RE5 e a do the order que Platinei ontem, nao atualizou no portal. Tenso hein... Mesma coisa com o 100% do RE4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só registrando, o myPST registrou minha platina #40 (Gauntlet) mas não a #39 (TFT Borderlands), e agora desencanou dos meus novos troféus (DLC) do Shadow of Mordor, conforme meu card mostra abaixo. Aguardando restauro pleno das funções do site, que visito diariamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá,

Eu platinei o Infamous First Light ontem, dia 23/05, e ganhei alguns troféus no Defense Grid depois. A platina ( e dois troféus de ouro) não carrega(m), mas os troféus ganhos depois sim.

Fiquei meio agoniado porque é a minha 20ª platina, todas conquistadas em um mês e já queria fazer há algum tempo.

Pode verificar pra mim, por favor?

 

E parabéns pelo excelente trabalho de toda a equipe. 

 

O colega Yuri_Fantasy também está com um problema semelhante. 

Favor verificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu voltou a sincronizar os trofeus novos, como disse, só os novos.

 

Os trofeus que eu ganhei no sabado e domingo (dias 20 e 21/05), nao atualizaram

 

O ranking da minha cidade e ranking raridade desde dia 16 nao atualiza, o restante dos ranking esta normal com data dia 25/05

 

Falta sincronizar pr amim um trofeu do GTA V e 7 trofeus do Assassins Creed Grito de Libertdade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...