Ir para conteúdo
jrnageia

Trofeus nao sincronizados psn/mypst

Recommended Posts

Boa tarde, tenho em torno de 40 trofeus nao atualizados no mypst, ja fiz os procedimentos vistos em outros topicos,os trofeus aparecem normal no publico da psn, alguma outra dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei atualizar aqui seu perfil e apareceram os 40 troféus faltantes...

Pode ter sido algum problema temporário com nosso API.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema parecido, o site está há mais de 5 minutos a atualizar os trofeus e não sai da tela...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema parecido, o site está há mais de 5 minutos a atualizar os trofeus e não sai da tela...

a fila de update está bem grande.. pode fechar a página que o seu perfil não sairá da fila

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a fila de update está bem grande.. pode fechar a página que o seu perfil não sairá da fila

 

Bom dia Fabricio, me coloca nessa fila aí também por favor?

 

Estou com um troféu do jogo Gatling Gears que não atualizou (ele é o que me dá o 100%). Além disso a imagem do jogo está linkada com o de um PS4 Pro, ao invés do próprio jogo.

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia Fabricio, me coloca nessa fila aí também por favor?

 

Estou com um troféu do jogo Gatling Gears que não atualizou (ele é o que me dá o 100%). Além disso a imagem do jogo está linkada com o de um PS4 Pro, ao invés do próprio jogo.

 

Valeu!

qdo vc clica em atualizar troféus, vc entra na fila...

Quanto ao troféu faltante, estamos com alguns problemas na API, já entrei em contato com o dono...

 

E quanto a img, eu sinceramente não entendi o problema... tem diferença de img de PS4 pro para PS4 normal? o.O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qdo vc clica em atualizar troféus, vc entra na fila...

Quanto ao troféu faltante, estamos com alguns problemas na API, já entrei em contato com o dono...

 

E quanto a img, eu sinceramente não entendi o problema... tem diferença de img de PS4 pro para PS4 normal? o.O

 

A imagem que eu digo é essa que aparece no card do meu amigo

 

 

 

LucasIIGD-hall-psn.png?0.686111048279

 

 

Na primeira imagem era para ser o jogo em questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem que eu digo é essa que aparece no card do meu amigo

 

 

 

LucasIIGD-hall-psn.png?0.686111048279

 

 

Na primeira imagem era para ser o jogo em questão.

 

Acho que tá normal, só parece que tá desfocada aqui... Limpa a cache do navegador se não tiver vendo. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, boa tarde!

 

Também estou com problemas de sincronização de troféus.
Revi a configuração de privacidade, está ok, os troféus são públicos. Porém, desde dia 17 meu perfil não atualiza corretamente, atualmente tenho 1032 troféus e no portal são mostrados apenas 1018.
Seguem as imagens dos cards:

Aline-chan.png

 

Aline-chan.png

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que eu esteja com o mesmo problema...

 

Fiz 100% no RE4 (ps4) mas o ultimo troféu nao atualizou no portal, mas os troféus do tennis in the face que joguei logo após o 100% do RE4 estao atualizados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, boa tarde!

 

Também estou com problemas de sincronização de troféus.

Revi a configuração de privacidade, está ok, os troféus são públicos. Porém, desde dia 17 meu perfil não atualiza corretamente, atualmente tenho 1032 troféus e no portal são mostrados apenas 1018.

Seguem as imagens dos cards:

 

 

Aline-chan.png

 

Aline-chan.png

 

 

 

 

 

Tambem revi as configurações e estão publicos anyone e sincornizei e nada aqui no mypst

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite. Estou com mesmo caso de problemas de troféus, na minha psn consta 1502 troféis e no site só atualizou 1494, sendo que não tem nenhum tipo de privacidade nos jogos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que eu esteja com o mesmo problema...

 

Fiz 100% no RE4 (ps4) mas o ultimo troféu nao atualizou no portal, mas os troféus do tennis in the face que joguei logo após o 100% do RE4 estao atualizados...

Consegui atualizar neste exato momento, porém, o troféu do RE4 nao aparece no portal, os últimos troféus que ganhei foram do RE5 e esses estao atualizados agora, ja o troféu do RE4 na qual eu conclui o 100% nao consigo atualizá-lo no portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também não está atualizando, nem na aba atualizar perfil e nem a automatica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui tbm nao atualiza faz 3 dias

 

Estou na mesma... Mas já notei que o PSN Profiles e o Exophase fases de Exu estão atualizando meu perfil numa ordem errada, mostrando o Persona 5 como último jogado, mas na verdade é o Tearaway...

 

:duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na mesma... Mas já notei que o PSN Profiles e o Exophase fases de Exu estão atualizando meu perfil numa ordem errada, mostrando o Persona 5 como último jogado, mas na verdade é o Tearaway...

 

:duvida:

 

Aconteceu parecido comigo, no meu perfil do PS3 percebi que um dos troféus de Flow (o Vegetarianismo) aparecia como último ganho mesmo depois de eu ganhar troféus de outros jogos, mas isso normalizou no dia seguinte, a contagem está certa e a ordem também. Porém, no dia seguinte peguei Minecraft pra zerar as DLCs, sincronizei no PS3, ok... mas já no portal subiu apenas o primeiro troféu que ganhei (o Super Sônico).

Enfim, desse dia até dia 18 no portal subiram alguns troféus menos os que faltavam de Minecraft, o Canibalismo do Flow (que me dá 100% de jogo), os troféus do Vita de Kung Fu Rabbit... e do dia 18 pra cá não subiu nenhum. 

:travoltaForum:

 

 

 

Edit: Meus troféus subiram, por enquanto normalizado, vou acompanhar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina não aparece no site... Platinei Burnout Paradise depois de 7 anos (lol), estava felizão para ver a platina no hall e nada dela aparecer. Engraçado que os troféus que peguei depois no Dirt Rally apareceram normalmente.

 

Sei que a PSN anda zuada com relação a atualização das datas, mas só aqui no site que nem reconhece o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei o sound shapes a uns 3 dias e os últimos 4 troféus e o de platina não atualiza no site, todos os novos que venho ganhando de outros jogos  atualiza normal, só que ficou pra traz estes 5 troféus do sound shapes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também. PSNProfiles normal, mypst bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...