Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas de semana na PlayStation Store - Válido até 16/05/17

Recommended Posts

Galera aproveitem aí as promoções alguns a Plus já deu e o resto ela vai dar com o tempo kkkkkkkkkkkkkkkk é 6 por mês já já tá na conta FREEEEEE kkkkkk

 

Enviado do meu Polystation 5 comprado na PAGÉ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft me quebrou esse mês. Não tinha um puto pra gastar, mas peguei o The Division Gold Edition (com a Season Pass) e o AC Unity...120 reais... ultimamente tenho gastado mais ou menos isso com jogos em mídia física, 60 cada... to feliz :D... só queria ter mais dinheiro pra gastar... ia pegar The Order, AC Syndicate, gow origins e mais alguns =/

 

Pra quem estiver em dúvida, joguei The Division no fim de semana gratuito que teve agora e viciei! O jogo é sensacional, bem tático e dificuldade alta em muitas partes. Ótimo pra jogar COOP, todas as missões tem organização de partida, então sempre jogo com outras pessoas... O bizarro é que só caio em grupos com americanos, raramente vejo um brazuka... No Destiny era raríssimo jogar com gringo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft me quebrou esse mês. Não tinha um puto pra gastar, mas peguei o The Division Gold Edition (com a Season Pass) e o AC Unity...120 reais... ultimamente tenho gastado mais ou menos isso com jogos em mídia física, 60 cada... to feliz :D... só queria ter mais dinheiro pra gastar... ia pegar The Order, AC Syndicate, gow origins e mais alguns =/

 

Pra quem estiver em dúvida, joguei The Division no fim de semana gratuito que teve agora e viciei! O jogo é sensacional, bem tático e dificuldade alta em muitas partes. Ótimo pra jogar COOP, todas as missões tem organização de partida, então sempre jogo com outras pessoas... O bizarro é que só caio em grupos com americanos, raramente vejo um brazuka... No Destiny era raríssimo jogar com gringo.

 

Eh vdd..sempre que precisava de ajuda aparecia uns gringos nas missões do The Division..acho que a única coisa chata mesmo são os coletáveis..então já vai se atendendo a isso pra não perder tanto tempo pra platinar igual eu fiz..e acho que aqui no fórum consegue pessoas ainda que jogam com ctz acha boost fácil..eu sofri um pouco pra platinar pois meu tempo de jogo é curto então sempre ficava pra trás..rs mas vai precisar de um coop na DZ com certeza para fazer extrações em áreas mais complexas..boa sorte..o jogo é show mesmo..abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...