Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas de semana na PlayStation Store - Válido até 16/05/17

Recommended Posts

Entraram mais alguns jogos na lista depois que eu já tinha postado ¬¬"

 

Tópico atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá vem mais repeteco de promoções.

 

GOW Remastered e The Order tão bem interessantes na PSN americana, um card de 10 leva os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pensar que eu comprei o The Order 1886 há uma semana por R$ 70,00... T__T

Quem puder, compre o The Order 1886, pois é um jogo excelente e possui gráfico incríveis.

E para aqueles que se preocupam com números, The Order 1886 é bem fácil de platinar. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns aí eu peguei quando estavam free na Plus. Outros paguei caro em mídia física, mas valeu.
Everybody's Gone to the Rapture foi um dos que estiveram free. Eu não dei nada por ele, desinstalei. Dia desses resolvi desencavar ele e platinei, aí amei. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Order tá show! Platina garantida. Sem falar que ele foi o mimimi do momento quando foi lançado. Justamente por ser tão caro e durar algumas horas. Veja ode chegamos xD Só faltou a pipoca de brinde rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera os God of War do Ps Vita tem Platinas? Alguém saberia me informar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera os God of War do Ps Vita tem Platinas? Alguém saberia me informar...

 

O Collection que remasteriza os 2 primeiros jogos sim tem troféus. O Chains of Olympus e Ghost of Sparta, são jogos originais de PSP e que tem retrocompatibilidade com o Vita, então não tem troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu eu ja n tivesse platinado todos os GOWs compraria todos, tá mt em conta levando em consideração o nível dos games, vou pegar esse Journey.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 Assassin's Creed por 114 reais? Interessante pra quem não jogou e tem interesse O:

 

Dessa lista nada do meu interesse, até tinha no Syndicate, mas 80 temers ainda é alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

 

Se bem me lembro, The Order não tem opção de linguagem, é só inglês. Não existe isso de baixar legenda e dublagem, vc só tem as opções que o próprio jogo fornece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

Não sei esse da US, mas o da BR é em português
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prezados, uma pequena dúvida. Minha PSN é americana e acabei de ver que o The Order está por US$3.99 Trump$. Ele "puxa" ou é possível baixar as legendas e a dublagem PT/BR?

 

 

Você tem que verificar o código do jogo na PSN. Se for o mesmo na PSN US e BR e o jogo possuir português do Brasil na versão brasileira vai ter na americana. 

 

Lembrando que alguma jogos não tem a opção para mudar o idioma no menu e  só muda para português se ele for o idioma do sistema.

 

Exemplo jogo na PSN US que tem pt-br

 

post-5776-0-21344100-1494364316_thumb.png

 

Jogo que não tem pt-br na PSN US

 

post-5776-0-75775700-1494364307_thumb.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, uma pergunta, Sound Shapes Ultimate, vem com todas as Dlcs ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...