Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Novo trailer mostra tudo o que você precisa saber sobre Injustice 2

Recommended Posts

Injustice-2-Trailer_05-09-17.jpg

 

 

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português, com master exclusiva. No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação "Liga da Justiça Sombria" e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial.

 

Conheça cada uma das facções presentes no modo história de Injustice 2. Saiba mais sobre como o sistema de equipamentos o ajudará a construir a versão definitiva de seu personagem favorito. Junte-se a guildas com até 50 amigos para compartilhar equipamentos e enfrentar desafios em grupo. Experimente as batalhas dinâmicas do Multiverso com desafios novos a cada hora, dia e semana. Descubra como o jogo de console se integrará com o jogo mobile free to play. Tudo o que você precisa saber sobre Injustice 2.
 

 
Fonte:
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim mostraram as novidades do jogo. Tava estranhando que não tinham mostrado praticamente nada, só os personagens, e já estamos praticamente no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...