Ir para conteúdo
SikapaN_BR

[Dúvida][PS3/PS4] Lego Marvel Super Heroes - 2 contas simultâneas jogando.

Recommended Posts

Olá, prezados!

 

Estava jogando o Lego Marvel Super Heroes no PS3 com o meu filho e reparei que não consigo logar/entrar com uma segunda conta, mesmo estando com os dois controles ligados e jogando. Peguei o jogo para o PS4, e também acontece a mesma coisa. testei outros jogos e não achei nenhum que me permitisse jogar, mesmo que multi local, 2 perfis simultaneamente. Testei com mídias físicas e digitais. Tem algum "pulo do gato" ou é assim mesmo? No Xbox One eu logo com as contas ao mesmo tempo sem problemas.

 

O bizarro é que com isso, nós já estamos com 94% dos troféus no Lego Marvel, mas tudo na conta do meu filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 não tem como,

 

ja o ps4 que eu saiba ele pergunta qual perfil logar quando liga o controle, e cada um ficaria com seus troféus, é coisa do lego sera   :duvida:

 

Então, joguei o Lego Marvel e o Lego Vingadores e ele não me perguntou. E tenho apenas o meu perfil e o perfil do meu filho nos consoles. Bizarro isso!!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já joguei esse lego em coop local e não tive problema.

 

Liga o console, loga com a sua conta, entra no jogo e comece a jogar.

 

Aperte o botão PS do segundo controle, escolha a conta do seu filho e volta pro jogo.

 

No jogo você deve apertar algum botão pro segundo jogador entrar, provavelmente o  :cross:

 

Os troféus serão conquistados somente com a conta que iniciou o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na próxima depois que ligar o controle, segura o PS, e vai em opções de energia e alterar usuário(acho que é esse o caminho),

 

tu liga o console,loga primeiro em qual conta? sempre na do seu filho  :duvida:

 

O console sempre inicia com a minha conta mesmo!!! 

 

Eu já joguei esse lego em coop local e não tive problema.

 

Liga o console, loga com a sua conta, entra no jogo e comece a jogar.

 

Aperte o botão PS do segundo controle, escolha a conta do seu filho e volta pro jogo.

 

No jogo você deve apertar algum botão pro segundo jogador entrar, provavelmente o  :cross:

 

Os troféus serão conquistados somente com a conta que iniciou o jogo.

 

Então mano, acho que então essa é a questão maior. Vou ver hoje isso com calma, mas se os troféus só vão para a pessoa que iniciou o jogo mesmo, isso quebra as pernas. Não sou um caçador de troféus, mas tem jogos que, se já estou jogando, gostaria de ter os troféus.

 

 

Obrigado pela ajuda, pessoal!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...