Ir para conteúdo
GIBATSAN

HELP! Precisamos da sua ajuda nos cards...

Recommended Posts

gente, peguem o jogo e coloquem uma imagem qualquer só pra quem chegar ver que se ta mexendo, 

 

eu e Digão bugamo um envio, mandamos na mesma hora e a imagem duplicou  :grin:

hehehehe, aqui dava uma travada enorme quando eu colocava uma imagem junto de vc ou do fábio

 

Vixi ... Eu peguei dois jogos junto com Digão tbm kkkkkkkkkkkkk, mas acho que não deu bug não, pois depois que eu enviei constava ambos para aprovação

Aqui foi a mesma coisa ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na primeira pagina la, onde aparece os jogos pra escolher,depois que se faz uma capa, ele aparece uma lista, ele ta como "não" se for aprovado aparece um "sim".

 

 

to botando umas 4 imagens de cada,alguma vai  :hehe:

 

Acho que tem que esperar um tempinho para que eles aprovem, as 10 que eu coloquei foram aprovadas, como estou com o tempo livre hoje vou retribuir mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem do fundo?

 

Atualiza agora.

ainda ta bugado, talvez pq nao peguei troféu hoje, vou ver amanhã

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, alguém sabe dizer se isso tem limite ?

 

Já fiz tantos, porém os atuais que estou fazendo não aparece aqui na listinha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, alguém sabe dizer se isso tem limite ?

 

Já fiz tantos, porém os atuais que estou fazendo não aparece aqui na listinha...

Eu tbm fiz vários, porém se vc "guardar" o NPWR+Numero, e depois de um tempo colocar no portal aparece a imagem que vc inseriu. Eu confirmei um assim: NPWR11191_00

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nao me engano a lista ta por ordem alfabética, dai não vai mostrar todos,

 

faz o esquema do fabio de guardar o numero hehehe

Na vdd eu não guardo o numero, mas fiquei na msm curiosidade que o amigo ai, então fiz esse teste :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na vdd eu não guardo o numero, mas fiquei na msm curiosidade que o amigo ai, então fiz esse teste :D

 

Muito obrigado amigos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, alguém sabe dizer se isso tem limite ?

 

Já fiz tantos, porém os atuais que estou fazendo não aparece aqui na listinha...

 

Comigo a lista de enviados parou nos 20, e o que enviei depois, fica sempre no primeiro da lista, substituindo o anterior.

 

 

 

 

Depois de um tempo usando, começou a apresentar um bug aleatório. Assim, enviei a imagem, tudo ok. Enviei uma segunda imagem para o mesmo jogo, tudo ok. Quando enviei a terceira imagem, ficou duplicada, a segunda e terceira ficaram iguais, a segunda imagem que enviei anteriormente sumiu. E quando apaguei uma das duplicadas, as duas sumiram. Daí tive que fazer tudo de novo. Aconteceu isso com mais alguém?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava reparando esses dias que alguns cards de jogos ficaram com aparências horríveis x_x a intenção do pessoa em ajudar foi ótima, mas em alguns jogos simplesmente jogaram qualquer imagem aleatória...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara q os meus sejam aprovados

 

Quase tudo tá sendo aprovado... Fique susse. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 12 aqui... caraca, só jogo japonês bizarro HAIUEHIUAHEIUAHIUE

 

Alguns em VR são bizarros pra escolher uma imagem boa, já que a capa é um fundo azul com o nome do jogo ou algo assim ^^ Espero ter ajudado. Quando puder faço mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão falando do Type: Rider? Eu coloquei uma imagem legal ontem, ainda tá aguardando aprovação. Acho que fiz uns 15 à 20 cards. Pelo visto tá acabando, porque a lista só aparece jogos que 5 pessoas tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, ao aprovar o novo é necessário deletar o bugado ou ele irá ficar na lista de não aprovados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver conseguido mexer nessas imagens e quiser ajudar, mais 3 jogos: BB chronophantasma do vita, motogp15 do PS4 e knights contract do PS3

 

Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, não sei se aqui é o lugar apropriado pra falar disso (provavelmente não hehe), mas olha a imagem que tá no jogo WRC 5, aquele que saiu na plus pro PS3 esse mês: https://mypst.com.br/jogos/NPWR08671_00/

 

Ajustado.

Tem uns cards que estão muito zuados, olha isso:

 

VBHcsqi.png

 

Ajustado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...