Ir para conteúdo
blackgndrf

[Exophase] Lista de troféus de Resident Evil Code: Veronica X (PS4)

Recommended Posts

Recentemente o site Exophase publicou a lista de troféus do jogo Resident Evil Code: Veronica X (PS2 Classic) para PS4. Ele possui 30 troféus (1 x Platina, 5 x Ouro, 10 x Prata e 14 x Bronze) e será lançado no dia 9 de Maio na PSN. O valor ainda não foi confirmado.

 

Q4xUb0j.png

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mas a pergunta que fica é porque não fez o mesmo com o Resident Evil 4?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mas a pergunta que fica é porque não fez o mesmo com o Resident Evil 4?

Porque é Ps2 Classics e o RE 4 é jogo de Ps4. Eles deviam ter feito o RE4 como PS2 classic e novo set!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mas a pergunta que fica é porque não fez o mesmo com o Resident Evil 4?

 

Pensei a mesma coisa, até cheguei a pensar que iriam manter os 100% (no RE Code) como foi feito com o RE4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato dele ter Platina, deve ser por causa da Game Play, o jogo não é tão simples de fechar 100%. Quem está acostumado com a game play do 4 em diante, vai ser um desafio fechar esse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim uma dentro. Eu disse no outro post que não jogaria de novo, mas com platina os planos mudam. Não posso deixar de ter uma platina de um RE clássico.

 

Bacana, não parece ser difícil...

 

Pode acreditar que é amigo. Eu fiz o 100% no PS3 e pegar o lança-foguetes no modo história e o lançador linear no modo batalha não são tarefas fáceis.

 

Se não me engano, para adquirir o lança-foguetes vc tem que zerar o jogo em menos de 4h30 sem salvar, sem usar continue e sem usar spray.

 

E para pegar o lançador linear vc tem que terminar o modo batalha com ranking A com todos os personagens, o mais complicado é o Wesker que só tem uma faca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver é terminar os puzzle dos quadro sem ajuda, kkkkkk. Enfim, to ansioso pra jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, acho que eu compro esse hein, mas o trofeu de terminar em 4 horas vai ser tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo caso do harvest moon, já ia comprar mas com platina fica melhor ainda :D

Falou em platina esse homem não perdi uma hein.

 

Enviado de meu LG-XXX usando Tapatalk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim uma dentro. Eu disse no outro post que não jogaria de novo, mas com platina os planos mudam. Não posso deixar de ter uma platina de um RE clássico.

 

 

Pode acreditar que é amigo. Eu fiz o 100% no PS3 e pegar o lança-foguetes no modo história e o lançador linear no modo batalha não são tarefas fáceis.

 

Se não me engano, para adquirir o lança-foguetes vc tem que zerar o jogo em menos de 4h30 sem salvar, sem usar continue e sem usar spray.

 

E para pegar o lançador linear vc tem que terminar o modo batalha com ranking A com todos os personagens, o mais complicado é o Wesker que só tem uma faca.

Caramba! Pra mim que sou noob em Resident Evil então.. kkkkk

"Tarefa Impossível" kkkkkk

 

:hehe:

 

 

Valeu brother, pela explicação.  :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente colocaram uma platina! Pensei que a lista seria mais difícil mas está bem mediana pelo visto, ainda bem que não tem troféu de zerar só na faca já que matar o Tyrant é desafiador. Gostei também do ícone dos troféus, lembrou um pouco os do Resident Evil Ø.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente acho esse RE bem chato...mais com platina quem sabe dou uma animada de fazer 100% de novo daqui uns meses e claro,por que como de costume o jogo deve vim caro no lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria saber se esse re tera versao reatail

 

sou louco para ter uma copia fisica desse jogo

Acredito que não terá por ser um PS2 Classic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não terá por ser um PS2 Classic.

 

Mas ambos Resident Evil 0 e Remake receberam uma versão física no PS4 e são clássicos do Cube, sendo que o Remake recebeu uma versão física separada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ambos Resident Evil 0 e Remake receberam uma versão física no PS4 e são clássicos do Cube, sendo que o Remake recebeu uma versão física separada.

Mas são remasterizações/remakes, e não simples ports que fazem parte do PS2 classic.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, não é que a Capcom finalemente colocou platina no CV. 

 

Parece que o que vai dá trabalho é o battle mode principalmente. 

 

Gosto de CV, sinto vontade de platiná-lo, talvez eu pegue nas férias :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...