Ir para conteúdo
fabio_lokura

Mx vs Atv Supercross Encore

Recommended Posts

Boa tarde! Tenho interesse em participar (tem mais um amigo afim também). Ainda tem vaga?

Acho que sim... Vamos falar com o Kabanas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sim... Vamos falar com o Kabanas...

Blz brother! Tanto eu quanto ele pegamos esse jogo naquele Humble Bundle e estamos com receio de ficar encalhado devido a esse troféu! Kkkkkk

 

Podem contar conosco, tanto eu quanto ele podemos jogar amanhã em qualquer horário após as 16:00! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então... Amanhã os gringos vão jogar à meia noite deles, 1 am nossa de domingo.

No caso, sábado pra domingo né? Parece até besteira perguntar, mas melhor tirar todas as duvidas! Kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sim... Vamos falar com o Kabanas...

vc pode add lá quem vc quiser... nao precisa esperar eu pra add nao hehe

 

 

lembrando q 12pm é meio dia e não meia noite....  horario de brasilia é 13h

 

t add no grupo lá

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc pode add lá quem vc quiser... nao precisa esperar eu pra add nao hehe

 

 

lembrando q 12pm é meio dia e não meia noite....  horario de brasilia é 13h

t add no grupo lá

Valeu, estou logando o PS4 =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, tentei jogar sábado, ninguém daquele grupo apareceu. Domingo passei muito mal por conta de enxaqueca e não pude jogar. Alguém jogou?

No mais, quantos DAQUI DO TÓPICO querem REALMENTE fazer ou ajudar no troféu? Não é possível que não possamos achar 11 pra marcar uma data certa e fazer isso ai! 

To pensando em fazer um grupo de whats pra facilitar a comunicação... O que vocês acham? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, tentei jogar sábado, ninguém daquele grupo apareceu. Domingo passei muito mal por conta de enxaqueca e não pude jogar. Alguém jogou?

 

No mais, quantos DAQUI DO TÓPICO querem REALMENTE fazer ou ajudar no troféu? Não é possível que não possamos achar 11 pra marcar uma data certa e fazer isso ai!

 

To pensando em fazer um grupo de whats pra facilitar a comunicação... O que vocês acham?

Alexandre, que eu saiba somente eu e você.

No sábado mesmo teve uma "votação " e mudaram pra domingo, mesmo horário. Num determinado momento da tarde tinham 10 jogadores. Então a conclusão que chego que realmente é difícil juntar 12 pessoas com esse jogo. A ideia do whats é boa para nos comunicarmos. Tenho um amigo na psn que ajuda se tivermos mais 10 conosco. Te add na psn e espero seu aceite para lhe incluir noutro chat da psn, com alguns gringos daquele de sábado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alexandre, que eu saiba somente eu e você.

No sábado mesmo teve uma "votação " e mudaram pra domingo, mesmo horário. Num determinado momento da tarde tinham 10 jogadores. Então a conclusão que chego que realmente é difícil juntar 12 pessoas com esse jogo. A ideia do whats é boa para nos comunicarmos. Tenho um amigo na psn que ajuda se tivermos mais 10 conosco. Te add na psn e espero seu aceite para lhe incluir noutro chat da psn, com alguns gringos daquele de sábado.

 

Bom dia, tudo bom? 

 

Que ótimo, também tenho um amigo que está desesperado por esse troféu (acho que falta só esse pra ele platinar), ou seja... Bem esquematizado dá pra gente fazer.

 

Vou te add agora na PSN! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...