Ir para conteúdo
LeoCosAffo

Calendário de Badges myPSt [TODAS AS COM DATAS ESPECÃ�FICAS]

Recommended Posts

Que tópico é esse? Tem como postar o link aqui? Peguei o Cel Damage HD que é um jogo de PS2, mas não tem a tag nele ainda.

 

Vi que você achou o tópico, mas em todo caso, link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/26283-badges-altera%C3%A7%C3%B5es-remo%C3%A7%C3%B5es-e-adi%C3%A7%C3%B5es/page-120

 

Vai que alguém passa pela mesma dúvida... kkk

 

PS.: Se não der tempo deles colocarem ate amanhã, não se preocupe, esse tipo de badge conta retroativamente, tanto pra bem quanto pra mal, no caso de retirarem alguma tag e você perder a badge. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aniversario do ps2, eu nen tenho jogo para essa badge X.X

agora para próxima eu tenho 2 need , talvez de para pegar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aniversario do ps2, eu nen tenho jogo para essa badge X.X

agora para próxima eu tenho 2 need , talvez de para pegar...

 

Badge do Senninha né? kkkk

 

Cara, eu usei esse jogo aqui pra ganhar: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01856_00/

 

É um jogo muito lixo, mas com uns 5 troféus de ouro bem fáceis. Peguei num empréstimo, pena ser só PS3.

:hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Badge do Senninha né? kkkk

 

Cara, eu usei esse jogo aqui pra ganhar: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01856_00/

 

É um jogo muito lixo, mas com uns 5 troféus de ouro bem fáceis. Peguei num empréstimo, pena ser só PS3.

:hehe:

 

ahuahuahuahu

 

o pior que eu platinei uma garapa de corrida um tempo atras, se eu soubesse..

 

vamos ver se eu acho outra, depois vou "cavucar"  a área de empréstimo do site hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os requisitos sempre são retroativos ou nem todas? Olhei algumas e surgiu essa dúvida

 

Retroativos sempre são, caso sua conta não esteja no myPSt e ao entrar ela cumpra algum requisito de badge, automaticamente a badge aparecerá no seu perfil.

 

Mas os requisitos não são cumulativos. Não adianta pegar x troféus num ano e querer pegar y-x na próxima data (tipo 9 troféus numa sexta 13 e na próxima pegar 4).

 

Tirando a badge de 1500 pontos, todas outras não são cumulativas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu perdi a do badge do sena.... na real eu nen ia tentar hehe

 

pelo menos a da pascoa eu já tenho.... e nen foi planejado uhauhahua, quanto eu crie o registro no site eu ganhei a badge junto, nen sei em qual jogo foi..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas Leo...

 

Me corrija se estiver errado, mas a badge "Campeão dos Campeões" você tem que ganhar 1 platina, mas de um jogo que você começa e termina dentro do período da copa do mundo corrente.

 

Não é isso mesmo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas Leo...

 

Me corrija se estiver errado, mas a badge "Campeão dos Campeões" você tem que ganhar 1 platina, mas de um jogo que você começa e termina dentro do período da copa do mundo corrente.

 

Não é isso mesmo?

 

Vdd... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge da copa de 2014 será perdida, certo? até aí ok... Só fazer 200 pontos para garantir a 2018.

 

Mas e a Campeão dos Campeões, também será perdida?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge da copa de 2014 será perdida, certo? até aí ok... Só fazer 200 pontos para garantir a 2018.

 

Mas e a Campeão dos Campeões, também será perdida?

 

Provavelmente não... O Giba ainda vai reformular a primeira pra tornar conquistável de novo, mas a segunda acho que mantém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande leo, so uma orientação que são duas badge da pascoa.

 

MC - Coelhinho da páscoa - conquistar 5 troféu no mesmo jogo no feriado da pascoa

MC - Jack - O Coelho - conquistar 15 troféu no mesmo jogo no feriado da pascoa

na sua palinha só tem uma e esta com o nome errado XD

quanto você tiver um tempinho da uma arrumada hehe

 

o pior que acabei esquecendo dessa badge então nen vai dar para pegar #chateado

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande leo, so uma orientação que são duas badge da pascoa.

 

MC - Coelhinho da páscoa - conquistar 5 troféu no mesmo jogo no feriado da pascoa

MC - Jack - O Coelho - conquistar 15 troféu no mesmo jogo no feriado da pascoa

na sua palinha só tem uma e esta com o nome errado XD

quanto você tiver um tempinho da uma arrumada hehe

 

o pior que acabei esquecendo dessa badge então nen vai dar para pegar #chateado

 

l20coa.png

 

haushauhsuahsuahsuahsuah

 

Eu não vi erro no nome pra falar a vdd... Tá lá "Jack - o coelho / 15 troféus no mesmo jogo / Acumula com outra (coelinho da páscoa, já que fazendo a do Jack você pega ela tbm) / Varia de data"

 

Acho que dessa vez não dei bobeira não...  hahahahahahah :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

l20coa.png

 

haushauhsuahsuahsuahsuah

 

Eu não vi erro no nome pra falar a vdd... Tá lá "Jack - o coelho / 15 troféus no mesmo jogo / Acumula com outra (coelinho da páscoa, já que fazendo a do Jack você pega ela tbm) / Varia de data"

 

Acho que dessa vez não dei bobeira não...  hahahahahahah :hehe:

 

ahhhhhhhhhhhhhh

você errou sim, porque eu estou falando que esta errado então esta errada !

eu que confundi

uhahauhauhau

 

mais quanto tiver um tempinho, coloca na planilha, para o pessoal não fazer confusão igual eu fiz, eu pensei que já tinha ganhada a badge mais eu ganhei a de 5 troféus X.X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhhhhhhhhhhhhh

você errou sim, porque eu estou falando que esta errado então esta errada !

eu que confundi

uhahauhauhau

 

mais quanto tiver um tempinho, coloca na planilha, para o pessoal não fazer confusão igual eu fiz, eu pensei que já tinha ganhada a badge mais eu ganhei a de 5 troféus X.X

 

 

Poxa, assim fica difícil de te ajudar pai kkkkkkk

 

Se você tivesse corrido atrás do objetivo que estava descrito, os 15 troféus no feriado, você teria ganhado as duas, pq elas são acumulativas entre elas mesmas. Tipo a do Rock, a mais alta é 30, se você pega ela, ganha a de 20 e as de 10 tbm por consequência da maior.

 

E eu não coloco na planilha pq ia acabar cortando um pedaço... haushaushaushausha :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, assim fica difícil de te ajudar pai kkkkkkk

 

Se você tivesse corrido atrás do objetivo que estava descrito, os 15 troféus no feriado, você teria ganhado as duas, pq elas são acumulativas entre elas mesmas. Tipo a do Rock, a mais alta é 30, se você pega ela, ganha a de 20 e as de 10 tbm por consequência da maior.

 

E eu não coloco na planilha pq ia acabar cortando um pedaço... haushaushaushausha :hehe:

 

ahuahuahuauha

 

ok então XD

 

como diria o atila , "faz todo sentido biológico" (quero ver se alguém pegou essa referencia )

 

agora e pegar a de tiradentes (isso me lembra a piada que meu pai sempre fazia quanto passamos nessa estação em SP) 

 

pior que 21 troféu e complicado, acho que vou guardar um dos últimos telltale que eu tenho, o pior que cai no dia que eu trabalho nao sei se vai dar tempo eu ainda vou me planejar, talvez eu consiga alguma garapa mais rápida..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: havia pegado 3 troféus na sexta-feira 13 de anos anteriores. Este ano só precisava pegar 10 pra completar os 13 e ganhar a badge ou preciso pegar todos os 13 numa única data?

Lendo o fórum tive minha resposta. Perdi a badge de bobeira. Fala sério! Fica pro próximo ano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida: havia pegado 3 troféus na sexta-feira 13 de anos anteriores. Este ano só precisava pegar 10 pra completar os 13 e ganhar a badge ou preciso pegar todos os 13 numa única data?

Lendo o fórum tive minha resposta. Perdi a badge de bobeira. Fala sério! Fica pro próximo ano.

 

É o que eu sempre coloco Jorge, as badges não são cumulativas, fora a do descobrimento. Logo você deve fazer o requisito por completo pra pegar a badge.

:legal:

 

PS.: Deve ter outra sexta 13 esse ano, vou procurar e depois edito...

 

PS²: Alguém sabe a data da BGS nesse ano? :duvida:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS.: Deve ter outra sexta 13 esse ano, vou procurar e depois edito...

Em julho tem. Rsrs. Menos mal!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De 10 à 14 de outubro!

 

Vlw zezin!

 

Editei lá a tabela, se tiver algo errado me avisem... aushaushaushauhsauhs

 

PS.: A da pascoa tá com a data errada, mas eu corrigi aqui no PC, no próximo print de atualização já aparece com a data certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A próxima agora é a do Brasil Game Show, não peguei ano passado por causa da mudança de datas do evento.

 

Vamos ver se dessa vez eu pego!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...