Ir para conteúdo
iMisteremme

Ajuda erro Lista de Amigos ws-36778-1

Recommended Posts

Bom terça feira dia 25/04/17, um amigo me adicionou na psn e aceitei, do lado esquerdo apareceu vocês são amigos , só que nisso ele não foi pra minha lista de amigos nem eu pra dele, reniciei o console pensando que poderia ser algum bug, quando liguei denovo, ele não estava na lista, eu pesquisava o nome dele e aparecia a bola azul do lado do nome que ele estava online, só que estava lá mande pedido de amizade, sendo que já eramos amigos, ai mandava outro convite dava erro , depois disso só dava erro ws-36778-1, que eu não poderia add esse amigo e nem excluir, resumindo hoje do nada na lista de amigos reaparece pessoas que já exclui, elas ficam lá sem se quer sermos amigos e também do nada some amigos que add nesse tempo pra cá, o tenso e não poder adicionar ninguém, pq do nada buga , e a pessoa some da lista, e começa a dar erro, alguém sabe o que posso fazer, ou já teve esse problema???

 

Pesquisei na internet e parece que ano passado teve esse tipo de problema e os engenheiros da sony falaram que corrigiram só que tem algumas pessoas ainda com esse problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...