Ir para conteúdo
flutotal2009

Mural não informou platinas na data que site foi atualizado

Recommended Posts

Bem, eu testei aqui e a data é alterada sim.  Eu fiz o teste com o jogo Ridge Racer, que ja platinei. 
 

https://youtu.be/r9YvpurHvr8

 

Passo a passo:

 

1 - Mostro logo no inicio que o jogo está abaixo de um jogo japonês. São 12:30.

2 - Mostro a data da platina (3/4/2014)

3 - Mostro a data de atualização (13/05 11:11) - Eu fiz um teste mais cedo antes de fazer o vídeo.

4 - Instalo o jogo Ridge racer e inicio ele. 

5 - Saio do jogo e abro a parte de trofeus na aba sistema PSVita. O jogo vai pro topo da lista

6 - Exibo a data da atualização - 13/05 12:31

7 - Vou até o jogo Kyoukai e mostro as datas de platina e de atualização. São idênticas.

8 - Vou até o jogo Timepiece Ensemble e mostro as datas de platina e de atualização. São idênticas.

 

Se eu joguei em outro aparelho seria impossivel estarem no meu vita com a data de atualização igual a data da platina. Todos jogos na mesma ordem que as platinas foram conquistadas.

 

Não teve compartilhamento. Se a data ta errada no mural não tenho o que fazer. A denuncia é que eu compartilhei e o video prova que nao teria como. 

 

Ou o mestre Yuri do vita tem outra explicação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou o mestre Yuri do vita tem outra explicação?

Você não sincronizou na PSN, quando tu fizer isso, a data no teu vita fica igual a data na PSN.

 

Sobre os comentários "babacas", usa o botão de reportar em baixo da postagem ou manda mensagem pra um moderador. Aproveita que tu tá explorando a parte de baixo das postagens e aprende a usar o botão de citar vários pra não fazer post consecutivo.

 

Tô aqui me perguntando se eu vou precisar resetar meu vita pra provar que nada do que você disse prova tua inocência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E esses jogos que o Flutotal jogou que são jogos alugados, o ultimo que jogou antes dele é o  MoonHawk, então pela lógica se houve compartilhamento o MoonHawk que fez pra ajudar o Flutotal. O Cara tem mais de 20 mil trofeus, se ele joga compartilhado vai encontrar algum jogo lá, só procurar, mas nesss jogos ai não tem lógica.

 Yuri reinicia e grave ai, eu também to curioso sobre isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo a logica deles, eu compartilhei um jogo de duas horas, tomando cuidado pra nao cruzar trofeus. Para ganhar essa economia enorme de tempo eu depois peguei o jogo, pus no meu vita de volta e pra evitar problemas no mural que eu nem sabia como funcionava pus no sistema psn para assim todos ficarem com a data da platina na psn! 

 

Daria pra fazer um filme. 

 

E detalhe que seria bem mais facil se eu tivesse trapaceado, pegar o vita da pessoa que compartilhou que ja estava com o jogo instalado e falar "olha eu tenho dois vitas, joguei nesse aqui". 

 

Na boa, abro mão. Pelo jeito alguém quer que eu realmente continue banido e nao vou ficar aqui gastando meu tempo curto a toa upando foto, video pra depois inventarem toda essa historia mirabolante. Se alguém tiver alguma outra ideia do q posso usar como defesa, ok. Senao, deixa quieto. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E esses jogos que o Flutotal jogou que são jogos alugados, o ultimo que jogou antes dele é o  MoonHawk, então pela lógica se houve compartilhamento o MoonHawk que fez pra ajudar o Flutotal. O Cara tem mais de 20 mil trofeus, se ele joga compartilhado vai encontrar algum jogo lá, só procurar, mas nesss jogos ai não tem lógica.

 

Paulo, assim vc me ofende! A única chance de eu ativar uma conta tricolor num console meu seria pra trazer "frescor" a ele e evitar superaquecimento. Sorte que a manutenção deles tá em dia e isso estaria fora de cogitação... :lol:

 

Agora sério. Pra não ficar só no offtopic e não que seja da conta de alguém, mas já que caí de paraquedas na história, não custa mencionar que provavelmente toda novel física que o Flu tem feito eu joguei antes por questões logísticas. A portaria do meu prédio recebe por mim em qualquer horário, então não tem risco de devoluções, depois passo pra ele em mãos e ele envia pro próximo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eram 12 jogos, deu problema em um. Qualquer pessoa com bom senso vê que não faria sentido eu pedir pra alguém fazer um jogo de 1:30 pra mim e jogar todos os outros 11. Tem gente, que até já foi banida,  que pedia pra outros jogarem pra eles pra economizarem no frete. Mas nem isso poderia ser pq os jogos estavam comigo, todos os 12. E agora enviei pro Paraná e estão com o Rik, que passou a ser o primeiro do ranking. E que me passaria de qq forma, jogando o pacote.  

 

Não sei como sao esses logs de atualização, se é tão improvavel assim dar erro a ponto de confiarem mais no sistema que numa pessoa que ta 6 anos no portal sem nunca ter tido problema. Só sei que não compartilhei e o erro aconteceu, então tem algo de errado em algum momento da atualização no site. 

 

Teria como a moderação exibir os meus logs dos dias 10, 11 e 13, mostrar onde pega essas informações e como elas se encontram nessas datas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não sincronizou na PSN, quando tu fizer isso, a data no teu vita fica igual a data na PSN.

 

Sobre os comentários "babacas", usa o botão de reportar em baixo da postagem ou manda mensagem pra um moderador. Aproveita que tu tá explorando a parte de baixo das postagens e aprende a usar o botão de citar vários pra não fazer post consecutivo.

 

Tô aqui me perguntando se eu vou precisar resetar meu vita pra provar que nada do que você disse prova tua inocência.

 

Sem ironia ou provocação, nao consegui fazer a data voltar sincronizando na psn. Fui na aba "sistema psvita" e apertei "sincronizar com servidor". Nada. Então fui na aba "playstation network" e cliquei em "atualizar" e tb nada, o ridge racer continuou com a data de 13/5. Nao vou nem mandar foto nem video pq se vc falou que acontece acredito. Só me fala o passo a passo pra eu reproduzir aqui, nem precisa fazer no seu vita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ironia ou provocação, nao consegui fazer a data voltar sincronizando na psn. Fui na aba "sistema psvita" e apertei "sincronizar com servidor". Nada. Então fui na aba "playstation network" e cliquei em "atualizar" e tb nada, o ridge racer continuou com a data de 13/5. Nao vou nem mandar foto nem video pq se vc falou que acontece acredito. Só me fala o passo a passo pra eu reproduzir aqui, nem precisa fazer no seu vita.

é impossível passar uma data de troféu na psn pra frente, apenas pra trás. troféus recebidos em setembro não podem ser sincronizados de novo online pra novembro ou dezembro, mas pra agosto junho etc pode. quando tu sincroniza os troféus, o teu sistema primeiro manda a informação e depois recebe. teu sistema vai tentar mandar a informação de troféu novo, a psn vai comparar e recusar e vai te mandar a informação atualizada de volta. mês passado fui ajudar um amigo com all stars no vita e pinguei o troféu da partida online e partida com amigos, sincronizei e veio o resto da lista pro meu sistema com esses troféus nas datas antigas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é impossível passar uma data de troféu na psn pra frente, apenas pra trás. troféus recebidos em setembro não podem ser sincronizados de novo online pra novembro ou dezembro, mas pra agosto junho etc pode. quando tu sincroniza os troféus, o teu sistema primeiro manda a informação e depois recebe. teu sistema vai tentar mandar a informação de troféu novo, a psn vai comparar e recusar e vai te mandar a informação atualizada de volta. mês passado fui ajudar um amigo com all stars no vita e pinguei o troféu da partida online e partida com amigos, sincronizei e veio o resto da lista pro meu sistema com esses troféus nas datas antigas

 

Mas aí se eu entendi vc precisaria ter trofeus a conquistar ainda. Um jogo platinado isso nao aconteceria. Tanto que o ridge racer nao está acontecendo. Se eu tivesse atualizado o Kyoukai em outro vita no dia 11 eu nao poderia ter ele com a data de atualização no dia 10 no meu vita. Concorda?

 

Se puder faz um teste com um jogo fisico que vc ja tenha platinado, tenta fazer que essa data de atualização nao fique com a data de hoje e sim com a data da platina. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre a questão do PS Vita,

 

É possível sim manipular a informação como ela aparece no portátil. Mesmo que a informação tenha sido gerada num console ele pode aparecer em outro videogame igual ela aparece no primeiro aparelho. 

 

Como eu se disso? Eu possuo dois consoles PS Vita, ou melhor dizendo um PlayStation Vita e um Vita TV (que utilizo para streaming do PS4). Diante de uma questão tão complexa me vi obrigado a testa todas as possibilidades para vê se de algum modo o myPSt foi injusto com a defesa do usuário. 

 

Para contra argumentar a tese do usuário Flutotal deveria demonstrar que é possível refutá-la. Para isso deveria alcançar o seguinte resultado: fazer com que as informações de troféus de um jogo qualquer aparecesse igual em dois aparelhos VITA distintos, já que a tese de defesa se sustenta no pilar de que a informação dos troféus somente apareceria, na aba Sistema PSVita, do aparelho onde foi conquistado. 

  • Uma vez que, ele conquistou os troféus em seu próprio console essa informação deveria aparecer exclusivamente em seu consol
  • Se um terceiro, em seu próprio aparelho, conquistasse o troféus para ele essa informação não apareceria na aba Sistema PSVita de seu console em hipótese algum. Apenas no console do terceiro que está usando sua conta.

As duas afirmativas acima deveriam se sustentar em todos casos para que defesa do usuário pudesse uma tese irrefutável.

 

 

Ighor vc poderia por favor fazer o mesmo teste? Excluir do seu vita um jogo Físico que ja tenha platinado, incluir o card do jogo de novo, iniciar o jogo e verificar que ele foi pro topo da lista e atualizou. Após isso sincronizar de alguma forma que essa data de atualização retorne pra mesma data da platina? Aqui eu nao consegui reproduzir. Se nao for possivel eu nao teria como ter platinado esse jogo em outro aparelho, já que a data do meu é anterior à data da atualização que fiz no mypst dia 10 entao teria que ter caído no mural dia 10 e nao dia 11. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paulo, assim vc me ofende! A única chance de eu ativar uma conta tricolor num console meu seria pra trazer "frescor" a ele e evitar superaquecimento. Sorte que a manutenção deles tá em dia e isso estaria fora de cogitação... :lol:

 

Agora sério. Pra não ficar só no offtopic e não que seja da conta de alguém, mas já que caí de paraquedas na história, não custa mencionar que provavelmente toda novel física que o Flu tem feito eu joguei antes por questões logísticas. A portaria do meu prédio recebe por mim em qualquer horário, então não tem risco de devoluções, depois passo pra ele em mãos e ele envia pro próximo.

 

Ai voce teria a chance de rebaixar o perfil dele para a série B kkkkkk

 

Mas  é isso mesmo, vocês sempre fizeram isso, até mesmo com meus jogos vocês me pediram pra fazer isso, por isso que achei estranho esse banimento até hoje.

 

 

Sobre a manipulação de jogos de Ps Vita, só é possível com CFW que já existe no Ps Vita( malditos Chineses hehe) tipo alterar uma data de um jogo já platinado ir para o passado ou para o futuro( como muitos MCflys que foram banidos assim no site,). Ou se caso tiver 2 aparelhos, sabe pega um trofeu(Tipo Trofeu de Prologo) no dia 10 no aparelho 1 e  pegar esse mesmo troféu no dia 12 com o aparelho 2 ( Do mesmo jogo é claro), se você atualizar o aparelho 2 antes do aparelho 1, no mypst vai ficar a data que você atualizou primeiro.Fica registrado pra sempre no mypst(era assim até uns tempos não sei se mudaram isso) e nos sites gringos ele fará que nem a sony faz, se atualizar mesmo depois o aparelho 1, o troféu que ficará registrado é o do aparelho 1 e não do aparelho 2 mesmo tendo atualizado o aparelho 2 primeiro.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas aí se eu entendi vc precisaria ter trofeus a conquistar ainda. Um jogo platinado isso nao aconteceria. Tanto que o ridge racer nao está acontecendo. Se eu tivesse atualizado o Kyoukai em outro vita no dia 11 eu nao poderia ter ele com a data de atualização no dia 10 no meu vita. Concorda?

 

Se puder faz um teste com um jogo fisico que vc ja tenha platinado, tenta fazer que essa data de atualização nao fique com a data de hoje e sim com a data da platina.

não precisa ter troféus a conquistar, eu platinei o all stars assim que peguei meu vita em 2014 e o troféu que eu "ganhei" recentemente foi da base do jogo por jogar uma partida online e uma partida com amigos que eu já tinha há anos

 

não vou conseguir fazer o teste que você pediu com jogos físicos pois só tenho digital e ninguém vende o cod nem o project diva que eu quero. posso fazer no digital, mas acredito que você esteja dizendo que o digital seja diferente do físico, coisa que eu duvido muito mas infelizmente não tenho experiência a ponto de argumentar conta ou a favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa ter troféus a conquistar, eu platinei o all stars assim que peguei meu vita em 2014 e o troféu que eu "ganhei" recentemente foi da base do jogo por jogar uma partida online e uma partida com amigos que eu já tinha há anos

 

não vou conseguir fazer o teste que você pediu com jogos físicos pois só tenho digital e ninguém vende o cod nem o project diva que eu quero. posso fazer no digital, mas acredito que você esteja dizendo que o digital seja diferente do físico, coisa que eu duvido muito mas infelizmente não tenho experiência a ponto de argumentar conta ou a favor

 

Digital vc teria que apagar totalmente, baixar de novo, iniciar e mesmo assim nao poderiamos dizer se funcionaria igual o físico. Ideal seria o físico mesmo. Vamos ver se o Ighor consegue fazer então. 

 

De qq forma o meu video mostra que se eu pegasse o jogo físico e pusesse no meu vita de novo alteraria a data. Acho que é mais do que suficiente pra dizer que eu nao compartilhei e acho que até vc concorda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na quinta eu faço o teste certinho.

 

Mas pelo que vi no outro teste que fiz tem dois níveis. Um do jogo completo e outro separando o jogo da DLC.

 

Em um altera e no outro não.

 

Blz, fico no aguardo.  De qq forma acho que isso só serviria como curiosidade, acredito que ninguém chegaria a esse limite de manipulação para cobrir um compartilhamento, eu nem conhecia a maioria desses detalhes do aparelho que estou vendo após essa denuncia. Acho que todos concordam que meu vídeo já seria suficiente pra mostrar que joguei tudo no meu vita. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na quinta eu faço o teste certinho.

 

Mas pelo que vi no outro teste que fiz tem dois níveis. Um do jogo completo e outro separando o jogo da DLC.

 

Em um altera e no outro não.

 

Ighor alguma posiçao? A PSN está com diversos problemas o que pode vir a causar varios bugs parecidos. No caso da suspeita de comaprtilhamento acho que o vídeo que mandei já bastaria pra anular a denúncia;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usuário foi desbanido.

 

Em até 24horas as conquistas do perfil devem voltar.

 

 

Obg à moderaçao pela paciencia pq era um caso complexo. Obg a todos que perderam seu tempo pra me ajudar a entender como o vita funciona, principalmente ao Paulo Redline. Podia dar uma resposta aos que ja entraram aqui me taxando de desonesto, mau carater etc... mas acho que já foi dada. Sem stress e vida que segue. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...