Ir para conteúdo
TheYuriG

A staff da MYPST permite divulgação de grupo do Discord?

Recommended Posts

Então, é o seguinte: sou moderador de um dos grupos de caçadores de troféus gringo de maior crescimento no Discord. Estava falando com o dono hoje mais cedo se ele aceitaria a entrada de jogadores brasileiros, falantes ou não da língua inglesa e ele me deu a entender que eu estaria permitido a autorizar a entrada de usuários SE a direção do site fosse de acordo com isso (tive um problema em outro site gringo por causa disso e o admin é um cuzão e me deixou falando sozinho, removi minha conta de lá etc).

 

Aí vem o motivo do meu tópico: a MYPST autoriza que haja a divulgação desse grupo aqui? Obviamente eu vou manualmente criar uma sala exclusiva pra brasileiros e fazer o que eu puder pra traduzir informação quando for necessário e quem falar tanto português quanto inglês vai poder me pedir autorização pra partipar da sala gringa também.

 

Basicamente temos um grupo pra caçadores de troféus de todos os tipos e procuramos aqueles mais interessados em fazer boosts já que o aplicativo nos dá a oportunidade de criar salas de texto E de aúdio para organização. Recentemente fizemos um grupo de RDR aonde 6 pessoas pegaram o maldito Kingpin (Red Dead Redemption) em menos de 30 min (eu e mais 3 já tinhamos o troféu e só estavamos ajudando mesmo na organização). Estamos atualmente com uma porrada de jogo recebendo suporte (os malditos 100% de uncharted 2 e 3 estão incluídos) e mais um tanto. Ao invés de falar um por um, vou deixar essa imagem dos jogos que temos suporte:

unknown.png

 

Não apenas isso, mas contamos também com uma sala de comandos/música e também uma sala aonde você pode postar os seus jogos de interesse de futuro próximo pra caso você seja incluído se/quando uma sala for criada. Já temos uma porrada de membros com jogos postados então quem sabe seja uma galera daqui que me faça uma requisição pra abertura de uma sala?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana a iniciativa. Interessante criar esse network

 

Tenho uns amigos que usam o app, podemos nos juntar a vocês?

Entra em contato comigo na PSN que eu te passo o link de invite. Não vou postar aqui até ter uma resposta definitiva da administração pra não ter problemas. PSN igual nome de forum: TheYuriG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que não tem problema, seria inclusive um incentivo a comunicação entre os membros, e talvez menos farpas semanais por aí =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria um ótimo incentivo para comunicação entre os membros do mypst. E o Discord tem até para celulares e não parece ser muito difícil de usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, tem uma aba "Divulgação" aqui no forum, antes dos Classificados... Acredito que lá, pelo menos, não haverá problemas.

 

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de não saber aonde postar, é questão de saber se a administração da mypst autoriza o servidor a organizar os membros e os boosts que eles gostariam de fazer, dentro do grupo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é questão de não saber aonde postar, é questão de saber se a administração da mypst autoriza o servidor a organizar os membros e os boosts que eles gostariam de fazer, dentro do grupo

 

Então acho que não entendi o que é esse Discord.... pelo que li, é um aplicativo onde vc pode entrar e criar grupos de boost e coisas assim.

Não sei pq isso precisaria de autorização de admin do mypst.

Sua pergunta no título é sobre divulgação de grupos, e isso eu afirmo que vc pode fazer na seção apropriada, conforme respondi antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não entendi. Não é apenas um tópico de bate-papo sobre jogos e tals? Chama os caras pra participar do site que esta tudo resolvido.

Você conhece nossas regras, se acha que não vai contra nada que nossa comunidade já indicou, segue firme e crie seu tópico.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não entendi. Não é apenas um tópico de bate-papo sobre jogos e tals? Chama os caras pra participar do site que esta tudo resolvido.

Você conhece nossas regras, se acha que não vai contra nada que nossa comunidade já indicou, segue firme e crie seu tópico.

não entendi sua resposta. Discord é um aplicativo de conversação por texto e voz que estamos usando pra organizar boosts de vários jogos no momento e muitos mais a vir futuramente. minha pergunta é se a staff da mypst é contra a utilização do servidor no qual sou moderador pra organização em geral dos boosts que acontecem aqui na mypst, além de oferecer um lugar bacana pra caçadores de troféus daqui terem um lugar legal pra conversar com outras pessoas de mentalidade semelhante. Não acredito que os quase 300 gringos que existem no servidor teriam interesse/facilidade de usar o portal da mypst para serem rankeados, uma vez que só uns 10 deles efetivamente são de Portugal ou entendem português. Acredito que seria benéfico pros usuários da mypst ter uma plataforma aonde eles pudessem organizar seus boosts entre eles e talvez também junto com alguns gringos, desde que haja alguém para ser o intérprete. inicialmente eu não teria problema em fazer isso, mas creio que haverão membros capazes de fazer essa mesma função dentro do grupo.

 

Devo acreditar então que não há problema postar um tópico promocional e convidar uma galera de boost quando o servidor começar a suportar novos jogos pra boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi sua resposta. Discord é um aplicativo de conversação por texto e voz que estamos usando pra organizar boosts de vários jogos no momento e muitos mais a vir futuramente. minha pergunta é se a staff da mypst é contra a utilização do servidor no qual sou moderador pra organização em geral dos boosts que acontecem aqui na mypst, além de oferecer um lugar bacana pra caçadores de troféus daqui terem um lugar legal pra conversar com outras pessoas de mentalidade semelhante. Não acredito que os quase 300 gringos que existem no servidor teriam interesse/facilidade de usar o portal da mypst para serem rankeados, uma vez que só uns 10 deles efetivamente são de Portugal ou entendem português. Acredito que seria benéfico pros usuários da mypst ter uma plataforma aonde eles pudessem organizar seus boosts entre eles e talvez também junto com alguns gringos, desde que haja alguém para ser o intérprete. inicialmente eu não teria problema em fazer isso, mas creio que haverão membros capazes de fazer essa mesma função dentro do grupo.

 

Devo acreditar então que não há problema postar um tópico promocional e convidar uma galera de boost quando o servidor começar a suportar novos jogos pra boost?

 

Eu já te respondi isso duas vezes aqui: use a seção de divulgação e convide quem você quiser. O mypst não pode impedir que os usuários usem outros aplicativos,

nem faz sentido isso. Quem quiser usar o discord, usa; quem não quiser, não usa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como criar um grupo no whatsapp e você pedir permissão pros admins pra convidar usuários do fórum... Convida quem você quiser.. não precisa de um ok pra isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...