Ir para conteúdo
UGO_HOT

[ovicio] Novo PlayStation chega em 2018 (rumor)

Recommended Posts

28142604551223.jpg


Wall Street Journal divulgou uma análise de mercado da agência Macquarie Capital Securities, onde o analista Damian Thong , que garante que a nova geração do PlayStation chegará no próximo ano.

"A Macquarie Capital Securities é uma das fontes mais confiáveis da indústria e Damian Thong foi o analista que previu o lançamento do PS4 Slim e do PS4 Pro."

Thong não revelou mais detalhes sobre como o novo console será lançado, mas disse que o lançamento ocorrerá na segunda metade de 2018. Provavelmente, no final do próximo ano para aproveitar o Natal.

O PlayStation 4 chegou às lojas em 2013 e ainda, há poucos meses, recebeu uma versão Slim, e uma versão mais poderosa chamada de PS4 Pro.

fonte: O vício

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acredito que a Sony dê uma resposta ao Scorpion com um novo console \8
Serio, é a geração mais bem sucedida e pra piorar: "pra que?" assim como na geração passada a evolução tecnológica não é grande o que faz com que não existe um motivo para se terminar a geração tão abruptamente... a menos que seja ganancia e justificativas sem pé nem cabeça como gritar "tem X teraflops"... sendo que mais da 80% do pessoal sabe o que diabos é isso... aparentemente é o novo "bits" que todo mundo usa como argumento mas ninguém sabe o que é...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 Pro 2.0!

Agora, todo ano ou a cada 2 anos, vão sair Remasters de Consoles.

Esse é o futuro, SQN!

 

Cada vez mais penso em abandonar os consoles, e ficar só no PC mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capaz de ser um novo portátil...

 

também boto fé que seja um novo portátil!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tivemos o PS4 Pro, Talvez agora vem um PS4 Expert ou algo do tipo kkkk

 

Com sorte um ps4 pro slim e menos feio?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

PS Vita PRO  :hihi:  :hihi:  :hihi:


Será o lançamento do PSVita Pro
 
18192709_1643324762347730_87640581019474
 


:coolface:


Obviamente é fake


 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que macumba é essa, eu sempre compro um videogame pra lançarem a próxima geração um ano depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nãããããooooo acabei de pegar o meu PS4 kkkkkkk. Ou é um portátil ou PS4 Pro Slim, acho difícil ser algo relacionado a uma nova geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio cedo pra um ps5, acredito em um novo portátil, já que o vita está faz tempo no mercado.

 

De todo jeito até o momento achei essa geração meio decepcionante até o momento, Claro tivemos jogos ótimos, mas em quesito jogos acho que o ps2 e ps3 tiveram uma qualidade e quantidade melhor para a epoca

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio cedo pra um ps5, acredito em um novo portátil, já que o vita está faz tempo no mercado.

 

De todo jeito até o momento achei essa geração meio decepcionante até o momento, Claro tivemos jogos ótimos, mas em quesito jogos acho que o ps2 e ps3 tiveram uma qualidade e quantidade melhor para a epoca

 

Se for um novo portátil, que tenha jogos em card sd e um hd. Ou pelo menos que use card sd, pq pagar um milhão de barras de ouro num card de 32gb é complicado...

 

Mas em termos de quantidade o ps4 tem praticamente o mesmo número de jogos que o ps3. Já são mais de 1500 jogos no ps4, e o ps3 ficou na casa dos 2 mil, mais ou menos.

Aliás, o vita também tem bastante jogo, quase o mesmo número que o ps4. Acho que parece menos pq costumamos pensar somente nos AAA, e mesmo nesse grupo, lembramos

dos que mais tiveram propaganda, então acaba parecendo que existem poucos títulos.

 

Quanto à qualidade, acaba caindo em questões de gosto pessoal, mas eu percebo em muitos lugares o pessoal reclamando do ps4 pq esperavam centenas de super produções por

semana - algo que nunca aconteceu e nunca vai acontecer em nenhum console, por motivos óbvios.

 

Resta esperar pra ver o que a E3 nos reserva.... eu pretendo pegar o Pro esse ano, mas caso os rumores se tornem mais palpáveis eu vou aguardar mais um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Porque não um PS4 Sub-Zero para combater o Xbox One Scorpion? :duvida:

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque não um PS4 Sub-Zero para combater o Xbox One Scorpion? :duvida:

:hehe:

Essa piada foi tensa...  :face6:

 

Não fale isso nem de brincadeira :coolface:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será o lançamento do PSVita Pro

 

18192709_1643324762347730_87640581019474

 

 

 

:coolface:

 

 

Obviamente é fake

 

 

 

 

 

 

se fosse publicada em uma pag oficial duvido alguem falar que é montagem

ficou bom isso ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se fosse publicada em uma pag oficial duvido alguem falar que é montagem

ficou bom isso ae

 

Essa pagina é focada nesse tipo de postagem, a Fakes Forge, ela faz diversas publicações brincando com algumas ideias que são altamente falsas mas que na primeira impressão podem parecer bem reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Essa piada foi tensa...  :face6:

 

Não fale isso nem de brincadeira :coolface:  

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...