Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Muita coisa! Bandai Namco revela modos de jogo de Tekken 7 em novo trailer

Recommended Posts

Através de um novo trailer, a Bandai Namco revelou os modos de jogo que estarão presentes na versão de lançamento de Tekken 7. Segundo o vídeo, a edição virá bastante completa, com muitas opções para os jogadores.

 

O game virá com uma modo história detalhando a saga Mishima, sub-capítulos que permitirão aos jogadores conhecerem um pouco mais de cada personagens individualmente, arcade, batalhas por tesouros, torneios on-line, personalizações (muitas mesmo), modos off-line, uma espécie de modo Galeria onde será possível assistir as aberturas e cutscenes de todos os jogos anteriores da saga"¦ufa!

 

Trata-se de uma edição muito rica. O vídeo leva em torno de cinco minutos só para apresentar todos os modos. Certamente, um exemplo a ser seguido em jogos de luta (Capcom"¦estamos olhando para você mesmo"¦).

 

 

E ainda não foi mostrado o modo que irá oferecer suporte ao PlayStation VR. Este será detalhado em breve.

Tekken 7 está programado para chegar ao PlayStation 4 em 02 de junho de 2017 e promete, como você mesmo viu, uma experiência bem completa.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas tá muito bom, ainda tenho que jogar o 6 no ps3,vou acabar indo pro YouTube só pra pegar esse no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que sinto falta daquele modo de voley do tekken 3? Era bem tosco, mas dava pra perder alguns minutos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava revendo umas paradas, e o interessante que o Akuma já esta na história do Tekken praticamente des do primeiro jogo, quando a mulher do Heihachi fala com alguém misterioso, e a silhueta é idêntico ao Akuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde o PS1, eu sempre tive um Tekken, por que agora seria diferente? HAHAHAHAHA 

 

Espero que não seja tão salgado pra pega-lo, queria o quanto antes =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tekken é o melhor game de luta eu não sei até por que os jogos adotam diferentes posturas, tipo mk é violento, SF tem magias.

 

Mas tekken é um excelente game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tenho a até badge do Tekken aqui no mypst...jogo desde o Tekken 1 quadradão quando a gente levava revista com os comandos pro fliperama. Até minha esposa gosta desse jogo. Fazemos o clássico King (eu) vs Nina (ela). Só amor por esse jogo. O lance é que comprar jogo no lançamento está inviável ultimamente...além de caro tem sempre aquele bugs...mas é compra certa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei com certeza, talvez não no lançamento, mas futuramente sim.

 

Rever todas as openings e endings de cada personagem de todos os tekkens será uma nostalgia incrível. Farei até pipoca para assistir!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E por incrível que pareça no Tekken o Akuma realmente parece o Akuma...PQ no SFV pqp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um exemplo a ser seguido.

Ele, MK, Injustice, Blazblue, Guilty Gear, Skull Girl e até KoF são grandes jogos que saíram super completos. Mesmo cada um tendo suas qualidades e defeitos, no geral não deixaram nada a desejar. Diferente da Capcom, que pisou feio na bola no lançamento do SFV, mas que felizmente, aos poucos está se redimindo. Como alguém que ainda gosta da empresa, apesar de varias outras mancadas, espero francamente que não cometa um erro tão amador em seus lançamentos futuros.

 

Só eu que sinto falta daquele modo de voley do tekken 3? Era bem tosco, mas dava pra perder alguns minutos

Não é só você não, era tosco mas eu também gostava.

 

alguma dúvida de que tekken é o melhor jogo de luta?

Não posso dizer que é o melhor, mas é um dos mais recompensadores.

 

Desde o PS1, eu sempre tive um Tekken, por que agora seria diferente? HAHAHAHAHA 

Espero que não seja tão salgado pra pega-lo, queria o quanto antes =/

Não sei para você, mas para mim esta bem salgado, a versão pré venda normal esta R$250 e a deluxe R$330 na store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tekken melhor jogo de luta junto com MK

 

Só tiro o MK de sua afirmação... mas concordo com ela! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei para você, mas para mim esta bem salgado, a versão pré venda normal esta R$250 e a deluxe R$330 na store.

 

Todo lançamento padrão está esse preço, mas se esperar pelo menos 1 semana você consegue comprar por até 180 temers, mas isso é midia fisica, na PSstore nem adianta pq vai ficar 250 por pelo menos 2 anos até baixar kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo lançamento padrão está esse preço, mas se esperar pelo menos 1 semana você consegue comprar por até 180 temers, mas isso é midia fisica, na PSstore nem adianta pq vai ficar 250 por pelo menos 2 anos até baixar kk

Mas é um padrão que particularmente acho caro e surreal. E concordo, se esperar um pouco, a física sai mais em conta. Mas jogos de luta eu prefiro digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...