Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Tudo que você precisa saber sobre Call of Duty: WWII

Recommended Posts

Cercado de muitas expectativas, a Sledghammer Games revelou hoje (26) o novo Call of Duty. Intitulado de WWII, o game é quase como uma resposta à comunidade, uma volta às raízes, ao mesmo tempo em que apresenta uma visão um pouco mais aprofundada da Segunda Guerra Mundial.

 

Acompanhe agora todas as principais informações reveladas pelo estúdio e, caso você ainda não tenha assistido ao trailer, o faça pelo link abaixo:

 

O Regaste do Soldado CoD

 

Nos últimos três anos, a franquia explorou com muito afinco as guerras futuristas, com super-soldados, exoesqueletos, armas super-modernas, deslizes pelas paredes, entre outras habilidades.

 

Em WWII, nada disso estará presente. A série retorna para as mecânicas mais conservadoras. Isso significa que não veremos soldados saltando entre os cenários.

 

E isso se reflete diretamente na campanha. Sem super-heróis ou salvadores do mundo, o enredo vai trabalhar mais os aspectos humanos e realistas que envolvem um conflito em grandes proporções. Vários dilemas e questões éticas-morais serão enfatizados.

 

CoDWW_2.jpg

 

No game, assumimos o controle do soldado Ronald "Red" Daniels, um jovem de apenas 19 anos recém embarcado do estado do Texas. Um soldado comum como milhões de outros que se envolveram no Teatro de Operações Europeu.

 

Inexperiente, ansioso, frágil, etc. Todas as característica que fazem de Daniels "apenas mais um". Entretanto, assim como seus pares, ele tem suas dúvidas, suas questões, motivações e, junto com seu esquadrão, deve lutar com todas as forças para sobreviver ao brutal conflito.

 

Brutal, por sinal, parece ser uma palavra-chave muito utilizada pela equipe de desenvolvimento. Mesmo que a Segunda Guerra, vista de longe, com mais de 60 anos de distância, pareça um "evento" instigante, na verdade ela não é.

 

E como em qualquer grupo, existem divergências e visões opostas muitas vezes antagônicas. Aliado a isso, os questionamentos internos. Algo como acontece em O Regaste do Soldado Ryan, quando as decisões do Capitão Miller começam a ser questionadas pelo pelotão: porque vários homens devem arriscar a vida para salvar a de outra pessoa que sequer conhecem? Senso se dever, talvez.

 

Em WWII, este tipo de situação será protagonizada pelo Sargento Willian Pearson, um líder que daria muito orgulho ao nosso Capitão Nascimento. Para Pearson, "missão dada é missão cumprida, não importa como".

 

CoDWW_4.jpg

 

E o clássico filme de Spielberg é uma inspiração muito forte. O próprio WWII começa exatamente no desembarque de Omaha Beach, aquela mesma praia eternizada pelas emblemáticas cenas iniciais do Resgate do Soldado Ryan.

 

Após o desembarque, a 1ª Divisão de Infantaria do Exército dos Estados Unidos deve seguir para as linhas de conflito da França, passando por vários locais arrassados, florestas repletas de snipers alemães"¦o medo e angústia serão companheiros inseparáveis dos soldados.

 

"Nós vamos seguindo com um grupo de soldados, acompanhando o amadurecimento dos recrutas que tiveram seus "batismos de fogo" na Normandia, através de desafios e lutas que os farão entender o que realmente significa heroísmo", explicou Michael Condrey ao VG247.

 

A campanha versa sobre heroísmo e Espírito de Corpo, uma palavrinha pouco conhecida fora dos muros dos quartéis. Em uma explicação simples, seria como: todos trabalhando em equipe para um bem maior. Você cuida do seu companheiro, que por sua vez zela pela integridade do outro e assim por diante. O senso de fidelidade para com seus amigos é elevado a um nível quase incompreensível.

 

Mas o novo CoD quer ir muito além disso. Segundo explicou a equipe na livestream de apresentação, eles não se esquivaram de abordar temas polêmicas como as atrocidades e crueldades do conflito. É um jogo sobre heróis, mas heróis que fogem aos esteriótipos de super-soldados.

 

E quando falamos em volta, isso não se resume só na ambientação e na remoção de tecnologias de vanguarda. Aspectos clássicos de jogabilidade também estão voltando. Ao ser alvejado pelo inimigo, na campanha, a saúde do personagem controlado não irá se recuperar automaticamente. Será necessário chamar ajuda dos companheiros para obter pacotes de primeiros-socorros. O mesmo se aplica para as munições. Nada de granadas se regenerando misteriosamente.

 

Lembrando um pouco as falas de Joel em The Last of Us: "faça os tiros valerem a pena".

 

E por fim, Glen Schofield, chefe do estúdio, relembra mais uma vez o cultuado longa-metragem de Steven Spielberg ao falar sobre alguns dos detalhes de ambientação da guerra. Reproduzir uma tensa situação, usando apenas sonoplastia, é algo fundamental para experiência.

 

O melhor exemplo que posso lhe dar é o Resgate do Soldado Ryan. No fim, na cidade francesa destruída, quando dois tanques estavam chegando, se você assistir novamente vai perceber que durante os sete primeiros minutos eles não mostram nenhum tanque de guerra. Você apenas ouve o som. E parece um dinossauro. É o Spielberg dizendo que um monstro está chegando. Estes tanques são monstros.

 

CoD_tanque.jpg

 

E é neste compasso que a Sledghammer Games espera reconquistar os fãs, atingindo-os diretamente no coração, oferecendo experiência clássica, inserindo elementos profundos no enredo em uma história que vai além.

 
 

Multiplayer

 

Falar sobre o multiplayer de CoD é praticamente chover no molhado. Quase todos jogadores sabem como funcionam as dinâmicas de gameplay.

 

Em WWII os jogadores continuam a progredir, mas dessa vez Divisões, com infantarias, Airborne e outras divisões. Será necessário se alistar em uma delas.

As batalhas online serão de Aliados vs. Eixo, com vários dos exércitos envolvidos (EUA, França, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Itália). Um exemplo citado pelo estúdio é sobre a Normandia. Enquanto um dos lados tenta tomar a praia, o outro defende as trincheiras e bunkers.

 

Infelizmente, poucas informações concretas sobre o multiplayer são conhecidas. A revelação do modo será durante a E3 2017, em junho.

 

 

Co-Op: Nazi Zombies

 

O jogo contará com um modo Co-Op, totalmente independente da campanha single-player. As informações sobre ele também são poucas, mas sabe-se que será um modo com zumbis nazistas.

 

CoDWW_5.jpg

 

Edições e Pré-Venda

 

O jogo já está em pré-venda na PlayStation Store. Por enquanto são duas opções diferentes de compra:

  • Padrão: Jogo base + acesso ao Beta Privado
    • Preço: R$ 199,90
    • Veja AQUI
  • Deluxe: Jogo base, tema dinâmico, acesso ao Beta Privado, Passe de Temporada e conteúdo adicional (não revelados).
    • Preço: R$ 299,90
    • Veja AQUI

7Kw5Ijul.jpg

 

Imagens Extras

 

CoD_extra1.jpgCoD_extra2.jpgCoD_extra3.jpgCoD_extra4.jpgCoD_extra5.jpg

 

 

Descrição Oficial

 

Call of Duty retorna às suas raízes com Call of Duty: WWII, uma experiência espetacular que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de jogos. Desembarque na Normandia no Dia D e batalhe pela Europa em locais icônicos na maior guerra da história. Experimente o clássico combate de Call of Duty, os laços de camaradagem, e a natureza implacável da guerra contra uma potência global que está transformando o mundo em uma tirania.

 

Call of Duty: WWII cria a experiência definitiva de última geração da Segunda Guerra Mundial em três modos de jogo diferentes: Campanha, Multijogador e Cooperativo. Com imagens impressionantes, o modo Campanha transporta os jogadores para o cenário europeu. O Multijogador marca um retorno ao modo de jogo nas linhas de frente, original de Call of Duty. As armas autênticas e a tradicional ação de combate rápido vão mergulhá-lo em uma vasta variedade de locais temáticos da Segunda Guerra.

 

 

Data de Lançamento

 

03 de Novembro de 2017.

 

 

Agora, aproveite para nos contar o que você achou deste novo Call of Duty!

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Black, um compilado de tudo que temos.

 

Só faltou informação do Headquartes, nova area social que lembra muito a torre do Destiny.

 

 

C-WwszmUMAAD_lA.jpg      

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu vi na outra notícia que o coop teria uma história diferente da campanha, eu imaginava qualquer outra coisa, menos zumbis.

 

Apesar de gostar de zumbis, chega uma hora que a gente fica de saco cheio, hoje em dia tudo tem zumbi.

 

No mais estou bem ansioso, mas também vou esperar uma promo pra comprar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu hype por esse jogo está baixo, mas com certeza vou ficar de olho nele. Diferente dos outros CODs esse ai já me agrada mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que possamos jogar em Omaha e não seja só a cena inicial.

Lembro que no Medal of Honor Allied Assault,tinha uma fase em Omaha e era a que eu mais jogava.

 

Imagina hoje em dia, com os gráficos atuais deve ficar muito foda uma fase no Dia D.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ainda lembro quando vi o primeiro Call Of Duty, para PC... Que sensação fantástica... pelo tema, pela praia de Omaha, espero sentir algo parecido quando jogar...

Mas, como alguns, só quando entrar em promoção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...