Ir para conteúdo
AyrSena

Dragon Age Inquisition - Dúvida

Recommended Posts

Galera, oi.

 

Uma dúvida.

Eu exportei meu save do Ps3 para o Ps4 para jogar as DLC's que só tem nele e tal.

 

Os troféus conquistados são exportados também?

 

Porque é estranho você poder exportar o save e os troféus não irem junto, afinal o personagem que eu exportei tinha um save 100% no Ps3, ou seja, tem coisas que simplesmente eu não tenho como refazer com ele no Ps4 (por exemplo, não tem mais Dragão vivo) como eu faço pra matar 10 dragões pra conseguir um troféu que teoricamente eu já fiz?

 

Agradeço a qualquer resposta relacionada a minha dúvida desde já. o/

 

Bom jogo!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim após exportar o save, alguns pularam, outros não pularam.

Na real a maioria deles não pulou. Espere algo bem bugado vindo da atual Bioware.


Os DLCs de DA:I de PS4 são cross-buy até onde lembro (funcionam em DA:I de PS3 de mesma região).

Mas só confirmo isso o da edição GOTY, não tenho certeza da edição convencional, com DLCs separados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nhé, já vi que vou ter que fazer tudo de novo, de novo.

Como se fosse super fácil o modo Nightmare. #chora

 

Comigo aconteceu o mesmo, eu fui na mesa de guerra e assim que completei uma missão qualquer, ganhei o troféu de completar 50 missões cronometradas. Basicamente os mais bostinha/easy eu ganhei e realmente foram bem poucos.  =/

 

Pior que eu ia testar algo do tipo (ah de repente se eu passar de nível o jogo vai entender que passei do 20 e vai me dar o troféu), mas aparentemente eu alcancei o nível máximo na DLC Jaws of Hakkon no ps3 (nível 27) e portanto nem isso conseguir testar hahahahah

 

Bom, partiu pra sofrência de novo.  /o/

Pelo menos vou pegar a Cassie mais uma vez!  (ahhhh aquele sotaque)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu dos dragões está com bug, tive que matar 12, eu apenas salvei e utilizei load antes de matar o primeiro dragão,  matava->load.

 

Se for fazer os trofeis da DLC, não mate o ultimo dragão, de uma lida;

 

OBS: Mate 10 dragões, qualquer um, porem esta bugado kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 esse jogo é todo bugado, os troféus mais ainda. No PS4 ele roda direitinho.

Sobre os troféus pularem eu não, até onde eu saiba não foi prometido nada em relação a isso, só que você poderia exportar o save e pronto.

A mesma coisa aconteceu com o Diablo 3 RoS. Para algumas pessoas todos os troféus apareceram, para outras alguns e para outras nenhum.

 

O DAI foi feito para ser jogado no PS4 e pronto. A versão do PS3 foi um port muito mau feito. Jogue no PS4 para ver como o jogo realmente é.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 esse jogo é todo bugado, os troféus mais ainda. No PS4 ele roda direitinho.

 

Sobre os troféus pularem eu não, até onde eu saiba não foi prometido nada em relação a isso, só que você poderia exportar o save e pronto.

 

A mesma coisa aconteceu com o Diablo 3 RoS. Para algumas pessoas todos os troféus apareceram, para outras alguns e para outras nenhum.

 

O DAI foi feito para ser jogado no PS4 e pronto. A versão do PS3 foi um port muito mau feito. Jogue no PS4 para ver como o jogo realmente é.

 

Cara no PS4 roda com uns 10 fdps - tem hora, imagina esse rodando no PS3 kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara no PS4 roda com uns 10 fdps - tem hora, imagina esse rodando no PS3 kkkkkk

 

Não tive esse problema no PS4 não.

 

No PS3 em compensação tive todos os problemas possíveis e imagináveis. Perdi a conta de quantas vezes perdi saves e tive que voltar backup. Mas o pior foi quando perdia o profile e a conta dos demonios baixava a zero. Tive que fazer só no final e fazia backup a cada 50 até chegar os 1000 de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei a edição de PS3, DLC incluso, mas não recomendo pois além de bugado é muito inferior a edição de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os DLCs de DA:I de PS4 são cross-buy até onde lembro (funcionam em DA:I de PS3 de mesma região).

Mas só confirmo isso o da edição GOTY, não tenho certeza da edição convencional, com DLCs separados.

 

Esclarecendo sobre os DLCs.

 

Realmente os DLCs são cross-buy, MAS no PS3 só tem a DLC Mandibulas de Jakkon, as outras duas DLCs são exclusivas nas plataformas da geração atual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu guys!

 

Eu não tive nenhum problema com a versão do Ps3, o troféu dos Dragões apareceu assim que eu matei o 10ª, normal.

Tem uns outros que tinham aviso de glitch e tal, mas ganhei todos sem precisar quebrar a cabeça nem nada.

 

Eu entendo que não foi prometido mas é algo que não faz o menor sentido hahahah porque se o personagem foi exportado, as quests estão concluídas e o mapa sem nada pra fazer, porque os troféus não aparecem?

Que não deixasse exportar nada então.

 

De qualquer forma, muito obrigado pelas respostas. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...