Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS+ para o mês de Maio

Recommended Posts

Hm, Tales from the Borderlands de PS3 tem Platina separada...

89059d499c4e0a5a4912606a41286593_meme-mr

 

CARALEO! É só edição PS4. Goddamit!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera tá achando o mês bom por ter tales of borderlands? A menos que um dos outros jogos seja uma joia perdida e eu não sei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem R-type não 😞

É foi só saudade mesmo.

 

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha às vezes acontece essas coisas, o mais importante é você gostar dos jogos, os outros gostando ou não, não vão pagar sua assinatura.

A Plus mesmo dando essa enfraquecida na qualidade dos jogos, ainda entrega jogos bons e surpreendentes pra mim. Só que tem mês que fica difícil de aturar, vou te contar.

Eu pessoalmente gosto quando a plus entrega games bons pouco conhecidos ou que poucas pessoas jogaram, claro que ver o tomb raider e bioahock infinity na época foi uma excelente surpresa, mas estes eram games que eu iria jogar vindo na plus ou não, por exemplo o blood Knight eu joguei a demo e achei legal, mas dificilmente eu pagaria pela versão full dele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, minha "Pluzis" acaba essa semana, a lista não me interessou muito, então provavelmente não irei renovar tão cedo... Esse Tales se for parecido com aqueles outros games de narrativa da Telltale, deve ser bacaninha. Alienation também parece um joguinho bom pra passar uns 20 minutos à toa    :nuss:

 

Enquantoooo isso.. esperando pra ver o que chega em Junho :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Borderlands é dividido por episodios certo?Vão vir todos os episodios eu vão dar so o primeiro?

O primeiro episódio já está free, eles devem de dar os outros 4 episódios

 

E esse tales é um game bem bacana e engraçado de se jogar, eu ri muito do Rhys tentando enforcar o cara é da guerra de dedinhos é a melhor

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 tem muito jogo mesmo, faz mais de 5 anos de PLUS e ainda não saiu vários títulos conhecidos, quando saírem vão ser todos de uma vez? Ou a Sony vai ferrar a PSN do console antes disso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foi só saudade mesmo.

 

Enviado de meu Zen Fone 2 usando Tapatalk

Joguei muito R-Type no Master System 😉

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tales f. borderlands, abzú  :face3:

 

ta valendo muito a pena a psn de maio vou baixar todos

vlw sony  :joia:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS3 tem muito jogo mesmo, faz mais de 5 anos de PLUS e ainda não saiu vários títulos conhecidos, quando saírem vão ser todos de uma vez? Ou a Sony vai ferrar a PSN do console antes disso?

 

PS3 jah tah morto e enterrado, nao vai sair mais nada relevante, vao matar ele aos poucos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa lista, porém, infelizmente, eu já tenho os jogos que interessariam (Tales from the Borderlands e Type: Rider).

 

Aliás, eu fiz o guia para o Type: Rider

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...