Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogue Final Fantasy XIV no PS3 gratuitamente antes que os servidores sejam fechados

Recommended Posts

O problema é achar a mídia do jogo.

Fui ver na store, nem tem disponível na minha região. Deve ser disc-only mesmo.

Pra quem diz que é só hate, eu fiquei curioso, mas não considero jogo com mensalidade mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é achar a mídia do jogo.

Fui ver na store, nem tem disponível na minha região. Deve ser disc-only mesmo.

Pra quem diz que é só hate, eu fiquei curioso, mas não considero jogo com mensalidade mesmo.

Meu jogo é digital

 

Tanto a versão de ps3 quanto a versão de ps4/ psn BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso não jogo games Full online, servers fecham e você fica com um peso papel nas mãos, eu gosto da franquia,mas pagar pelo game e mensalidade acho muita coisa.

 

Se o game fosse Free e oferecesse mensalidade como algo opcional que quem não paga tem limitação delimite de lv e áreas que pode acessar eu aceitaria numa boa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso não jogo games Full online, servers fecham e você fica com um peso papel nas mãos, eu gosto da franquia,mas pagar pelo game e mensalidade acho muita coisa.

 

Se o game fosse Free e oferecesse mensalidade como algo opcional que quem não paga tem limitação delimite de lv e áreas que pode acessar eu aceitaria numa boa

 

Ué, mas é justamente isso que fizeram. A versão de ps3 vai fechar, mas a de ps4 é assim: trial de graça e sem limite de tempo, mas com limite de lvl.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas é justamente isso que fizeram. A versão de ps3 vai fechar, mas a de ps4 é assim: trial de graça e sem limite de tempo, mas com limite de lvl.

O mal falado Destiny não tem limitação alguma do tipo.

Como explicar a situação de duplo pagamento de FFXIV?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mal falado Destiny não tem limitação alguma do tipo.

Como explicar a situação de duplo pagamento de FFXIV?

 

Você se refere ao fato de pagar o jogo e a mensalidade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você se refere ao fato de pagar o jogo e a mensalidade?

Sim.

No PS4 além de pagar pela mensalidade, é preciso pagar a Plus, então é sim uma diferença considerável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim.

No PS4 além de pagar pela mensalidade, é preciso pagar a Plus, então é sim uma diferença considerável.

Acho que não há nada pra explicar nesse caso. A plus não é relacionada especificamente com nenhum jogo, e cada um adota um modelo. A square optou por cobrar mensalidade enquanto a bungie optou pelo sistema de pagar somente pelas expansões. Outros, como Warframe e Never Winter, adotam o sistema free-to-play.

No pc a steam decidiu não cobrar, nos consoles a microsoft e a sony preferem cobrar. Starcraft 2 tem mensalidade até pra jogar o single player (não sei se mudaram isso agora).

Enfim, existe modelo de jogo online pra todos os gostos, cabe a cada um julgar se agrada ou não. Eu por exemplo não gosto de pagar mensalidade só pra ter acesso a um game, então jogar esse jogo não está nos meus planos por enquanto.

 

 

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim.

No PS4 além de pagar pela mensalidade, é preciso pagar a Plus, então é sim uma diferença considerável.

De novo

 

https://www.google.com.br/amp/s/amp.reddit.com/r/ffxiv/comments/4qkt7l/ps_plus_required_to_play/

 

não é obrigado a ter Plus pra jogar o ffxiv, vocês tem alguma dúvida ? melhor perguntar que ficar tentando adivinhar o que o jogo tem de bom ou de ruim :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, mas é justamente isso que fizeram. A versão de ps3 vai fechar, mas a de ps4 é assim: trial de graça e sem limite de tempo, mas com limite de lvl.

Não li todos os posts por isso pensei que o trial era limite de tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li todos os posts por isso pensei que o trial era limite de tempo

 

Tinha limite de 14 dias, mas foi removido há uns dois meses. Isso até me animou a pensar em jogar, assim posso engatilhar vários troféus

no trial e diminuir o tempo em que terei que assinar. Mas é algo pra um futuro distante rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...