Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost ModNation Racers Road Trip

Recommended Posts

Não faz diferença, pode fazer tudo de uma vez e postar, o troféu vai cair de todo jeito. Se ficar postando depois vai atrapalhar pra quem

já baixou suas coisas, pq aí terão que baixar o resto e vai confundir. 

 

O troféu é contado em apenas um item, mas todo mundo vai baixar todos, então vai dar os 10 de qualquer forma.

 

ok entao vou fazer isso hoje mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisamos de mais uma pessoa, aqui só tem 10. Então cada um só consegue nove votos.

 

Tenho interesse em participar. Acabei de upar meus 28 mods, 1 kart e 1 pista. e já começo os downloads de todos vocês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionado Ndablio, parabéns pelas platinas, tem umas nervosas ai hein, kkkkkkk


Quanto ao número de integrantes, quanto mais tivermos menos vezes vamos precisar republicar os itens, logo é que nem coração de mãe e almoço na casa da sogra, sempre tem espaço para mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Atualizando a lista dos já baixados:

 Zibelll, DavidPSDante, Hunter_gamma (x2), TetsuyaKuroko_,  NeckerQube,  ktullanux_BR, MGZoio, NDbalio

 

 

offtopic, alguém é parça para jogar final fantasy XIV do ps3? estará free a partir de 1 de maio até fechar os servers em junho, depois tem que migrar para ps4 para continuar a lista...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well. já baixei e classifiquei 5 stars pista, kart e mod

  • Juliano
  • Necker
  • Hunter
  • Dante
  • Kuroko
  • Ktullanux
  • Fernand
  • Zibell só achei um...
Mas uma vez a noobisse master: Onde dá pra ver o xp ganho??
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well. já baixei e classifiquei 5 stars pista, kart e mod

  • Juliano
  • Necker
  • Hunter
  • Dante
  • Kuroko
  • Ktullanux
  • Fernand
  • Zibell só achei um...
Mas uma vez a noobisse master: Onde dá pra ver o xp ganho??

 

 

Entra em Estação de Compartilhamento - Gerenciar criações - clica em uma criação depois vai em info da criação -  depois visualizar cartão do criador....

 

Estou com 41,495 de XP, quase na metade, hehe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

offtopic, alguém é parça para jogar final fantasy XIV do ps3? estará free a partir de 1 de maio até fechar os servers em junho, depois tem que migrar para ps4 para continuar a lista...

 

Esse Final Fantasy XIV é o FF XIV A Realm Reborn ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra em Estação de Compartilhamento - Gerenciar criações - clica em uma criação depois vai em info da criação -  depois visualizar cartão do criador....

 

Estou com 41,495 de XP, quase na metade, hehe...

 

Achei aqui agora valeu ^^

 

Pô, tô com 8960... Até chegar em 100k... :(

 

Lembra sempre de atualizar a primeira página pra gente ter o controle de quando republicar as coisas

 

Não sei se é oportuno, mas talvez seria interessante colocar nos troféus online aquele que vc tem que bater o tempo em uma pista baixada sabe? De repente o pessoal esquece ou não viu a lista ainda (eu fui dar uma olhada só hj e se não fosse isso com certeza eu ia perder)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar e classificar o NDablio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todos baixados e classificados:

 

Julianospl, Hunter_gamma, NeckerQube, DavidpsDante, Zibell, Ktulanux_BR, MGzoio, TetsuyaKuroko, Fernand_imortal

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Final Fantasy XIV é o FF XIV A Realm Reborn ?

 

 

FF XIV A Realm Reborn 

Achei aqui agora valeu ^^

 

Pô, tô com 8960... Até chegar em 100k... :(

 

Lembra sempre de atualizar a primeira página pra gente ter o controle de quando republicar as coisas

 

Não sei se é oportuno, mas talvez seria interessante colocar nos troféus online aquele que vc tem que bater o tempo em uma pista baixada sabe? De repente o pessoal esquece ou não viu a lista ainda (eu fui dar uma olhada só hj e se não fosse isso com certeza eu ia perder)

Atualizada a primeira página com todos os onlines... Apesar do pessoal falar que o ad hock não é online ele é online sim, pois precisa vencer uma corrida em uma pista publicada online...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FF XIV A Realm Reborn 

Atualizada a primeira página com todos os onlines... Apesar do pessoal falar que o ad hock não é online ele é online sim, pois precisa vencer uma corrida em uma pista publicada online...

 

Mas só pra esclarecer: se eu tiver a pista baixada, posso fazer o ad hoc depois que o online fechar né? pq pelo que sei, o modo ad hoc é só uma rede local.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no trabalho e baixando aos poucos ja fiz do DavidPSDante e do NeckQube, baixei todos e classifiquei todos em 5 estrelas vou passar as fotos para eles por whats para confirmar.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA

eu baixei e mandei foto... assim confirmo meu compromisso... assim que eu baixar dos outros jogadores oedirei seus numeros de whats para enviar o comprovante que foi feito. No meu jogo apenas 1 pessoa foi registrada como download e é o DavidPSDante, entao aos outros jogadores que baixaram pesso que baixem de novo e que me mandem por foto para comprovar assim eu vou retribuir o download assim como eu fiz com o DavidPSDante. aquí meu numero de whats para enviarem as fotos.

 

+59169164373 COLOQUEM ASSIM OM O + eu nao moro no brasil.


Sim downloads e vote com 5 estrelas, depois ja vou fazer do Fernado_Immortal e x2 do Hunter_Gamma

 

HOLA IRMAO PORFAVOR EU PEÇO QUE BAIXE AS 27 CRIAÇOES COM 5 ESTRELAS E ME MANDA FOTO? AQUI NAO COMPUTOU NADA! So tenho um download de tudo e é do DavidPSDante. aqui dexo meu numero e vou retribuir da mesma forma.

 

+59169164373 colocar assim igualzinho com o + porque eu nao moro no brasil.


Well. já baixei e classifiquei 5 stars pista, kart e mod

  • Juliano
  • Necker
  • Hunter
  • Dante
  • Kuroko
  • Ktullanux
  • Fernand
  • Zibell só achei um...
Mas uma vez a noobisse master: Onde dá pra ver o xp ganho??

 

 

HOLA IRMAO PORFAVOR EU PEÇO QUE BAIXE AS 27 CRIAÇOES COM 5 ESTRELAS E ME MANDA FOTO? AQUI NAO COMPUTOU NADA! So tenho um download de tudo e é do DavidPSDante. aqui dexo meu numero e vou retribuir da mesma forma.

 

+59169164373 colocar assim igualzinho com o + porque eu nao moro no brasil.


 

Todos baixados e classificados:
 
Julianospl, Hunter_gamma, NeckerQube, DavidpsDante, Zibell, Ktulanux_BR, MGzoio, TetsuyaKuroko, Fernand_imortal

 

 

HOLA IRMAO PORFAVOR EU PEÇO QUE BAIXE AS 27 CRIAÇOES COM 5 ESTRELAS E ME MANDA FOTO? AQUI NAO COMPUTOU NADA! So tenho um download de tudo e é do DavidPSDante. aqui dexo meu numero e vou retribuir da mesma forma.

 

+59169164373 colocar assim igualzinho com o + porque eu nao moro no brasil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HOLA IRMAO PORFAVOR EU PEÇO QUE BAIXE AS 27 CRIAÇOES COM 5 ESTRELAS E ME MANDA FOTO? AQUI NAO COMPUTOU NADA! So tenho um download de tudo e é do DavidPSDante. aqui dexo meu numero e vou retribuir da mesma forma.

 

+59169164373 colocar assim igualzinho com o + porque eu nao moro no brasil.

 

Hola irmão

Verifique seus downloads agora. Acabei de baixar todos mas não tenho como tirar foto pra te enviar porque não tenho celular

 

Só uma dica. Tente fazer só uma pista porque é a que mais demora pra carregar... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O Hunter republicar significa que ele já conseguiu os 3 troféus de 10 avaliações?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Hunter republicar significa que ele já conseguiu os 3 troféus de 10 avaliações?

 

Sim. Olhei o perfil dele e já tem os troféus de 10 avaliações.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Olhei o perfil dele e já tem os troféus de 10 avaliações.

 

Pois é, precisamos desses urgentemente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, precisamos desses urgentemente

 

Só vamos conseguir na hora que o TomRiddleBR começar a jogar. Sem ele somos 10, ou seja, 9 avaliações pra cada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz os do Fernand_Imortal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode colocar meu nome, iniciei hoje e já publiquei 30, 26 mods, 2 kart e 2 pistas.

Ainda hoje vou baixar, visualizar e dar nota nos nomes presentes na lista do primeiro post.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Fiz o download e votos do NDalio

 

HOLA IRMAO PORFAVOR EU PEÇO QUE BAIXE AS 27 CRIAÇOES COM 5 ESTRELAS E ME MANDA FOTO? AQUI NAO COMPUTOU NADA! So tenho um download de tudo e é do DavidPSDante. aqui dexo meu numero e vou retribuir da mesma forma.

 

Não fiz ainda pois tinha acabado bateria do Vita, vou fazer ainda hoje o seu

 

EDIT: Feito download e os votos no aguardo do seu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar e qualificar todos do Robert

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...