Ir para conteúdo
JULIANOSPL

Boost ModNation Racers Road Trip

Recommended Posts

Mesmo que a página não seja atualizada, quem republicar seus arquivos podem mandar que eu continuo baixando. O mais importante nesse momento são os 3 troféus de 10 downs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Dia, pessoal entre no grupo do whatsapp do link abaixo, galera super gente boa e vocês conseguiram estes 10 downloads, referente ao level final não vejo produção funcional em grupo, pois sempre tem o cara que diz que baixou e votou e não fez merda nenhuma, desta forma o ideal é pequenos grupos, por exemplo 3 a 4 pessoas, vcs baixam uns dos outros e republicam até concluir.

 

Para o de 10 downs, deixa 1 item de cada que você já possui mais downs e republica o restante para ir subindo o level, ainda não conseguir baixar oque disse acima, mas hoje de noite baixo sem falta de todos aqui do grupo mais 1 vez.

 

Primeira página atualizada!

 

Link whattsap   https://chat.whatsap...x8NM6Z8qsfBvvFh 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Juliano, é uma boa ideia, mas peço então que me ajude passando minha id pro grupo me ajudar pois não tenho celular e em contra partida passando a id de quem ajudar pra que eu possa retribuir

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Juliano, é uma boa ideia, mas peço então que me ajude passando minha id pro grupo me ajudar pois não tenho celular e em contra partida passando a id de quem ajudar pra que eu possa retribuir

Feito, tirei print da tela aqui e postei la no grupo, qualquer novidade lhe aviso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feito, tirei print da tela aqui e postei la no grupo, qualquer novidade lhe aviso.

 

Valeu cara. Muito obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu cara. Muito obrigado

. Cara o usuário rurodrigues pediu para vc baixar todas dele e mandar print via mensagem na psn, depois ele baixa as suas..
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

. Cara o usuário rurodrigues pediu para vc baixar todas dele e mandar print via mensagem na psn, depois ele baixa as suas..

 

Vou fazer isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera baixei algumas criações dos usuários aqui, em geral dei uma força para os novatos, para os veteranos até baixei algumas, mas somente depois percebi que ainda eram as primeiras, resultado perca de tempo kkkkk. Pessoal se vcs não entrarem no grupo do whatss acho difícil vcs concluirem, vcs estão ainda com 20k, é muito pouco, deixem 1 criação de cada e o resto republiquem, não fiquem perdendo tempo, combinem entre si e baixem as criações uns dos outros.. Mgzoio, mais ids ai, vc faz e manda print por mensagem que eles fazem a sua GigaSeadramon e inholla66060

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GALERA ESTOU COM MINHAS ATUALIZAÇOES 0/0/0 quem puder ajudar vai ser de grande mao nesse trofeu. Faz tudo e me manda a foto pelo MSN do vita que eu retribuo na hora e quem ja vez o trofeu ajuda ai vcs sabem como é dificil.

 

Fernand_Imortal

 

Dia 15, 16, 17, 18 estou em cuiabá, quem mora em cuiabá e quiser me ajudar no trofeu coop hack avida aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféu de Ad Hoc fiz hoje com TetsuyaKuroko_ agora focar nas XP. Vou fazer o esquema que Juliano falou, deletar todas criações e deixar apenas as mais votadas de cada, não podemos perder tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, republiquei minhas criações mas ainda não consegui os 3 troféus de 10 downs, então quem não baixou peço por gentileza pra me ajudar

 

Juliano, baixei as criações do seadramon, rurodrigues e inholla. Mandei print pros 2 primeiros mas o ultimo não consegui mandar mensagem não sei porque. Se puder reforçar a ajuda lá com eles eu agradeço

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, republiquei minhas criações mas ainda não consegui os 3 troféus de 10 downs, então quem não baixou peço por gentileza pra me ajudar

 

Juliano, baixei as criações do seadramon, rurodrigues e inholla. Mandei print pros 2 primeiros mas o ultimo não consegui mandar mensagem não sei porque. Se puder reforçar a ajuda lá com eles eu agradeço

 

Vou baixar as suas amanha, assim que terminar de republicar as minhas novamente  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, republiquei minhas criações mas ainda não consegui os 3 troféus de 10 downs, então quem não baixou peço por gentileza pra me ajudar

 

Juliano, baixei as criações do seadramon, rurodrigues e inholla. Mandei print pros 2 primeiros mas o ultimo não consegui mandar mensagem não sei porque. Se puder reforçar a ajuda lá com eles eu agradeço

 

Vou baixar hoje as suas de novo ai vc baixa as minhas de novo. ok te mando as fotos pelo MSN do vita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo lá galera, tô com 9 downs. Falta 1 só pra cada

 

Fernand e Ktullanux assim que eu chegar baixo suas criações. Vamo pegar essas porra de troféu logo! kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho muito chato ficar pedindo, mas vou tentar de novo: estou com 7 de 10, tem gente aqui que já terminou enquanto eu e outros estamos pra trás.

Peço que pelo menos me ajudem pra fazer os 10 downloads, o xp eu me viro depois. Pessoal sumiu, quase ninguém responde aqui mais, assim é complicado.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Status até o momento do que fiz:

 
3-TomRiddleBR (Marcelo) - Não encotrei publicações
4-NeckerQube (Romulo) - Baixado e votado(Não aceita enviar mensagem na PSN)
5-DavidPSDante (David) - Baixado e votado(Já é level 28)
6-Zibelll - Baixado e votado
7-ktullanux_BR
8-MGZoio
9-TetsuyaKuroko_
10-Fernand_imortal
12-Robertwillian
13-flavio_de_paula
 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Status até o momento do que fiz:

 
3-TomRiddleBR (Marcelo) - Não encotrei publicações
4-NeckerQube (Romulo) - Baixado e votado(Não aceita enviar mensagem na PSN)
5-DavidPSDante (David) - Baixado e votado(Já é level 28)
6-Zibelll - Baixado e votado
7-ktullanux_BR
8-MGZoio
9-TetsuyaKuroko_
10-Fernand_imortal
12-Robertwillian
13-flavio_de_paula

 

 

tem como  me mandar a captura do vita pemo MSN do vita assim retribuo na hora mesmo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais engraçado de tudo nisso aqui é que tem cara que apareceu, deu um alô, fui lá, ajudei e olha só que coincidencia: Já tem os troféus e em seguida desapareceu! Que coisa não!?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamo lá galera, tô com 9 downs. Falta 1 só pra cada

 

Fernand e Ktullanux assim que eu chegar baixo suas criações. Vamo pegar essas porra de troféu logo! kkkk

Ainda não republiquei, pra mim falta 3 download pra fechar o troféu dos 10 download  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não republiquei, pra mim falta 3 download pra fechar o troféu dos 10 download  :okay:

 

Faz o que o Juliano falou e eu tbm fiz: Vai adiantando o do xp

Deixa uma pista, um mod e um kart e republica o resto pra ir garantindo downs

 

Tem uns caras que não tão aqui e baixaram minhas publicações: Gigaseadeamon, rurodrigues, inholla 66060 e um italiano, azhatol87. É só baixar e mandar foto que os caras ajudam

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz o que o Juliano falou e eu tbm fiz: Vai adiantando o do xp

Deixa uma pista, um mod e um kart e republica o resto pra ir garantindo downs

 

Tem uns caras que não tão aqui e baixaram minhas publicações: Gigaseadeamon, rurodrigues, inholla 66060 e um italiano, azhatol87. É só baixar e mandar foto que os caras ajudam

 

Te mandei print do download seu, ja fiz republicação se puder depois baixar os mods, vou baixar os deles

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi mais nenhuma ação aqui dos seguintes usuários: 

 

6-Zibelll

 

5-DavidPSDante (David)

 

 

Enviem mensagem para eles pelo menos ajudar nos de 10 downs de vocês, já que nestes todos os ativos no grupo já ajudaram e não temos mais oque fazer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi mais nenhuma ação aqui dos seguintes usuários: 

 

6-Zibelll

 

5-DavidPSDante (David)

 

 

Enviem mensagem para eles pelo menos ajudar nos de 10 downs de vocês, já que nestes todos os ativos no grupo já ajudaram e não temos mais oque fazer...

 

Do DavidPSDante eu fiz e ele fez os meus, o MGZoio mandou uns ID fiz do rurodrigues e vou fazer do Gigaseadeamon, inholla 66060 e azhatol87, se voce puder baixar os meus mods eu republiquei fico grato.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como  me mandar a captura do vita pemo MSN do vita assim retribuo na hora mesmo.

 

 

Quando fizer envio sim, já estou fazendo isso com os demais, eu só colei o nome de todo mundo pra ter meu controle, hoje devo votar e baixar de mais alguns, e vou atualizando

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...