Ir para conteúdo
eversontomiello

Empréstimos - EversonTomiello

Recommended Posts

amigo vc pode emprestar o Call of Duty: Advanced Warfare do ps4? dá uma olhada na minha lista de jogos e ve se algum lhe interessa, abraço!

MP

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem

Fala chefe blz? Tem como emprestar a conta 3 e 5? Se quiser algo só olhar meu tópico, abraços.

Tem sim, vou mandar os dados por MP.

Up

Requerimentos da Conta Especial foram alterados, diminui o número de recomendações necessárias. Caso não tenha mais de 5 recomendações entre em contato por MP, analiso as condições e posso emprestar ela caso eu veja que é uma pessoa de confiança.

Amigo, tudo bem?

Uma duvida:

Esse Batman: Arkham Knight + Season Pass vem também com as dlcs do espantalho? Se nao me engano é apenas um trofeu de prata, a dlc é curta.

Amigo, tudo bem?

Uma duvida:

Esse Batman: Arkham Knight + Season Pass vem também com as dlcs do espantalho? Se nao me engano é apenas um trofeu de prata, a dlc é curta.

Opa, tudo beleza. Tem sim, inclui todas as DLCs, e todos os add-ons já lançados, a do Espantalho também. Se quiser é só chamar por MP, abraço.

https://imgur.com/a/ubr20

Opa, tudo beleza. Tem sim, inclui todas as DLCs, e todos os add-ons já lançados, a do Espantalho também. Se quiser é só chamar por MP, abraço.

https://imgur.com/a/ubr20

Obrigado. MP.

Up

Resident Evil 7: biohazard adicionado!

Bom dia tudo bem? Teria como me emprestar semana que vem o Resident evil por favor? Tenho uns jogos para emprestimo tambem

Bom dia tudo bem? Teria como me emprestar semana que vem o Resident evil por favor? Tenho uns jogos para emprestimo tambem

Bom dia, empresto sim, é só chamar por MP quando for querer a conta que passo os dados.

Me empresta a conta 05?

Tenho interesse no jogo South Park: The Stick of Truth .

Empresto sim, a conta atualmente está com o Cobra, mas vou te colocar na fila, assim que liberar eu te aviso.

Empresto sim, a conta atualmente está com o Cobra, mas vou te colocar na fila, assim que liberar eu te aviso.

Ok Muito Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...