Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Netflix de jogos do Xbox One custará R$ 39,00 por mês no Brasil

Recommended Posts

25d92166-2e9a-4284-9bda-04dff1025a24-104

 

A Microsoft anunciou há algum tempo que o Xbox One ganharia uma espécie de "Netflix dos Jogos" chamado de Xbox Game Pass.

Nesse serviço, você faz uma assinatura mensal e pode baixar cerca de 100 jogos para o seu console. Até então, apenas o preço americano havia sido anunciado: US$ 9,99. Hoje, o preço brasileiro do serviço foi relevado: R$ 39,00 por mês.

 

O serviço ainda está em fase de testes e não conta com todos os 100 jogos iniciais, mas já conta com uma biblioteca interessante, com jogos como Gears of War: Ultimate Edition, Dungeons & Dragons: Chronicle of Mystara, Halo: Spartan Assault e Max: The Curse of Brotherhood.

 

Abaixo, vocês conferem fotos com todos os jogos disponíveis no momento:

 

xbox-game-pass-jogos-preview-01-740x555.xbox-game-pass-jogos-preview-02-740x555.

 

O preview do novo serviço vai até o dia 28 de abril, e o programa deve chegar na íntegra no segundo semestre desse ano.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony vai ter também esse tipo de plano? Pois o xbox acho que ta dando uma lavada nos serviços playstation!

 

Enquanto ela estiver na frente eu duvido que faça algo parecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizermos a proporção, hoje, dólar para real está US$2 mais caro.

Pagamos mais caro que os americanos, pouca coisa. Ainda assim faz refletir... com 5 meses de assinatura pagaria um mes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho o preço salgado, mas pensado em assinatura de um mês ou que seja dois, já ficam disponíveis 100 jogos. Dando show em Ps Plus, que todo mês vem jogos aleatórios. Posso assinar um mês, ai se eu quiser jogar de novo, assino de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony vai ter também esse tipo de plano? Pois o xbox acho que ta dando uma lavada nos serviços playstation!

 

Tecnicamente a sony já tem o playstation now a uma eternidade mas acho que nunca botaram no brasil por um motivo bem simples: Não rola.

A infraestrutura da internet do USA não é boa o suficiente para rodar jogos do ps3 propriamente e a da microsoft deve ser a mesma coisa... hell, foi por isso que o glorioso "onlinve" morreu (alguém lembra dele?) e acabou vendendo tudo pra sony... que ainda ta tentando fazer o gaiko+onlive=Playstation now dar certo...

go figure...

 

 

Editt: oh, olhei com calma a noticia =O

Ei poh, isso não é que nem netflix não õ-O"

netflix é streaming (mesmo permitindo baixar agora), isso ai é baixa pra jogar, bem mais funcional e interessante que ter que jogar fazendo donwload de gigas e fazendo upload de mais de 100mb ao mesmo tempo pra ver se esse treco roda.

 

Retiro o que eu disse, isso da MS pode funcionar... só soa como um chama problema mesmo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente a sony já tem o playstation now a uma eternidade mas acho que nunca botaram no brasil por um motivo bem simples: Não rola.

A infraestrutura da internet do USA não é boa o suficiente para rodar jogos do ps3 propriamente e a da microsoft deve ser a mesma coisa... hell, foi por isso que o glorioso "onlinve" morreu (alguém lembra dele?) e acabou vendendo tudo pra sony... que ainda ta tentando fazer o gaiko+onlive=Playstation now dar certo...

go figure...

 

 

Editt: oh, olhei com calma a noticia =O

Ei poh, isso não é que nem netflix não õ-O"

netflix é streaming (mesmo permitindo baixar agora), isso ai é baixa pra jogar, bem mais funcional e interessante que ter que jogar fazendo donwload de gigas e fazendo upload de mais de 100mb ao mesmo tempo pra ver se esse treco roda.

 

Retiro o que eu disse, isso da MS pode funcionar... só soa como um chama problema mesmo XD

 

 E o que playstation now tem de bom a oferecer? É uma pergunta sincera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Biblioteca não parece ser muito boa. E levando em conta que um ano de assinatura da 400 mangos fica salgado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 E o que playstation now tem de bom a oferecer? É uma pergunta sincera.

 

Bizarramente? muito jogo õ-o"

Todos os jogos da Sony, Megaman 9 e 10, MK, mirrors edge, ME2, todos os lost planet, injustice, hitman (todos), Final fight double impact, galaga legions dx, Legend of heroes, SF IV, Todos os AC, todos os bioshock, bionic commando rearmed 1 e 2, todos os dmc's que sairam pro ps3, deus ex entre vários outros (esses são os que eu lembro de cabeça)

 

Só que mesmo que funcionasse aqui: não vale a pena XD

Serio, no USA o treco não roda direito, o que dira com a internet lerda daqui... hell, eu teho meus questionamentos se a coreia do sul tem infraestrutura para aguentar essa insanidade iniciada pelo onlive.

 

Mas como disse antes: retiro o que disse desse sistema da MS, ele é bem diferente de um "netflix de jogo" como disse no inicio da noticia.

Ele tem chance de funcionar, só não vai gerar lucro e a MS provavelmente vai abandonar ou então as empresas não vão querer seus jogos grandes no sistema \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que playstation now tem de bom a oferecer? É uma pergunta sincera.

  

Ah e por quanto?

PlayStation now ($19.99) é um serviço exclusivo streaming, enquanto que esse novo serviço da Microsoft permite que faça o download dos jogos.

Isto é, mesmo alguém com uma internet lenta poderá usar o Xbox Game Pass.

A biblioteca do psnow está bem grande pelas notícias recentes e vão acrescentar jogos de ps4 futuramente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara tá ficando difícil entender o lado da Sony no Mercado, tudo bem que ela por estar vendendo PS4 como água no deserto não foca tanto em refletir seus resultados beneficiando nós fãs de PlayStation. Mas a Microsoft por mais que não venda tanto console, ela dá um show de honestidade com os consumidores quando o assunto é recompensar os consumidores...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me espanto com a matemátca quântica de tarifas nacionais. 10 = 40.

 

Não banco isso nem na maior seca gamística que eu possa estar.

E Tiradentes que morreu por ser contra pagar 20% de tributos à Coroa Portuguesa. Hoje paga-se exorbitantes 80% de imposto em tudo e todo mundo paga pianinho. Tudo Nutella, viu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me espanto com a matemátca quântica de tarifas nacionais. 10 = 40.

 

Não banco isso nem na maior seca gamística que eu possa estar.

E Tiradentes que morreu por ser contra pagar 20% de tributos à Coroa Portuguesa. Hoje paga-se exorbitantes 80% de imposto em tudo e todo mundo paga pianinho. Tudo Nutella, viu?

O engraçado é que se trata de um serviço digital, os impostos nem afetam tanto no preço final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti a ideia, só queria ver qual é a lista com os 100 jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sensacional esse serviço, se tivesse algo parecido no PS4 para nós brasileiros, pegaria 1 ou 2 meses de vez em quando pra jogar uns joguetes single player e outros de platina rápida :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem está falando do preço, existe uma coisa chamada "Custo Brasil", que é o que faz coisas como fones da Apple atualmente custarem 140 dólares nos Estados Unidos e 1400 reais no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confundam isso com o ps now que te deixa jogar qualquer coisa quando você for assinante. Isso aí é um versão ampliada daquela antiga plus que você tinha 12 jogos pra baixar e alguns rodavam mensalmente, a diferença é que esse vai rodar muito mais jogo então se você baixou um jogo e ele saiu de rotação, pau no seu cu, pode tratando de comprar pra continuar jogando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confundam isso com o ps now que te deixa jogar qualquer coisa quando você for assinante. Isso aí é um versão ampliada daquela antiga plus que você tinha 12 jogos pra baixar e alguns rodavam mensalmente, a diferença é que esse vai rodar muito mais jogo então se você baixou um jogo e ele saiu de rotação, pau no seu cu, pode tratando de comprar pra continuar jogando

 

Aonde vc leu que os jogos vão rotacionar?

E realmente não confundam com o PS Now que ninguém consegue usar no Brasil (e em outros diversos países do mundo), aparentemnte este serviço vai poder ser utilizado e por metade do preço do now... Fora que além de jogos do 360 vai ter do one tb, pra mim o One ta cada dia mais interessante de ser adquirido mesmo sendo fã da Sony, o serviço da MS ta dando de lavada e após uns 20 anos só comprando Sony estou cogitando seriamente adicionar um xone na minha casa pra ficar junto do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde vc leu que os jogos vão rotacionar?

E realmente não confundam com o PS Now que ninguém consegue usar no Brasil (e em outros diversos países do mundo), aparentemnte este serviço vai poder ser utilizado e por metade do preço do now... Fora que além de jogos do 360 vai ter do one tb, pra mim o One ta cada dia mais interessante de ser adquirido mesmo sendo fã da Sony, o serviço da MS ta dando de lavada e após uns 20 anos só comprando Sony estou cogitando seriamente adicionar um xone na minha casa pra ficar junto do ps4.

No próprio site da ms aonde eles fizeram o anúncio eles falam isso. Eu tenho alguns amigos que não são fanboy (nem caçador de troféu) que tem os 2 consoles e super recomendam. Tu pode jogar todos os exclusivos e uma grande parte dos jogos de 360 no x1, além disso essas frescuras de exclusivo temporário (destiny, tomb raider) não te afetam se você tiver ambos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, pelo que eu me informei, o playstation now já existe a 4 anos, e a MS estão entrando nessa pra bater de frente com a tia Sonya. E o playstation now não está fazendo tanto sucesso quanto devia, apesar de ser bacana também, mas o preço é bem salgado, e o xbox pass ta pela metade do preço. Sendo que também o now deu fim no ps3 e vita.

 

Pelo o que eles propõe, é interessante sim pelo consumidor, se funciona corretamente ou não aí é outros quinhentos ( que ai cai na questão funcionalidade ), agora questão do valor, no Brasil é duro pagar R$40 por mês, enquanto nos EUA $20 ganha em três horas de trabalho.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem está falando do preço, existe uma coisa chamada "Custo Brasil", que é o que faz coisas como fones da Apple atualmente custarem 140 dólares nos Estados Unidos e 1400 reais no Brasil.

Nada justifica essa porqueira.

É afunilamento pra propina, caixa 2 e manter corjas mamadores de tetas públicas.

Não há um retorno sequer com essa sobretaxação absurda.

 

Esse país não tem mais solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

incrível a proposta da microsoft! será que a sony pode trazer isso para seus consumidores?

$40 por mês é alto, mas vale a pena pra quem joga muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...