Ir para conteúdo
Manolo_Fuu

PS4 Não liga pelo controle

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Tenho um PS4 modelo CUH 1115A, e esses dias notei que ele não liga mais pelo controle, só liga pelo botão power do aparelho, e mesmo pelo botão power é necessário que eu aperte o mesmo duas vezes, a primeira ele só emite um bipe e na segunda ele liga normalmente. Resumindo, se eu desligar ele agora, ele não liga pelo controle, só pelo botão power do aparelho, aperto uma vez ele faz um bipe e mais nada, aperto uma segunda vez e ele liga normalmente, isso independente do tempo que ele ficou desligado ou ligado.

 

Se eu tirar ele da tomada e recolocar, ele liga de primeira pelo controle, mas se eu desligar e tentar ligar outra vez, ele não liga. Só pelo botão power ou se eu remover e recolocar da tomada.

 

* Já testei outros controles, dá na mesma.

* O sincronismo do aparelho com os controles está normal.

* Já troquei de tomada.

* Já verifiquei o cabo de força.

* Uma vez ligado, o console não desliga, não trava, não dá nenhum tipo de erro, funciona perfeitamente por horas, e eu jogo todos os dias, inclusive agora estou jogando nele desde cedo. O problema é só pra ligar através do controle.

 

Se alguém já viu algo parecido e puder compartilhar comigo, agradeço muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho noção do que seja, mas já tentou fazer aquela parada de " Reiniciar, resetar ". o Controle, por aquele buraquinho
Que fica atras dele? tenta pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um problema parecido, o meu liga com o controle e fica com a luz azul sem aparecer nada na tela, aí desligo da energia e ele liga normalmente, mas faz aquela verificação do disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho exatamente o mesmo problema que você. Eu penso que seja algo com a fonte. Já tentou reiniciar ele? Não reiniciar de fabrica, simplesmente dar restart. O meu não reinicia, ele simplesmente desliga. Isso é outro problema que percebi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho exatamente o mesmo problema que você. Eu penso que seja algo com a fonte. Já tentou reiniciar ele? Não reiniciar de fabrica, simplesmente dar restart. O meu não reinicia, ele simplesmente desliga. Isso é outro problema que percebi.

 

Amigo, provavelmente você não se acostumou com a interface do fórum, mas veja a data das postagens antes de responder: o post do autor do tópico foi feito 1 ano e meio atrás.

 

O próprio (autor) não acessa o fórum há este tempo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...