Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Activision anuncia oficialmente Call of Duty: WWII; Revelação mundial será no dia 26 de Abril

Recommended Posts

CoD-WW2-Announced.jpg

 

 

Hoje a Activision e a Sledgehammer Games anunciaram oficialmente a existência de Call of Duty: WWII. Através do site oficial que mostra um contador regressivo, é dito que a revelação mundial será realizada no dia 26 de Abril (às 14hs no horário de Brasília) por uma transmissão ao vivo.

 

Um teaser trailer foi divulgado mas apenas mostra a data de revelação do título:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=HC33X8ZmTcI

 

 

80Gd7ir.jpg

 

 

Segundo a descrição, o jogo contará a história da irmandade inquebrável de soldados que lutam para preservar a liberdade na dura Segunda Guerra Mundial. O jogo decorrerá nos campos de batalha desta guerra e incluirá momentos cinematográficos.

 
Além do modo campanha e multiplayer haverá um modo cooperativo que terá sua própria história.
 

149285085118.jpg

 

149285086325.jpg

 

149285087548.jpg

 
Espera-se que no dia 26 de Abril a Activision revele o primeiro trailer oficial bem como anuncie a data de lançamento do título.
 
Abaixo você confere a boxart:

9151BfcKKTL._SL1500_.jpg

 
Fonte: Gematsu | Eurogamer
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Botei fé no jogo, só espero que não seja uma facada o jogo base.

Bom, todo mundo sabe que vai ser hahaha

 

Quero ver gameplay da história e multiplayer.

 

Mas queria mesmo era MW2 remasterizado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cod futurista está no topo do ranking de venda, imagine como será esse onde a história se passa na segunda guerra.... Estou ansioso!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente uma temática interessante, mas espero que não seja outro CoD reciclado e inovem no jogo. Mas vindo da Activision acho difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, todo mundo sabe que vai ser hahaha

 

Quero ver gameplay da história e multiplayer.

 

Mas queria mesmo era MW2 remasterizado!

Um Remake dos CoD de PS2 seria bem-vindo, mas não jogo CoD desde que conheci Medalha de Honra. Kkkk 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente uma temática interessante, mas espero que não seja outro CoD reciclado e inovem no jogo. Mas vindo da Activision acho difícil...

Não consigo imaginar as palavras inovação e activision na mesma sentença (só se estiver acompanhada de um "não")

 

Pegarão a mesma base do cod futurista, tirar as armas futuristas assim como irão retirar os saltos e acrobacias, os mapas serão praias e trincheiras e já era, ta feito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Além do modo campanha e multiplayer haverá um modo cooperativo que terá sua própria história."

 

Gostei disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente uma temática interessante, mas espero que não seja outro CoD reciclado e inovem no jogo. Mas vindo da Activision acho difícil...

Inovar pra que? Vende horrores e todo mundo gosta, apesar de querer isso ainda acho estranho q saíram do futurista :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí galera, já viram o trailer? :face8:

 

 

Me deu uma sensação de Battlefield, o que é ÓTIMO! e a história promete, que era a melhor parte dos Modern Warfares. Tô animado hein! World War 2, finalmente em next gen!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...