Ir para conteúdo
EduNews

[Resultado] Os piores games de PS3 de todos os tempos

Recommended Posts

Minha lista de jogos é:

01 - Damnation

02 - Front Mission Evolved

03 - Rogue Warrior

04 - The Walking Dead: Survival Instinct

05 - Wet

06 - Hunted: The Demon's Forge

07 - The Lord of the Rings: Aragorn's Quest

08 - Overlord II

09 - Madagascar 3

10 - Terminator Salvation

EduNews tem caixa pra comprar um prêmio desses de verdade!

6- the last of us

7- god of war 3

8- uncharted 2

9- batman arkham city

10- red dead redemption

Já estava prestes a dar uma voadora  :lol:

• Curti 5

Compartilhe esta postagem

Pessoal que deixou a lista em aberto não se esqueçam depois de editar o post com os votos certos.

Apesar das zoeiras e brincadeiras (e para isso que fiz o tópico), no final vamos tentar fazer uma lista fidedigna com essas bombas do PS3.

PS: MamyBR me prometeu que vai platinar/100% na própria conta os 10 jogos mais votados  :joia:

rambo e magus ganhando IUHAUIHA

Sobre o Rambo já era esperado. Afinal os caras conseguiram transformar o Rambo em um cotonete gigante

hqdefault.jpg

• Curti 5

PS: MamyBR me prometeu que vai platinar/100% na própria conta os 10 jogos mais votados  :joia:

XoGMypV.jpg

• Curti 5

Baseado no que joguei:

1 - Spartacus

2 - Brink (essa "obra-prima" não pode ficar de fora!)

3 - Guacamelee!

4 - Sound Shapes

5 - FIFA 17

• Curti 1

Minha lista de jogos é:

1 - Final Fantasy XVIII

2 - Final Fantasy XVIII-2

3 - FInal Fantasy XIV

Os dois primeiros é de ps5?

Kkkkkkkkk

Minha lista de jogos é:

1 Whitetaill Chanlege

2 Rambo

3 Sound Shapes

• Curti 5

Minha lista:

1. Beowulf

2. Rambo The Video Game

3. Terminator Salvation

4. Fast & Furious: Showdown

5. Naughty Bear

6. Last Rebelion

7. MindJack

8. NeverDead

9. Anarchy: Rush Hour

10. Prison Break

• Curti 2

Minha lista de jogos é:
  • Goat Simulator - Não joguei mas sem dúvida é muito zoado.
  • AMY - Ganhei ele e só terminei por causa dos troféus... Bem chato jogo.
  • FIFA 16 - Não consigo aceitar que eu podia tranquilamente parar o Cr7/Messi com o Gil/Chicão (Corinthians) na primeira divisão online do Fifa 12/13, no Copa Do Mundo marcava muito bem também, aí vou para o 16 e praticamente tenho que ver os caras atacarem sem que eu possa fazer nada, pois a E.A. cagou a marcação. #RipFifa
Essa é minha lista, pois infelizmente meu c@ não imprimi cédulas com desenhos de garoupas kkkk... Sendo assim eu dou uma pesquisada antes de gastar meu dinheiro com qualquer jogo.
  • Curti 2

Cara, achei o Magus ruim tbm, mas não ao ponto de estar num top 10 de piores jogos :duvida:

Pra mim esse jogo foi o pior disparado kkkkk

Essa é minha lista dos dez piores kkkk

1 L.A.I.R
2 Gundam Crossfire
3 The fight lights out
4 Kung fu Rider
5 Magus
6 Ride to hell: Retribution
7 Rambo: The video Game
8 Rogue Warrior
9  Alien Colonial marines
10 Duke nukem forever

esses são jogos que eu teria vergonha de deixar na minha estante.. :nea:  :nuss:

Quanto ao prêmio.. :champion:  

• Curti 1

Minha lista de jogos é:

1- rambo the video game

2- hanna montana

3- hydrophobia

4- far cry 3 blood dragon

5- fifa 15

6- the last of us

7- god of war 3

8- uncharted 2

9- batman arkham city

10- red dead redemption

Tô nem aí, podem criticar à vontade, o gosto é meu.

:coolface:

Depois eu edito.

Sério eu fiquei curioso agora, quais são os melhores jogos do ps3, pois eu devo tá perdendo algo, os 3 primeiros eu até concordo mas o resto.. poderia estar no top 10 de melhores de alguma pessoa.

Não tá na ordem, porque... o choro seria bem maior :lol:

Minha lista de jogos é:

• Superstars V8 Racing
  • Magus
  • Master Reboot
  • God of War Ascension
  • The Last of Us
  • MX vs ATV Alive
  • Monster Jam Battlegrounds
  • Painkiller: Hell and Damnation
  • Curti 1

Sério eu fiquei curioso agora, quais são os melhores jogos do ps3, pois eu devo tá perdendo algo, os 3 primeiros eu até concordo mas o resto.. poderia estar no top 10 de melhores de alguma pessoa.

The Life of Black Tiger, por exemplo, é melhor do que todos que citei.

• Curti 2

Minha lista de jogos é: (comentei alguns jogos que merecem destaque :D )

1 - Spartacus Legends: Alguns jogos de tão bom, você fica até triste quando termina. Outros de tão difícil, você comemora quando Platina. Agora tem uma categoria de jogos que só proporciona diversão quando é excluído do HD.

Esse é o caso de Spartacus Legends um jogo bugado e cheio de lags que só me deu dor de cabeça. Narrei os problemas que tive com esse jogo em outro tópico e vou deixar aqui em spoiler:

Vou relatar os problemas só para vcs verem o estresse que estou passando com essa "maravilha" de jogo

Seguinte:

Comecei a jogar no lançamento em 2013. Joguei alguns meses, até o level 20 e parei. No final de 2014 resolvi voltar a jogar o mesmo, já que estava rolando alguns 2X de fama. Só que o jogo não entrava, congelava no Updating e travava o console. O estranho que isso só acontecia na minha conta. Se jogar em outras, no mesmo console, ele funcionava normal.

Depois de pesquisar encontrei, no fórum da Ubi, outras pessoas que tinham o mesmo problema. E a solução era entrar em contato com o suporte da Ubi. Na época desanimei de fazer e deixei o jogo encostado.

Recentemente com a notícia de fechamento dos servidores, resolvi entrar em contato com o suporte para tentar resolver. Depois de muita conversa eles detectaram que a única solução era resetar a conta do Spartacus voltando o meu personagem a nível 1. Fizeram isso na quinta feira dia 12/11 e me falaram que depois iriam me dar algumas pratas e ouros para compensar a perda (como se isso fosse adiantar alguma coisa    :-D )

Pois bem de sexta até terça, consegui upar meu personagem até o level 49, isso mesmo só faltava 1 level para o troféu.

Na quarta a tarde quando entrei na conta ela esta level 50 e com quase 2 milhões de prata. O que aconteceu é que o burro do responsável pelo jogo acabou dando o meu bônus somente na quarta de manhã e alem de me dar prata, acabou upando o meu level para 50. E como já sou level 50 não tem como ganhar o troféu.

Voltei a entrar em contato com o suporte da Ubisoft e depois de alguns dias sem respostas eles resolveram meu problema nesta segunda. Não sei como, mas eles diminuíram meu nível pra 42.

Agora estou tentando upar novamente até o 50 e rezando para não acontecer nada até lá.  :-_-':

2- Rambo The Video Game: Para quem conseguiu transformar um dos maiores personagens de ação do cinema em um cotonete gigante a segunda colocação esta no lucro.

3- Magus 

4- Terminator Salvation

5Call of Juarez: The Cartel

6Front Mission Evolved

7- Aliens: Colonial Marines

8- Batman Arkham Origins Blackgate: Um jogo que foi feito para Vita e depois portaram para PS3. Um mapa confuso e todo bugado que você se perde toda hora. Resumindo uma bomba.

9- NBA 2k11: Meu problema com esse jogo foi os servidores. Foi um dos primeiros que comprei no PS3 e ele é bom. Só que na época não sabia nada de troféus e muito menos que servidores poderiam ser fechados. Quando comecei entender as conquistas os servidores desse jogo já estavam fechados e até hoje é o único game que tenho implatinavel.

10 - Get fit with mel B:  :coolface:

• Curti 4

haushaushaushauhsuahsuahs Eduh, que isso hein... Spartacus te traumatizou sério.

Sei lá se é de praxe, mas a Ubi faz uns multiplayers que não dá pra entender. Tô tentando fazer aqueles troféus online do Far Crovis 4, mas tá de destruir o CD do jogo com um tiro de 12. Sério, um dos multiplayers mais cagados que já experimentei, ou melhor, não experimentei, pq teria que fazer várias alterações na minha rede (que não é só minha), pra poder acessar e conseguir me conectar à alguma partida...

Enfim, já estou lendo relatos sobre For Honor tbm ter bugs horríveis com troféus, bem no estilo Twisted Metal, pelo jeito que o pessoal escreve...

De qualquer forma, melhor coisa que a Ubi fez, foi tirar o on do AC Syndicate, nem preciso explicar o motivo dessa alegria... hahahahaha

• Curti 2

Quando tiver votação dos piores de PS4 esse vai ganhar com 100% dos votos :D

haushaushaushauhsuahsuahs Eduh, que isso hein... Spartacus te traumatizou sério.

Sei lá se é de praxe, mas a Ubi faz uns multiplayers que não dá pra entender. 

Online da Ubisoft é osso, bugado e com troféus chatos.

• Curti 2

Quando tiver votação dos piores de PS4 esse vai ganhar com 100% dos votos :D

Online da Ubisoft é osso, bugado e com troféus chatos.

O que? Vocês estão todos enganados, esse jogo é the best, e só vou comprar o ps4 por causa desse jogo.

• Curti 2

Não vou pelo meu gosto, vou sim pela parte técnica e de o jogo em si não ter me dado atrativos pra ser valorizado na soma final. Entendam bem, não gosto de GTA, não o coloco aqui na lista pois considero ele um jogo bem feito. Vou optar por uma lista de jogos (mas também não são muitos) com defeitos técnicos, jogabilidade ruim, glitches e outros fatores que me aborreceram (pior que alguns eu platinei, por acabar sendo fácil demais ou pq queria me ver logo livre deles):

01 - Whitetail Challenge;

02 - Game Of Thrones (o RPG, não o da Telltale Games)

03 - Magus

04 - Young Justice: Legacy

05 - Motorcycle Club

06 - Dead Island: Escape

07- Alone In The Dark: Inferno

08 - Saints Row IV

09 - Ar Nosurge: Ode To An Unborn Star

Bem, creio que são esses.

• Curti 2

Não vou pelo meu gosto, vou sim pela parte técnica e de o jogo em si não ter me dado atrativos pra ser valorizado na soma final. Entendam bem, não gosto de GTA, não o coloco aqui na lista pois considero ele um jogo bem feito. Vou optar por uma lista de jogos (mas também não são muitos) com defeitos técnicos, jogabilidade ruim, glitches e outros fatores que me aborreceram (pior que alguns eu platinei, por acabar sendo fácil demais ou pq queria me ver logo livre deles):

- Whitetail Challenge;

- Saints Row IV

- Ar Nosurge: Ode To An Unborn Star

- Motorcycle Club

- Young Justice: Lecacy

- Dead Island: Escape

- Game Of Thrones (o RPG, não o da Telltale Games)

- Alone In The Dark: Inferno

- Magus

Bem, creio que são esses.

Eu entederia se vc tb incluísse o GoT Telltale tb, que sofrido foi ir até o final.

E a sua lista me preocupou bastante pois tem vários jogos que comprei mas ainda nem baixei, Isso que dá se empolgar nas promo. ^^

8- Batman Arkham Origins Blackgate: Um jogo que foi feito para Vita e depois portaram para PS3. Um mapa confuso e todo bugado que você se perde toda hora. Resumindo uma bomba.

Só uma correção aqui, Edu. O batman na verdade é um jogo de 3DS portado para o Vita e posteriormente para o PS3. rs

Minha lista:

1 - Duke Nukem Forever

2 - Back to the Future - The Game

3 - Rambo - The Video Game

4 - Magus

5 - Little Big Planet (Me julguem!)

6 - Resident Evil: Operation Raccoon City

7 - Twisted Metal

8 - Metal Gear Rising: Revengeance

9 - Green Lantern: Rising  of the Manhunters

10 - Rage

• Curti 3

Desconsiderei projetos despretenciosos que de fato não teriam como ir muito longe; jogos que não curti simplesmente por não serem do meu nicho; e estilos por si sós monótonos (cartas, tabuleiros, quiz...) sem que isso signifique falhar miseravelmente no desenvolvimento. Ah, e tb ter jogado, pq ultimamente a opinião de crítica especializada tem valido tanto quanto esses jogos do tópico...  :lol:

Os que lembrei foram os seguintes:

1 - Damnation
2 - Iron Man 2
3 - Unearthed
4 - Ben 10 Cosmic Destruction
5 - Divekick
6 - Superfrog
7 - Man Vs Wild
8 - X-Men Destiny
9 - Magus
10 - PlayStation Home

• Curti 2

1 - SIMPLE500 Series Vol. 3: The Mansion [JAP]

2 - Mad Dog McCree (JOGUEI PRIMEIRA VEZ NO PS3)

3 - Superstars V8 Racing

4 - SIMPLE500 Series Vol. 2: The Room [JAP]

5 - Iron Man 2

6 - CSI: Fatal Conspiracy 

7 - Magus

8 - Datura 

9 - Terminator Salvation

10 - Ice Age 3 

• Curti 1

Só uma correção aqui, Edu. O batman na verdade é um jogo de 3DS portado para o Vita e posteriormente para o PS3. rs

Minha lista:

1 - Duke Nukem Forever

2 - Back to the Future - The Game

3 - Rambo - The Video Game

4 - Magus

5 - Little Big Planet (Me julguem!)

6 - Resident Evil: Operation Raccoon City

7 - Twisted Metal

8 - Metal Gear Rising: Revengeance

9 - Green Lantern: Rising of the Manhunters

10 - Rage

Solta esse raGGe

Solta esse raGGe

Já soltei, tá na décima posição! Kkkkkkkkk

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...