Ir para conteúdo
Visitante

CHARTED! Minha centésima platina

Recommended Posts

Visitante

BadCgnV.jpg
Guia de troféus: Uncharted 4: A Thief"™s End

 
A minha história com a saga UNCHARTED começou em dezembro de 2012, foi quando eu joguei um jogo da série pela primeira vez(Uncharted Drake´s Fortune). Logo me apaixonei pela história, pelo jogo e pelo Drake rs. Desde então, a saga UNCHARTED passou a ser a minha FAVORITA.
 
Em 2014 quando a Naughty Dog aunciou Uncharted 4 para a nova geração, eu quase tive um infarte de tanta felicidade. Desde então eu planejei ser essa a minha platina de número 100 e isso virou obsessão, não tirei isso mais da minha cabeça, tinha quer ser essa a centésima. Na época tinha menos de 50 platinas e queria chegar a #99 platinas até o lançamento de Uncharted 4. Não consegui, mas mesmo assim comprei o jogo no lançamento, nessa época tinha menos de 90 platinas. Decidi me conter, pois essa teria que ser a #100.
 
(Homenagem à  Chapecoense: quando essa tragédia aconteceu eu também fiquei muito consternado e decidi fazer uma homenagem a Chape, coloquei a frase "FORÇA CHAPE" no meu perfil da psn e deixei a frase até essa platina, que foi a #100).

 

E para um jogo especial, eu pensei também em fazer um anúncio especial em forma de guia.

À saber as imagens dos troféus são todas minhas mesmo, não peguei de lugar nenhum e a forma de mostrar os troféus em forma de guia foi de idealização minha também, não copiei de lugar nenhum.
 
ATENÇÃO: Se você ainda não jogou qualquer jogo da saga e quer joga-lo, não veja esse tópico! Há alguns SPOILERS da trama! Vaza daqui meu!!! rs
 

tUT4uLv.jpg
3H7WEQF.jpg
- Dificuldade Estimada do Jogo: Com glitch 10/100, sem glicth ??/100 *
- Data da platina: 13/03/2017 13:55:57
- Tempo de obtenção de todos os troféus: 306 dias, 1:02:11
- Offline: 40 :bronze: 9 :silver: 1 :gold:
- Online: 5 :bronze:
- Troféus que eu perdi: Nenhum, usei seleção de capítulos e glitch
- Minimo de Jogadas: 1 + seleção de capí­tulos + glitch
- A dificuldade afetou os troféus: Não
- Troféus que bugaram: Nenhum
- Cheats impediram os troféus?: Não. Usei os cheats "Câmera Lenta", "Bullet Speed" e "Munição Infinta" em alguns troféus e eles foram desbloqueados sem problemas.

* Esses dados podem variar de acordo com a habilidade do jogador.

 

 

itlY8rl.jpg
24/11/2012
 
Hoje começa uma nova era na minha vida. Pedi as contas do meu emprego e decidi me arriscar em algo novo para mim, vou me aventurar por aí­. À partir de hoje eu topo tudo, virei um caçador de "tesouros". Tesouros que são para mim como troféus, que seguem os formatos em bronze, prata, ouro e platina.
 
20/12/2012
 
Estou na Costa do Panamá, e conheci um cara muito interessante e que igualmente à  mim também é um aventureiro. O seu nome é Nathan Drake e coincidentemente ele também é um caçador de tesouros. Ele me contou uma história muito interessante sobre um tio seu chamado Francis Drake e também me contou sobre o tesouro perdido de EL DORADO. Ficamos amigos e decidimos juntar as nossas forças. Partiremos hoje mesmo rumo à  Amazônia em busca do tesouro de EL DORADO.
 
22/12/2012
 
Fim da nossa expedição por aqui. Descobrimos coisas horríveis... estamos exaustos! O tesouro de EL DORADO era uma maldição.
 
11/04/2013
 
Hoje estamos no Tibete em busca da cidade perdida de Shambhala, atrás da pedra Cintamani. A luta vai ser dura, a jornada vai ser longa...
 
28/05/2013
 
Fim da nossa segunda aventura, quase morremos... e mais uma decepção! Marco Polo se enganou, a pedra não era safira e sim âmbar, resina fossilizada. Pelo menos estamos todos vivos e Elena se recupera bem, eles se reconciliaram.
 
24/07/2014
 
Chegamos a península Árabe e tudo que vemos são areias, areias e mais areias... estamos exaustos, com fome e principalmente com muita sede. De dia um sol escaldante e agora à  noite frio e muito vento. Esperamos encontrar água o mais rápido possí­vel ou mesmo alguém que nos ajude. Esperamos sair vivos dessa.
 
25/07/2014
 
A mesma água que nos salvou no deserto, quase nos deixou pirados em Ubar. Ufa, essa foi por pouco, se safamos mais uma vez. Voltaremos novamente sem o tesouro, mas estamos descobrindo que o maior tesouro é a nossa própria vida. O Drake me disse que depois de mais essa aventura arriscada, ele vai parar com isso e vai procurar um trabalho honesto. Ah, essa eu pago pra ver!
 
11/05/2016
 
Quase dois anos se passaram da nossa última aventura e o meu amigo Nate desesperadamente me chama, pedindo ajuda para salvar o seu irmão. Bom, vamos nós de novo, dessa vez em busca do tesouro de um tal de Avery Henry. Eu duvido que esse tesouro exista, mas se é para salvar a vida de Sam, não custa tentar.
 
06/03/2017
 
Sim. o tesouro existe mesmo! Eu vi, eu vi, eu vi!!! Mas infelizmente não trouxemos nada, ou melhor "quase" nada, o Sam deu um jeito de pegar alguns. Mas isso não importa mais, o importante é estarmos vivos e muito felizes e essa é a nossa maior riqueza. "SIC PARVIS MAGNA!" 

 

"EDWARD WHISKYZITO"

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Pra quem não entendeu, aqui eu conto a minha história com a franquia UNCHARTED, começando pelo dia que comecei a história e o dia que terminei o jogo pela primeira vez. Os jogos citados aqui são: UNCHARTED DRAKE´S FORTUNE, UNCHARTED AMONG THIEVES, UNCHARTED DRAKE´S DECEPTION e UNCHARTED A THIEF´S END. Também joguei UNCHARTED GOLDEN ABYSS do Vita, mas decidi não incluir pois ficaria fora da ordem.

 

 

ZXYe3cG.jpg

 

O último dos primeiros tesouros...

 

:bronze: Primeiro tesouro - Encontrei um tesouro

 

"Matando" os troféus do multiplayer... e morrendo, morrendo, morrendo!

:bronze: Continua a aventura - Terminei a introdução do multiplayer
:bronze: Entre no jogo - Completei 5 partidas no multiplayer
:bronze: Um médico! - Reanimei 10 aliados
:bronze: Amigos para sempre! - Fiz nascer 10 parceiros
:bronze: Provas de fogo - Completei todos os testes na dificuldade moderado no multiplayer

 

Chegou o grande dia, agora é pra valer!

:bronze: Furtividade primeiro, perguntas depois - Eliminei 5 inimigos de maneira furtiva
:bronze: Cabeça da turma! - Derrotei 20 inimigos com tiros na cabeça
:bronze: Você sabe usar a cabeça - Derrotei 50 inimigos com tiros na cabeça
:bronze: Correr e atirar - Derrotei 50 inimigos atirando sem mirar ou sem olhar
:bronze: Anota isso - Encontrei um registro do diário
:bronze: Tome nota - Encontrei uma nota do diário
:silver: Fantasma no cemitério - Passei pelo encontro de combate no cemitério da Escócia sem matar ou ser visto
:bronze: Shh... hora de dormir - Eliminei 30 inimigos de maneira furtiva
:bronze: Mão de ferro - Derrotei 5 inimigos blindados apenas com combate corpo a corpo
:bronze: Não alimente os animais - Brinquei com o lêmure no mercado e deixei-o roubar minha maçã

 

 

Para tudo! Brincando de Ézio Auditore...

 

:bronze: Dá para ver minha casa daqui! - Subi até o topo da torre do relógio na cidade

 

 

De volta para o presente... aqui tem smartphone!

 

:bronze: Paparazzo - Tirei uma foto do Sully
:bronze: Estátua! - Fiquei totalmente parado por 30 segundos
:bronze: Sequência brutal - Derrotei inimigos com pistola, metralhadora e granada, nessa ordem, em 15 segundos
:bronze: Pendurado! - Destruí 10 veí­culos ao ser arrastado pela corda
:bronze: A volta de Marco Polo! - Brinquei no oceano perto do navio afundado
:bronze: Domador de golfinhos - Fiz com que 3 golfinhos seguissem o barco
:bronze: À beira do precipício - Puxei 20 inimigos enquanto estive pendurado em uma beirada
:bronze: Caçador de tesouros - Encontrei 50 tesouros
:bronze: Pisa fundo! - Fuji no jipe com Elena sem matar nenhum inimigo
:bronze: Caçador de relíquias - Encontrei as relí­quias estranhas

 

 

O fim de um ladrão!

 

:bronze: Descoberto! - Moderado - Joguei no moderado e matei aquele bundão! Pipocou o troféu do moderado.
:bronze: Descoberto! - Leve - Joguei no moderado e matei aquele bundão! Pipocou o troféu do modo leve.
:bronze: Descoberto! - Explorador - Joguei no moderado e matei aquele bundão! Pipocou o troféu do explorador.

 

 

E se desse para voltar alguma fase da nossa vida, através de seleção de capí­tulos???

 

:bronze: Ainda mando bem! - Acertei todos os alvos do sótão com a arma de brinquedo
:bronze: Isso é que é explosão - Derrotei 4 inimigos com a mesma explosão
:bronze: Copiloto - Realizei 10 eliminações com combos de aliados
:bronze: Pular carniça - Derrotei 10 inimigos em sequência, alternando entre usar armas e corpo a corpo
:bronze: Pendurado e preciso - Dei(tiros viu!) 20 tiros na cabeça enquanto estive numa corda
:bronze: Acho que ouvi alguma coisa - Realizei 30 eliminações furtivas verticais
:bronze: Derrotar 10 em 60 - LG China Lake - Derrotei 10 inimigos em 60 segundos com o LG China Lake
:silver: Serviço completo - Derrotei inimigos com um ataque furtivo, corpo a corpo, tiro na cabeça e explosivos, nessa ordem, em 15 segundos
:bronze: Melhor pontuação! - Superei a melhor pontuação no vídeo game antigo
:silver: Mestre espadachim - Me defendi do Rafe na luta com espada sem ser cortado ou golpeado
:bronze: Mãos-furadas - Fiz o mesmo mané, soltar a sua granada 10 vezes
:bronze: Testes e atribulações - Resolvi o primeiro teste na Escócia em até 10 movimentos
:bronze: Nem um moledro no mundo - Trombei em todos os moledros de pedra em Madagascar. Tá bom pilha de pedras, Sully.
:silver: Resolução pacífica - Depois de ser ilhado, deixei todos vivos até o tesouro
:bronze: Arsenal ambulante - Usei todas as armas do jogo
:bronze: História perdida - Encontrei todas as notas do diário
:gold: Dissonância ludonarrativa - Derrotei 1000 inimigos
:silver: Imbatível! - Derrotei 100 inimigos em sequência sem morrer em combate
:bronze: Diário completo - Encontrei todos os registros do diário
:silver: O dom da palavra - Escutei todas as conversas opcionais do jogo

 

 

Glitch é para noob ou para quem não tem tempo?

:silver: Descoberto! - Demolidor - Demoli tudo usando glitch, pipocou demolidor
:silver: Descoberto! - Speed Run - Isso que é speed run! Valeu glitch! Pipocou speedrun
:bronze: Descoberto! - Difícil - O mesmo glitch dos 2 acimas, pipocou hard
:bronze: Gatilho preciso - Quase "moiô´" o glicth aqui hahahahaha

 

 

Uma última vez

 

:silver: Mestre dos tesouros - Encontrei todos os tesouros
:platinum: Uma última vez - Fim das aventuras, obrigado Nate!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

DQp9JFt.jpg

 

Gzf90RQ.jpg

 

qLyrx4B.jpg

Comprei o Uncharted 4 em 11 de maio de 2016, chegando em casa logo liguei o PS4 para testar o jogo e conquistei esse troféu aqui. Como eu ainda não tinha 99 platinas, não prossegui com a jogatina desse jogo. Detalhe: a notificação da conquista do troféu ainda era na cor preta, oh saudade!

 

Data da conquista: 11/05/2016 12:53:46

 

Fnl7s13.jpg

 

gVPqaHP.jpg

No começo do mês seguinte, resolvi experimentar o multiplayer, mas joguei só a introdução.

 

Data da conquista: 02/06/2016 13:09:53

 

K1BWr6F.jpg

 

6Vk2CW4.jpg

Em setembro resolvo matar todos os troféus online, convido dois malacabados para jogar comigo, Igor e Tcharles. Com 4 partidas jogadas eles ficaram com "soninho" e foram dormir. Mas eu continuei e após mais uma partida ganhei esse troféu.

 

Data da conquista: 25/09/2016 23:44:44

 

6BD2JEj.jpg

 

IxlihBm.jpg

Continuei a jogatina no dia seguinte e ganhei esse fácil fácil.

 

Data da conquista: 26/09/2016 07:29:09

 

TFwk77O.jpg

 

gKsgCOr.jpg

Idem ao de cima.

 

Data da conquista: 26/09/2016 08:24:30

 

IjopyLt.jpg

 

RioRrYF.jpg

Esse até foi fácil, mas teve algumas partes bem chatinhas.

 

Data da conquista: 26/09/2016 11:34:36

 

CkTttzw.jpg

 

oD1SwbS.jpg

Chegou o grande dia pra mim. Aqui eu começo a minha caça pra valer. Com 99 platinas conquistadas, é hora de desfrutar desse jogo fantástico!!!

 

 

Data da conquista: 26/02/2017 11:42:08

 

FHwy5pn.jpg

 

niBmcib.jpg

Desde o começo eu fui focando em matar com headshots...

 

Data da conquista: 26/02/2017 11:44:34

 

VKpA7I4.jpg

 

FNOJF1U.jpg

...até conseguir os troféus relacionados à ele.

 

Data da conquista: 28/02/2017 09:39:59

 

ZP2J20I.jpg

 

zaxAgyz.jpg

Chegando numa parte do capítulo 7 em que haviam 2 inimigos, eu comecei a farmar esse troféu. Matava os dois e pulava do precipício e o jogo voltava pro checkpoint anterior.

 

Data da conquista: 28/02/2017 10:13:20

 

6vHwt8z.jpg

 

aFjyL6C.jpg

No começo eu achava que esse troféu havia bugado, já havia jogado bastante e nada dele vir, consegui no capítulo 7.

 

 

Data da conquista: 28/02/2017 10:33:20

 

nl7sMcD.jpg

 

uneEtPw.jpg

Esse veio logo após ao de cima.

 

Data da conquista: 28/02/2017 10:41:56

 

YzRKNzw.jpg

 

7SMYyB9.jpg

Quando fui chegando perto do cemitério, lembrei que tinha visto na descrição dos troféus, algum troféu relacionado a esse. Logo quis fazer, consegui com umas 5 tentativas.

 

Data da conquista: 28/02/2017 10:55:16

 

ZCTe1hr.jpg

 

XwRfM2o.jpg

Depois de conseguir os troféus de "headshot" e "correr e atirar", eu foquei nas mortes furtivas e logo pipocou.

 

Data da conquista: 02/03/2017 11:59:25

 

hruFeeR.jpg

 

iPG1Mud.jpg

Esse eu farmei no capítulo 10, foi de boa.

 

Data da conquista: 03/03/2017 10:08:52

 

xGOkmsy.jpg

 

UMFFDUr.jpg

Lêmure??? Alguém já ouviu ou viu esse bicho???

 

Data da conquista: 03/03/2017 10:23:27

 

l1GDnJa.jpg

 

S2daTEG.jpg

Quem é que tenha jogado algum Assassin´s Creeds e na hora que ganhou esse troféu não se lembrou dele? Eu poderia ter citado Altair, Connor ou sei lá quem, mas eu simpatizo com o Ezio mesmo. Só joguei com ele também kkkkkk.

 

Data da conquista: 03/03/2017 10:52:17

 

7KJPCVr.jpg

 

pEC22tC.jpg

"Diga xis Sully"

"Xiiis"

Troféu molezinha, foi só fotografar o belezura do Sully.

 

Data da conquista: 03/03/2017 11:05:10

 

0wydMo0.jpg

 

vHuBpSC.jpg

Parabéns a ND por esse troféu, soube levar na brincadeira uma situação "embaraçosa".

 

Data da conquista: 03/03/2017 11:23:02

 

LiFDSDb.jpg

 

3AfSU2E.jpg

Esse eu fiquei tentando quando cheguei no capítulo 11, nessa parte eu tinha todas as armas necessárias para fazer esse troféu e com algumas tentativas eu consegui.

 

Data da conquista: 03/03/2017 11:29:54

 

3lqEgKk.jpg

 

oHd7T5o.jpg

Quando eu cheguei na fase, em que o Drake segura uma corda e é arrastado por um jipe, eu logo pensei em fazer esse troféu, explodia os carros que dava até a munição acabar e deixava eles me matarem, geralmente conseguia um ou dois por checkpoint.

 

Data da conquista: 03/03/2017 11:46:04

 

nsCizNu.jpg

 

moFHMVa.jpg

Chegando nessa parte eu tentei achar o lugar sem olhar algum vídeo, não conseguia achar e apelei pro vídeo do guia.

 

Data da conquista: 03/03/2017 12:13:37

 

uxntITe.jpg

 

uLISIGX.jpg

Esse foi meio chatinho de conseguir. Nas 2 primeiras tentativas eu segui o vídeo do guia e não conseguia achar o malacabado do terceiro golfinho(narigudo safado), na primeira tentativa perdi quase 30 minutos e mais uns 15 na segunda tentativa. Resolvi então ver as dicas no portal e segui o vídeo do usuário rockstargames622 e consegui de boa em menos de 2 minutos, foi bem rápido mesmo, fiz só um "retão" e achei os 3 assim como no vídeo dele.

 

Data da conquista: 04/03/2017 13:02:44

 

OwZOVTl.jpg

 

ltbYk0O.jpg

No capítulo 13, exatamente nessa parte da imagem, eu fiquei farmando esse troféu. Derrubava o zé ruela que ficava ali e depois me matava, voltava o checkpoint e repetia, fácil!

 

Data da conquista: 05/03/2017 01:33:24

 

V2epOTn.jpg

 

RJkms5Q.jpg

Esse pipocou no capítulo 15.

 

Data da conquista: 05/03/2017 03:14:54

 

Klss6z5.jpg

 

ExcGVXh.jpg

Esse consegui com umas 4 tentativas.

 

Data da conquista: 05/03/2017 08:50:48

 

QTVRKpm.jpg

 

M0ZQSbj.jpg

Após achar a maçã, ganhei esse.

 

Data da conquista: 06/03/2017 10:20:15

 

HqnoxBJ.jpg

 

bTAlpQJ.jpg

Confesso que a hora que percebi que o jogo estava acabando, foi me dando uma tristeza muito grande. Meus olhos lacrimejaram, ao perceber que as minhas aventuras ao lado do meu grande amigo Nathan Drake estava chegando ao fim. Pode até haver outros Uncharted´s, mas sem o meu amigão não será a mesma coisa. Mas enfim, aqui terminei está grande aventura, este jogo perfeito.

 

Data da conquista: 06/03/2017 11:49:47

 

xkNHjD3.jpg

 

R0UtGHA.jpg

Finalizando a primeira jogada no moderado, pipocou esse troféu junto.

 

Data da conquista: 06/03/2017 11:49:54

 

efMhnxq.jpg

 

Rk9zjZe.jpg

Finalizando a primeira jogada no moderado, pipocou esse troféu junto.

 

Data da conquista: 06/03/2017 11:49:55

 

57ZP6pp.jpg

 

ozvW0GU.jpg

Na minha primeira jogada nem vi um alvo lá em cima no final do sótão. Fiz depois através de seleção de capítulos.

 

Data da conquista: 07/03/2017 08:32:28

 

KZBs6ho.jpg

 

IavO3Mg.jpg

Fiz pela seleção de confrontos, vendo o vídeo do guia.

 

Data da conquista: 07/03/2017 09:10:55

 

dKPPs4U.jpg

 

sR9YogH.jpg

Fiz no capítulo 2, seguindo o vídeo do guia.

 

Data da conquista: 07/03/2017 09:45:31

 

w6rS8J1.jpg

 

ztcInmf.jpg

Esse eu não estava conseguindo na parte que o vídeo do guia indica, fui ver as dicas e consegui vendo o vídeo do rockstargames622, sim mais uma vez o ótimo vídeo dele.

 

Data da conquista: 07/03/2017 10:48:55

 

ESqLa2R.jpg

 

cuskwB0.jpg

Seguindo o vídeo do guia, fiz esse no capítulo 10 e ativei "Munição Infinita!" e "Bullet Speed".

 

Data da conquista: 07/03/2017 10:56:42

 

uFAQh0z.jpg

 

ASrVjSM.jpg

Seguindo o vídeo do guia, fiquei farmando esse no capítulo 8.

 

Data da conquista: 07/03/2017 11:17:46

 

cZzHJVu.jpg

 

b3gJ1cw.jpg

Novamente no capítulo 10, eu ativei "Munição infinita" e escolhi a arma LG China Lake, foi só meter bala nos safadões.

 

Data da conquista: 07/03/2017 11:31:23

 

0lyiezb.jpg

 

1ijBeQt.jpg

Novamente o vídeo do rockstargames622 me ajudou, com umas 5 tentativas eu consegui.

 

Data da conquista: 08/03/2017 08:48:12

 

W0u0jn7.jpg

 

IrRAU88.jpg

Tentei fazer logo na minha primeira jogada e quem disse que eu conseguia? rs... Cara sou muito noob! Esse me deu certo trabalho , só fui conseguir depois de umas boas tentativas usando seleção de capítulos.

 

Data da conquista: 08/03/2017 09:03:13

 

87WWe6L.jpg

 

1JNYmhn.jpg

Esse foi outro que tentei fazer na primeira jogada, mas no moderado tava osso, eu não conseguia ver a cor do espadão do Rafe kkkkkk... Usei seleção de capítulos, coloquei no modo explorador e ativei "Câmera Lenta", mesmo assim ainda levei um golpe na última cena, pausei e dei restart checkpoint e consegui fazer na sequência.

 

Data da conquista: 08/03/2017 09:45:57

 

1lGsHnR.jpg

 

OFukAuQ.jpg

Mais uma vez segui as dicas do vídeo do guia e fiz esse no capítulo 11. Cabooom!

 

Data da conquista: 08/03/2017 10:05:55

 

1JsEaOl.jpg

 

eNOYaWs.jpg

segui vídeo também e usei seleção de capítulos.

 

Data da conquista: 09/03/2017 10:16:56

 

4okxyCZ.jpg

 

OPCip2h.jpg

Na minha primeira jogada eu consegui derrubar 11 moledros(tá bom Sully é pilha de pedra né?). Fiz tudo de novo através de seleção de capítulos acompanhando vídeo.

 

Data da conquista: 10/03/2017 12:11:41

 

bX7Yzft.jpg

 

Xd2dzNk.jpg

Esse foi bem chato!!! Tentava uma vez, passando toda aquela fase chata subindo e caindo do capítulo 13 e quando chegava no capitulo 14 o Sam matava alguém, viadão me fazia voltar tudo de novo. E depois de repeti várias vezes o capítulo 13, tava quase conseguindo e no último inimigo do capítulo 14 o Sam vai e mata o cara furtivamente, dei restart checkpoint rapidamente mas o checkpoint sempre voltava com o Sam na frente desse inimigo e ele ia e matava furtivamente de novo, falei fudeu de novo. Já estava pensando em sair dali pelo menu e tentar tudo de novo, mas resolvi continuar o restante até o capítulo 15 e... surprise "plim"! Pipocou o troféu que alegria meu!

 

Data da conquista: 12/03/2017 03:04:46

 

bMvYMSo.jpg

 

VbTBiSJ.jpg

Na minha primeira jogada, eu fui anotando todas as armas que usava num caderninho. E ficaram faltando poucos, foi só fazer o restante pela seleção de capítulos.

 

Data da conquista: 12/03/2017 07:00:06

 

MI8Vofv.jpg

 

5jhhBvk.jpg

Foi só fazer o que faltava usando seleção de capítulos

 

Data da conquista: 12/03/2017 08:08:22

 

Qo9PlYi.jpg

 

ouwi1zj.jpg

Terminei a primeira jogada com mais de 600 mortes. Só que quando fui fazer o troféu de matar 4 com a mesma explosão via seleção de confrontos, o baguio zerou tudo, todas as estatísticas zeraram, cara me bateu um desanimo, achei que teria que recomeçar a contagem para as 1000 mortes. Mas que nada, antes do que eu esperava, a contagem continua sim, mesmo zerando as estatísticas. Ainda bem.

 

Data da conquista: 12/03/2017 08:40:38

 

HXG3467.jpg

 

ojOuf1t.jpg

Seguindo as dicas, farmei esse naquela parte que vem inimigos infinitos no capítulo 7, coloquei no explorador e mandei bala.

 

Data da conquista: 12/03/2017 09:33:56

 

A9ADGC5.jpg

 

ymDDwNi.jpg

Foi só pegar o que faltava através da seleção de capítulos.

 

Data da conquista: 12/03/2017 11:18:47

 

VBw6Hqj.jpg

 

GabFNSg.jpg

Estava com um probleminha na última conversa que me faltava, eu ia exatamente onde o vídeo indicava, mas o Sam não abria a conversa pra mim, dava restart checkpoint e ia para o mesmo lugar e nada, então resolvi vasculhar e ver todos os objetos que encontrava naquela parte, depois voltei e o Sam finalmente me tranquilizou abrindo a conversa e me dando esse troféu, que por um momento eu achei que tivesse bugado(essa conversa).

 

Data da conquista: 12/03/2017 12:07:18

 

wl29KVj.jpg

 

1bWgaI8.jpg

Como atualmente eu estou sem muito tempo para jogar e com muitos jogos aqui parados, eu resolvi usar o glitch. Deu certo o glicth para esse troféu.

 

Data da conquista: 13/03/2017 12:09:49

 

xGonJCl.jpg

 

J7satQd.jpg

Com o glitch ganhei esse também.

 

Data da conquista: 13/03/2017 12:09:52

 

SJF83dR.jpg

 

C74lhZk.jpg

e ganhei esse também.

 

Data da conquista: 13/03/2017 12:09:54

 

1A6E8Yo.jpg

 

JizlzmC.jpg

Como atualmente eu estou sem muito tempo para jogar e com muitos jogos aqui parados, eu resolvi usar o glitch. Fiz exatamente como as dicas e pensava em ganhar os 4 troféus que poderia ganhar com esse glitch, mas após eu excluir todas as atualizações a opção "SELEÇÃO DE CONFRONTOS" não aparecia mais para mim, impossibilitando assim de eu conquistar o troféu de finalizar com mais de 70% de precisão. Já estava ficando meio preocupado, pensando que teria que jogar tudo de novo por causa desse troféu, mas eu vi um relato de um usuário no guia que teve o mesmo problema e ele conseguiu resolver esse problema baixando todas as atualizações, eu fiz isso e deu certo.

 

Data da conquista: 13/03/2017 13:14:15

 

9ne2jW9.jpg

 

DPH2KwE.jpg

Eu escolhi esse lugar para a imagem final. Quando eu terminei o jogo pela primeira vez, eu vi que o troféu de dificuldade pipocava no meu principal e achei bem sem graça, aí pensei nos troféus que também poderiam pipocar no menu principal e esses eu não queria que fosse o meu último troféu conquistado, para não ter essa imagem sem graça do menu principal. Resolvi então que o troféu de pegar todos os tesouros seria o da platina, e escolhi esse lugar com a imagem do mar ao fundo. Até porque "navegar é preciso" e agora cada um vai navegar por mares diferentes...

 

Data da conquista: 13/03/2017 13:55:57

 

 

JEpadhe.jpgCHARTED!

 

Data da conquista: 13/03/2017 13:55:57

 

07GPECK.jpg

Agradeço primeiramente à DEUS, por tudo de bom que tem operado na minha vida, se não fosse ele eu não teria chegado aqui, toda honra e toda a glória à DEUS!!! OBRIGADO SENHOR!!!

Agradeço à Naughty Dog por ter feito essa franquia maravilhosa e esse jogo perfeito! Thanks ND!

Agradeço também aos amigos Tcharles e Igor que mal jogaram 4 partidas comigo e foram dormir kkkkkkkk... valeu hein!

 

1enxQCq.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossa....ficou uma bosta, parabéns pela platina...viado pegou antes de mim.

Era questão de honra pegar antes de vc e do Tk kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer esse tópico com tantos detalhes me parece tão trabalho quanto a platina, parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Fazer esse tópico com tantos detalhes me parece tão trabalho quanto a platina, parabéns.

Obrigado!  :legal:

Realmente deu muito trabalho fazer esse tópico, levei umas 20 horas, dava para ter platinado um outro jogo com esse tempo. Mas para Uncharted eu abro mão até da jogatina para fazer essa homenagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado!  :legal:

Realmente deu muito trabalho fazer esse tópico, levei umas 20 horas, dava para ter platinado um outro jogo com esse tempo. Mas para Uncharted eu abro mão até da jogatina para fazer essa homenagem.

Nossa Du como você é mentiroso....esqueceu da ajuda que recebeu??? praticamente, fiz uns 90%, o TK 9% e você 1% (enquanto você ficava reclamando e falando do Drake).  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo ótimo trabalho!

 

Gostei muito desta história/guia/narrativa.

 

Eu amo Uncharted, mas você me superou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Belo tópico. Muito bom

 

Agora estou lhe esperando.. Sabe, aquela platina com adhoc.

Hum... o meu vita está com problemas da luz amarela, por isso não platinei Muramasa e SF x TK :hihi: .

Mas falando sério, eu ainda não esqueci do que te prometi... :face3:

Valeu! :8):

Nossa Du como você é mentiroso....esqueceu da ajuda que recebeu??? praticamente, fiz uns 90%, o TK 9% e você 1% (enquanto você ficava reclamando e falando do Drake). :hehe:

Vocês só me atrapalharam isso sim :hehe: .

Parabéns pelo ótimo trabalho!

 

Gostei muito desta história/guia/narrativa.

 

Eu amo Uncharted, mas você me superou.

Obrigado Gabriel!

 

Deu um certo trabalho e eu acho até que ficou legalzinho, mas para um outro jogo eu não teria paciência pra fazer isso não kkkkkk

 

Valeu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKK parabéns pela platina e pelo tópico Du, deu pra ver que vc se esforçou bastante  :legal:

 

Agora temos que combinar, que 99% dessa platina é graças a mim kkkkkkkkkkkkkkk

 

Uncharted 4 fechou a franquia com chave de ouro mesmo, jogão!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Man, Ficou muito bacana esse seu diário.
Uma bela homenagem a esse jogão, que você deixa registrado com sua marca. Show!  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

KKKK parabéns pela platina e pelo tópico Du, deu pra ver que vc se esforçou bastante  :legal:

 

Agora temos que combinar, que 99% dessa platina é graças a mim kkkkkkkkkkkkkkk

 

Uncharted 4 fechou a franquia com chave de ouro mesmo, jogão!

Valeu! Realmente isso foi muito trabalhoso, deu bem mais trabalho do que platinar o jogo.

Mas para Uncharted valeu muito, fiz com prazer! Não faria isso de novo para nenhum outro jogo.

 

E essa ideia, de fazer um tópico assim para Uncharted, surgiu justamente num post que fiz de um jogo em que nós nos conhecemos, o Red Dead Redemption, outro jogaço que me fez pensar em fazer um post diferente para ele naquela época.

 

E se fosse depender de vocês para essa platina, eu estaria fudido, apodrecendo sentado numa cadeira kkkkkkkkkkkk

 

Mas hein, eu preciso de você para fazer 3 estrelas no crushing do modo sobrevivência, blz?  :-D

 

Parabéns Man, Ficou muito bacana esse seu diário.

Uma bela homenagem a esse jogão, que você deixa registrado com sua marca. Show!  :good:

Obrigado Marcos!

Eu gosto muito de Uncharted, não chego a ser fanboy  :-) , mas amo esse jogo e queria muito fazer uma homenagem, algo muito especial pra ele. Valeu!  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu! Realmente isso foi muito trabalhoso, deu bem mais trabalho do que platinar o jogo.

Mas para Uncharted valeu muito, fiz com prazer! Não faria isso de novo para nenhum outro jogo.

 

E essa ideia, de fazer um tópico assim para Uncharted, surgiu justamente num post que fiz de um jogo em que nós nos conhecemos, o Red Dead Redemption, outro jogaço que me fez pensar em fazer um post diferente para ele naquela época.

 

E se fosse depender de vocês para essa platina, eu estaria fudido, apodrecendo sentado numa cadeira kkkkkkkkkkkk

 

Mas hein, eu preciso de você para fazer 3 estrelas no crushing do modo sobrevivência, blz?  :-D

 

Obrigado Marcos!

Eu gosto muito de Uncharted, não chego a ser fanboy  :-) , mas amo esse jogo e queria muito fazer uma homenagem, algo muito especial pra ele. Valeu!  :joia:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk não é fanboy, ta bom viu, é o Igor que é então  :hehe:

 

Bora lá jogar então ue, apanhar no modo crushing  :hihi:  :hihi:  :hihi: , a gente combina durante a semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

kkkkkkkkkkkkkkkkk não é fanboy, ta bom viu, é o Igor que é então  :hehe:

 

Bora lá jogar então ue, apanhar no modo crushing  :hihi:  :hihi:  :hihi: , a gente combina durante a semana.

Fanboy é coisa de boiola, bem a cara do Igor mesmo  :grin:

 

E esse crushing aí vou te dizer, nós não estamos conseguindo fazer uma estrela no moderado, quanto mais 3 estrelas no demolidor  :yaoming:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara bela homenagem mesmo, eu ainda não sei qual vou escolher pra 100 platina (e falta muito tô com 35 kkk) mas queria que fosse o remake do final fantasy VII se um dia ele sair.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, admito q quando li o tópico pensei q era apenas uma pessoa feliz com o game, mas quando entrei fiquei surpreso e me identifiquei, apesar de infelizmente não ter tido a oportunidade de jogar o primeiro nem o segundo jogo da franquia, estou extremamente feliz de poder jogar e platinar todos os jogos da serie uncharted os quais tive contato.

 

Unchrated 3 - Primeiro a jogar e Platinado!

Uncharted 4 - após alguns anos, e o que pensei ser insuperável, felizmente e rapidamente superou minhas expectativas! Platinado é claro!

Uncharted Lost Legacy - E quando finalmente pensei q era o fim, eis que surge uma nova aventura, e que até então são tinha jogado, até recentemente quando finalmente pude aproveitar essa curta porém muito boa história de que seria apenas uma simples DLC, mas é incrivel, estou buscando a platina ainda =p 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, admito q quando li o tópico pensei q era apenas uma pessoa feliz com o game, mas quando entrei fiquei surpreso e me identifiquei, apesar de infelizmente não ter tido a oportunidade de jogar o primeiro nem o segundo jogo da franquia, estou extremamente feliz de poder jogar e platinar todos os jogos da serie uncharted os quais tive contato.

 

Unchrated 3 - Primeiro a jogar e Platinado!

Uncharted 4 - após alguns anos, e o que pensei ser insuperável, felizmente e rapidamente superou minhas expectativas! Platinado é claro!

Uncharted Lost Legacy - E quando finalmente pensei q era o fim, eis que surge uma nova aventura, e que até então são tinha jogado, até recentemente quando finalmente pude aproveitar essa curta porém muito boa história de que seria apenas uma simples DLC, mas é incrivel, estou buscando a platina ainda =p 

 

O 2 é o melhor da série e o melhor jogo do PS3 NMO, você não perde por esperar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O 2 é o melhor da série e o melhor jogo do PS3 NMO, você não perde por esperar.

Concordo! Apesar de ter amado o 4, também acho o 2 o melhor da série.

 

 

PS: NMO = Na minha opinião?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NMO (aproveitando que o Du explicou o que significa a abreviação kkk) eu sou do time que curtiu mais o U4 que o 2, talvez por só ter jogado a Collection e ter perdido elementos multi e coop do jogo, e principalmente por perder a experiência de jogar na época de seu lançamento, sim eu acredito que este seja um fator que marca muito o jogo em nossas cabeças e talvez teria sido diferente se tivesse jogado lá 2009. Bom, retornando a U4, quanto a campanha os momentos de ação eu achei tão bom quanto o U2, o que acredito que seja o grande diferencial para U4 ser melhor ao meu ver é a narrativa, a maneira como ela é entregue ao jogador tem muito da experiência que a Naughty Dog adquiriu com Last of Us, há uma ligação maior entre os personagens que nos outros uncharteds e você se sente preso a virar capítulo após capítulo do jogo, como em um bom livro, para saber o desfecho final do jogo e de Drake.

 

Ah! Tô no aguardo da atualização do tópico com Lost Legacy!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

NMO (aproveitando que o Du explicou o que significa a abreviação kkk) eu sou do time que curtiu mais o U4 que o 2, talvez por só ter jogado a Collection e ter perdido elementos multi e coop do jogo, e principalmente por perder a experiência de jogar na época de seu lançamento, sim eu acredito que este seja um fator que marca muito o jogo em nossas cabeças e talvez teria sido diferente se tivesse jogado lá 2009. Bom, retornando a U4, quanto a campanha os momentos de ação eu achei tão bom quanto o U2, o que acredito que seja o grande diferencial para U4 ser melhor ao meu ver é a narrativa, a maneira como ela é entregue ao jogador tem muito da experiência que a Naughty Dog adquiriu com Last of Us, há uma ligação maior entre os personagens que nos outros uncharteds e você se sente preso a virar capítulo após capítulo do jogo, como em um bom livro, para saber o desfecho final do jogo e de Drake.

 

Ah! Tô no aguardo da atualização do tópico com Lost Legacy!!

Em relação a história/narrativa/trama , eu acho o U4 o melhor disparado, sem dúvidas foi o grande destaque desse jogo fantástico. Mas NMO em termos de diversão, eu vou mais pelo 2, talvez seja pelo fato de, a única coisa que eu não gosto em Uncharted, são aquelas partes que tem que ficar se pendurando e isso foi muito exagerado em U4, toda hora pendura, desmorona e cai, pendura, desmorona e cai.

 

Mas isso que você falou de jogar na época, tem muito haver também. Eu não joguei o 2 no lançamento, mas quando joguei ainda não tinham nem anunciado U4, então eu curti aquele jogo como se não fosse ter outro Uncharted melhor. Agora jogar o 2, sabendo que já tem o 4 (a sensação do momento), a experiência é diferente sim do que jogar o jogo na sua época de lançamento.

 

PS: The Lost Legacy será a #200???  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NMO (porque diabos abreviar isso? :p ) achei a arte da platina U4 bem feia, sinceramente podia ser nos moldes dos jogos anteriores, sao bem mais bonitas. No mais, o jogo é sensacional e é o segundo melhor que joguei da série ate agora, ainda preciso jogar o U1 e o U3, mas por agora ficará assim :p

 

Grande tópico Du :legal:

 

E sim, eu reparo (e muito) nas artes das platinas. Geralmente é assim que eu decido se valem ou nao um milestone :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

NMO (porque diabos abreviar isso? :P ) achei a arte da platina U4 bem feia, sinceramente podia ser nos moldes dos jogos anteriores, sao bem mais bonitas. No mais, o jogo é sensacional e é o segundo melhor que joguei da série ate agora, ainda preciso jogar o U1 e o U3, mas por agora ficará assim :P

 

Grande tópico Du :legal:

 

E sim, eu reparo (e muito) nas artes das platinas. Geralmente é assim que eu decido se valem ou nao um milestone :awyea:

Porque NMO fica mais brutal, parece coisa de luta em octógono e essas coisas e tals  :hihi:

 

Eu também não curti essa arte da platina de U4, poderia ser bem melhor. Mas vamos dar um crédito à ND, eles trabalharam tanto para deixar o jogo perfeito, que devem ter ficado com preguiça na hora de elaborar a arte dos troféus.

 

Mas, você começou a série Uncharted pelo 2 e foi direto para o 4??? Você tem toc pelos números pares??? 

 

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque NMO fica mais brutal, parece coisa de luta em octógono e essas coisas e tals :hihi:

 

Eu também não curti essa arte da platina de U4, poderia ser bem melhor. Mas vamos dar um crédito à ND, eles trabalharam tanto para deixar o jogo perfeito, que devem ter ficado com preguiça na hora de elaborar a arte dos troféus.

 

Mas, você começou a série Uncharted pelo 2 e foi direto para o 4??? Você tem toc pelos números pares???

 

:hehe:

Hauahau. Sim, pelo 2 e ai fui direto para o 4, mas eu tenho o 3 aqui em casa que comprei em 2015 mas nunca consegui jogar pra valer. Mas logo logo eu pego pra jogar sério e platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação a história/narrativa/trama , eu acho o U4 o melhor disparado, sem dúvidas foi o grande destaque desse jogo fantástico. Mas NMO em termos de diversão, eu vou mais pelo 2, talvez seja pelo fato de, a única coisa que eu não gosto em Uncharted, são aquelas partes que tem que ficar se pendurando e isso foi muito exagerado em U4, toda hora pendura, desmorona e cai, pendura, desmorona e cai.

 

Mas isso que você falou de jogar na época, tem muito haver também. Eu não joguei o 2 no lançamento, mas quando joguei ainda não tinham nem anunciado U4, então eu curti aquele jogo como se não fosse ter outro Uncharted melhor. Agora jogar o 2, sabendo que já tem o 4 (a sensação do momento), a experiência é diferente sim do que jogar o jogo na sua época de lançamento.

 

PS: The Lost Legacy será a #200??? :duvida:

 

Hahahaha verdade o incremento do gancho tornou o Drake muito mais um Tomb Raider que a Lara nos últimos jogos dela.

 

Na realidade, eu comecei pelo o U3 lá quando ele foi dado na plus acho que 2014, até então "fechava" com a Larinha e torcia o nariz para Uncharted. Foi com o anúncio da collection que senti vontade de conhecer toda a história de Uncharted, isso ocorreu entre 2015 e 16, e em meio a isso saiam os fodásticos trailers de U4. É por isso que digo que talvez tenha perdido o "momento" do U2.

 

NMO (HAHAHA não poderia deixar passar), se em abril você celebrou a centésima com este tópico, aliás tá de parabens por toda a devoção a série, então nesse ritmo logo, logo você vai estar nessa DUcentésima platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...