Ir para conteúdo
HugoChileno

Criminal Girls: Invite Only - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png
Guia de troféus: Criminal Girls: Invite Only

Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 30.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 596 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 36 - 50 horas
- Offline: 9 :bronze: 26 :silver: 1 :gold: 1 :platinum:
- Troféus que você pode perder: 7 ( :silver: It's Yummy Curry Day, :silver: Let's Go on a Picnic, :silver: Praying at the Cat Shrine, :silver: Fun Shopping, :silver: Cake Heaven!, :silver: Sweet, Sweet Strawberry Tart, :silver: Makoto Aquarium).
- Minimo de Jogadas: 1 e Meia (Somente para matar o Último Boss)
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de Dificuldades.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Originalmente lançado para PSP em 2010, O RPG Criminal Girls Invite Only onde você lidera um grupo de Sete garotas pecadoras que estão em um presidio no inferno onde buscam redenção sobre seus pecados do passado.
O jogo usa o clássico método de evolução de XP, mas com algumas novidades nas batalhas, ao invés de controlar diretamente as ações das personagens, cada garota irá sugerir uma ação. Cabe a você escolher entre as opções dadas.
O mais inusitado do jogo fica a cargo do sistema de "Motivation" onde um esquema de "punição" é realizado por sistemas de mini games para garantir novas habilidades a cada personagem.

Trailer



RoadMap


Dicas para um gameplay tranquilo:

  • O jogo não é difícil, mas como todo bom e velho RPG, sempre que possível pare para evoluir o LV seu time (Estando no grupo principal ou na reserva todos ganham XP após as batalhas)
  • Fica a seu critério quais personagens colocar como integrante da equipe, vai de cada um. Mas uma dica é sempre deixar a RAN no time, pois é ela quem te defenderá de ataques concentrados com seu shield.
  • Sempre que possível faça os mini-games MOTIVATION, pois é onde libera as habilidades que facilitarão muito sua vida.
  • Sempre tenha Itens para curar Paralyse, Confuse, Poison. Ataques essenciais poderão ser interrompidos por alguém do time estar paralisado.
  • Há quase um padrão para matar os Boss, sempre tenha um personagem que cure e um que defenda nos grandes ataques. Se não estiver conseguindo matar um boss, evolua no mesmo andar, pois normalmente os últimos andares sempre tem os melhores monstros. Fique perto do save point pois você conseguirá após cada batalha dar REST para descansar e recuperar as energias.
  • Use a abuse do Field Skill de SAKO, pois ela chama a batalha instantaneamente. Sem ter que ficar andando até entrar em confronto.
  • Existem baús espalhados pelo jogo, não é obrigatório pega-los porém são muito úteis com itens e CP (usado para o motivation e como dinheiro)
  • Algumas vezes haverá opções de escolhas nas conversas, fique tranquilo não influencia em nada na história.
  • Bora jogar!

 

Importante: Embora Não seja uma platina Difícil, Leia todo o roadmap! Pois é essencial para a sua conquista seguir os Passos. :platinum:


Vamos Dividir o jogo em 4 Passos para a conquista da platina. O gameplay do game em si não é difícil, mas assim como expliquei nas dicas acima sempre que possível evolua! Vamos lá!
 

PASSO 1: Jogue normalmente até Chegar ao Purgatory 4F

Jogue normalmente desvendando os mapas do jogo curtindo sua história, entendendo sua mecânica e enredo. E sempre que possível evoluindo suas personagens. Vá prosseguindo até chegar ao 4ª andar (4F) do mapa Purgatory.
Não se preocupe com os poucos troféus que irá aparecer até o momento, irá demorar um pouco até aparecer algo além de Bronze, seja paciente pois logo aparecerão.
Abaixo está um vídeo com os mapas todos aberto e separado por andar. Use para se localizar e verificar localizações de baús como itens e CP (Não é obrigatório pegar todos os baús, mas aconselho pelos itens raros e altos CP's que podem ser achados.)

Mapas dos Andares e Baús




Até o 4ª Andar Purgatory, você ganhará:

PASSO 2: Criar Saves para finalizar com as Personagens em Purgatory 4F

Quando Chegar ao 4ª Andar do Purgatory fique atento! Ao desvendar o mapa verá o local onde se faz o save do jogo (Único no andar) e bem em frente dele existe um grande portal mas NÃO ENTRE ainda. Neste Save Point Faça no mínimo 2 Saves diferentes do seu atual onde joga. Ao entrar neste portal a orientadora "Miu" irá pedir para você escolher qual das suas personagens se transformará em uma Cavaleira "knight". Mas somente Uma personagem poderá se transformar.
Daqui para frente cada personagem depois de transformada ganhará 3 troféus cada. 1 Por transforma-la em knight, 1 Por Terminar todas as missões de desejo "Wish" onde a última só estará habilitada depois de virar uma knight e 1 Por concluir o jogo com a personagem.

Obs. 1: Para realizar essa transformação a personagem precisa ter todas as habilidades do nível 1 ao 4 aprendidas entre (Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party.) usando os mini-games MOTIVATION.
Obs. 2: Sempre quando disponível faça as missões de Wish que são liberando conforme adquiri as habilidades, pois além de diminuir o custo de MP elas vão diminuindo também o custo para conquistar as últimas habilidades que são caras.
Obs. 3: Os troféu de Wish pode até ser feito depois, pois num futuro todas poderão transformar-se em Knight mas lá na frente não poderão ganhar o troféu de zerar com a personagem transformada. Então por isso ache melhor deixar aqui para fazer as missões de Wish. Mas fica a seu critério se quiser fazer elas mais pra frente ou agora. Mas a de Zerar com a personagem transformada TEM que ser feita agora!

Uma vez feito isso, lute contra o chefe final, ele está bem em seguida depois de ter transformado em Knight a personagem. Depois de derrota-lo, veja o final da personagem escolhida e leve o troféu relacionado a ela. O Jogo pede para salvar. Por segurança salve em um outro SLOT. Quando o jogo Recomeçar, carregue o Save que foi feito aparte Selecione outra Personagem do jogo para ser uma knight. Repita o Processo e Ganhe mais 3 Troféus com cada uma delas ganhando um total de 22 troféus.

PASSO 3: Pós-Jogo

Depois de Conseguir todos os troféus anteriores. Faça o Loading de um dos saves que fez pós enfrentar o boss (Carregue de preferência a que tem sua personagem favorita como Knight). Nele você irá enfrentar o mesmo chefe final pela 2ª Vez.
Ao matar o boss você será levado a uma tela em que as garotas perguntaram se você quer sair ou continuar. Escolha "There's no way I can just leave..." para que possa voltar e continuar no Pós-game. (Exclusividade da versão Vita daqui pra frente).
Você verá as 2 personagens Miu e Himekami sendo tele transportadas. Siga-as pelo portal.
Em Warden's Block é um mapa grande use os portões para surgir e abrir o caminho pelo mapa e vasculhe e pegue os tesouros espalhados pelo mapa (Use o Field Skill de Kisaragi para saber quantos tesouros restam para serem pegos no andar). Use o Vídeo dos Mapas para facilitar.
Ao final dos andares terá encontrado todos os itens para transformar todas as Garotas do time em Knight em Purgatory 4F. Conseguindo então avançar em Warden's Block com todas como Knight para enfrentar o boss.
Ao voltar para Purgatory 4F na sala do boss enfrentará Shaitan, não terá como mata-lo, somente resista. Logo depois entrará para a equipe as 2 ultimas garotas.

Você terá que evoluir todas as habilidades assim como as missões de Wish como fez com todas as outras garotas com as personagens novas.
Felizmente tanto quanto Miu e Himekami tem habilidades de aumentar o ganho em 1.5 tanto o XP quanto o CP. Antes de entrar em uma batalha use os Field Skills das duas para conseguir evoluir bem rápido. Sempre prestando atenção para não encher o CM máximo 99999. Pois daí pra frente ele para e não estará ganhando mais. Gaste em habilidades ou item. Mas não deixa lotar.

Em Purgatory 4F na passarela existirá um portal que levará a dungeon "The Garden of Evil Memory". Explore o mapa aproveitando sempre para aumentar o Lv e CP. Enfrente os passados de Miu e Himekami. As habilidades em conjuntos delas estarão sempre em baús ocultos perto de cada escada que vai para o outro andar.
Antes de prosseguir no andar 5F de "Garden of Evil Memory" tenha certeza que conquistou todas as habilidades de(Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party.) e as habilidades em conjunto e as missões Wish de Miu e Himekami. Depois de conseguir tudo, vá para o mesmo lugar onde todas se tornaram Knight (Purgatory 4F) E lá estarão os itens para transforma-las em Knight.
Vá até o último andar de "Garden of Evil Memory" e mate o boss. Depois de ver os créditos finais do jogo aparecerá a mensagem "Thanks for Playing! Up next...?" faça o código :up: :up: :down: :down: :right: :right: :left: :left: :xix:
Parabéns! você desbloqueou a última dungeon do Pós - Pós-Jogo.

Obs: Esse código estava em uma plaquinha de madeira nos últimos andares do mapa :hihi:

Após completar o PASSO 3 terá ganhado os seguintes troféus:

PASSO 3: Pós Pós-Jogo

Aqui é uma área simples, Há somente um andar. Você deverá enfrentar 4 Sub-Chefes em cada canto do mapa para abrir a sala do meio e enfrentar o último Chefe. Aproveite aqui para conseguir bastante XP e CP caso precise comprar itens. Sempre usando as habilidades de Miu e Himekami antes de qualquer batalha para garantir maior quantidade ganho.
Após matar o ultimo chefe e ver os créditos ganhará os troféus restantes serem desbloqueados

Após completar o PASSO 4 terá ganhado os seguintes troféus:

Troféus


full-trophy_0.png

Trophy Complete :platinum:

Conquiste todos os troféus do jogo.



trophy_36.png Grand Finale Group Photo :gold: [topo]
Discovered the hidden ending.

Relacionado a história, Derrote o boss final de Ether Zone 437.


trophy_31.png Fun Shopping :silver: [topo]
Viewed Tomoe's Individual ED.

Veja o Final individual da Tomoe, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_32.png Cake Heaven! :silver: [topo]
Viewed Sako's Individual ED.

Veja o Final individual da Sako, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_33.png Sweet, Sweet Strawberry Tart :silver: [topo]
Viewed Yuko's Individual ED.

Veja o Final individual da Yuko, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_34.png Makoto Aquarium :silver: [topo]
Viewed Shin's Individual ED.

Veja o Final individual da Shin, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_35.png Peaceful School Life :silver: [topo]
Completed the game.

Relacionado a história, Derrote o boss final em Garden of Memories e veja o final.


trophy_10.png A Good Knight: Kisaragi :silver: [topo]
Kisaragi turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Kisaragi em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_11.png A Good Knight: Ran :silver: [topo]
Ran turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Ran em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_12.png A Good Knight: Alice :silver: [topo]
Alice turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Alice em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_13.png A Good Knight: Tomoe :silver: [topo]
Tomoe turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Tomoe em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_14.png A Good Knight: Sako :silver: [topo]
Sako turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Sako em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_15.png A Good Knight: Yuko :silver: [topo]
Yuko turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Yuko em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_16.png A Good Knight: Shin :silver: [topo]
Shin turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Shin em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_17.png A Good Knight: Miu :silver: [topo]
Miu turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Miu em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_18.png A Good Knight: Himekami :silver: [topo]
Himekami turned into a Knight.

Relacionado a história, Deve transformar Himekami em Knight, Veja o Passo 2 do guia.


trophy_19.png Kisaragi's Memorable House :silver: [topo]
Completed Kisaragi's Wish.

Você deve completar os Desejos da Kisaragi (Mas o processo são para todas elas). Primeiro aprenda todas as habilidades da primeira Lista (Maintenance). Depois que aprender a primeira habilidade da segunda lista (Edgeplay) a personagem irá realizar um Desejo (Wish). Ao Realizar o Desejo irá reduzir o custo de MP no uso das habilidades e conforme for realizando os Desejos vão Reduzindo o custo de CM para motivá-las no futuro. As Solicitações ativas podem ser verificadas no STATUS da personagem no menu. Se houver um Desejo ativo estará aparecendo em baixo da personagem e pode ver detalhes pressionando :start: para ver os detalhes. Lá ela deve lhe dizer em destaque o andar e o nome do local que você precisa visitar. Quando estiver no local desejo, abra o mapa para ver todo o andar e seu objetivo estará identificado com um coração. (Normalmente será recolher itens ou matar mini-boss)
Faça o mesmo processo obtendo as habilidades em cada lista (Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party, Aftercare). Lembrando que a lista Aftercare é liberada depois que transformar a personagem em Knight.


trophy_20.png Ran's School Memories :silver: [topo]
Completed Ran's Wish.

Você deve completar os Desejos da Ran, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_21.png Alice's Newfound Honesty :silver: [topo]
Completed Alice's Wish.

Você deve completar os Desejos da Alice, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_22.png Tomoe's Steamy Hot Spring Story :silver: [topo]
Completed Tomoe's Wish.

Você deve completar os Desejos da Tomoe, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_23.png Sako's Absolute Desire :silver: [topo]
Completed Sako's Wish.

Você deve completar os Desejos da Sako, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_24.png Yuko's Letter Operation :silver: [topo]
Completed Yuko's Wish.

Você deve completar os Desejos da Yuko, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_25.png Shin's Perfect Instructor Test :silver: [topo]
Completed Shin's Wish.

Você deve completar os Desejos da Shin, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_26.png Miu's Complete Lecture :silver: [topo]
Completed Miu's Wish.

Você deve completar os Desejos da Miu, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_27.png Himekami's Purification Path :silver: [topo]
Completed Himekami's Wish.

Você deve completar os Desejos da Himekami, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House.


trophy_28.png It's Yummy Curry Day :silver: [topo]
Viewed Kisaragi's Individual ED.

Veja o Final individual da Kisaragi, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_29.png Let's Go on a Picnic :silver: [topo]
Viewed Ran's Individual ED.

Veja o Final individual da Ran, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_30.png Praying at the Cat Shrine :silver: [topo]
Viewed Alice's Individual ED.

Veja o Final individual da Alice, Veja Descrição do Passo 2 do guia.


trophy_1.png Prison Break :bronze: [topo]
Cleared Prison Block.

Relacionado a história, Conclua o mapa Prison Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_2.png Drenched Departure :bronze: [topo]
Cleared the Morass Block.

Relacionado a história, Conclua o mapa Morass Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_3.png Burnt Out :bronze: [topo]
Cleared the Inferno Block.

Relacionado a história, Conclua o mapa Inferno Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_4.png Ice Breaker :bronze: [topo]
Cleared the Frost Block and broughteveryone together!

Relacionado a história, Conclua o mapa Frost Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_5.png A Learning Experience :bronze: [topo]
Cleared the Education Block.

Relacionado a história, Conclua o mapa Education Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_6.png Salvation :bronze: [topo]
Cleared Purgatory.

Relacionado a história, Conclua o mapa Purgatory. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_7.png Surpassed the Ruler! :bronze: [topo]
Cleared XF: Warden's Block.

Relacionado a história, Conclua o mapa XF: Warden's Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar.


trophy_8.png World's Strongest :bronze: [topo]
You are Hell's champion.

Relacionado a história, Conclua o mapa Ether Zone 437. (Lembrando que para acessar esse mapa Vá até o último andar de "Garden of Evil Memory" e mate o boss. Depois de ver os créditos finais do jogo aparecerá a mensagem "Thanks for Playing! Up next...?" faça o código :up: :up: :down: :down: :right: :right: :left: :left: :xix: )


trophy_9.png A Garden's Secret :bronze: [topo]
You cleared the Garden of Memories.

Relacionado a história, Conclua o segundo mapa Pós Pós-Jogo.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessei. 
Esses Boss são fáceis? Tem fases tipo plataforma? 
Pergunto porque sou horrível com jogos de plataforma. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessei. 

Esses Boss são fáceis? Tem fases tipo plataforma? 

Pergunto porque sou horrível com jogos de plataforma. 

 

Opa e ai Kabuksims,

 

Então cara, não tive dificuldades não. Sempre que chegava perto de um boss e não conseguia passar. Bastava ficar um tempo no próprio andar do boss e pegando level. Deixei algumas dicas que podem ajudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...