Ir para conteúdo
lucasrferraz

PS Store só carrega e não entra

Recommended Posts

A psn está normal.

o problema poder ser com a sua internet, mas é importante destacar que após a última atualização houveram reclamações quanto a lentidao em carregar alguns recursos onlines do Ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta excluir e baixar outra vez o aplicativo da PS store, já aconteceu isso comigo e resolvi desta maneira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta excluir e baixar outra vez o aplicativo da PS store, já aconteceu isso comigo e resolvi desta maneira

 

Eu não consegui achar uma opção para excluir, pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A psn está normal.

o problema poder ser com a sua internet, mas é importante destacar que após a última atualização houveram reclamações quanto a lentidao em carregar alguns recursos onlines do Ps4.

 

Então, eu tbm imaginei que poderia ser a minha internet, mas para todo o resto está funcionando perfeitamente bem. 

 

Tem alguma outra ideia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o console? se for no PS3, aperta  :triangulo: e  exclui o app da ps store e baixa novamente que resolve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, vocês sabem se a PSN está fora do ar? Eu tento entrar na PS store a uma semana e só fica na tela de carregamento.

Store no console costuma apresentar problemas mesmo, eu nem costumo usar, faço tudo pelo site, mais rápido :P
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça como o Corujero disse... Use o site, depois vá no gerenciamento de conteúdo da sua conta e baixe por lá. Os servidores da Sony, não de hoje, são ruins e lentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, galera. Do nada a Store voltou ao normal ontem. Mas é muito bugado a PSN, já tive outro tipos de problemas e nunca tem uma solução fácil, sempre tem que ficar rodando a internet para achar alguma resposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, galera. Do nada a Store voltou ao normal ontem. Mas é muito bugado a PSN, já tive outro tipos de problemas e nunca tem uma solução fácil, sempre tem que ficar rodando a internet para achar alguma resposta

 

Psé, e dizer que eles cobram o nosso uso dos servidores no PS4... :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de possuir internet de fibra de 75Mb também sempre tenho problemas com a loja no PS4 (no PS3 roda de boa). Complicado visto que pagamos pelo serviço online... Eles tem que arrumar isso. Acabo usando pelo site mesmo que é mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...