Ir para conteúdo
WerleyMapurunga

Destiny a Coletânia - Jogo físico usado - dúvida

Recommended Posts

Amigos,

 

Estou negociando comprar o jogo Destiny a Coletânia usado, com isso, gostaria de saber se ele vem com todas as expansões físicas.

Já que na capa, informa que vem, mas estou com essa dúvida por ser usado.

 

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela edição The Taken King não vem. Um cara, por maldade ou não, tentou me vender pelo ML. Quando chegou era o jogo normal, e vinha o código, que ele disse ter recebido usado numa conta, mas acabou esquecendo o login... hahahaha Pelamor né!

 

Agora, se for outra edição do jogo, pq tem mais uma expansão e ainda uma por vir se não me engano, melhor você ver direitinho...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo, acho q estou quase passando por isso.

Vi um anuncio de um rapaz no face vendendo o jogo por 100 reais, no caso, Destiny a Coletânia.

Quando perguntei sobre as expansões ele foi um pouco evasivo, disse que nao tinha certeza, que comprou de um cara já usado, e estava sem ps4 para testar.

Enfim, eu perguntei se tinha como melhorar o preço, ai do nada ele baixou para 80 reais, esta muito apreensivo para fechar o negócio.

 

Acho que nao vou comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo, acho q estou quase passando por isso.

Vi um anuncio de um rapaz no face vendendo o jogo por 100 reais, no caso, Destiny a Coletânia.

Quando perguntei sobre as expansões ele foi um pouco evasivo, disse que nao tinha certeza, que comprou de um cara já usado, e estava sem ps4 para testar.

Enfim, eu perguntei se tinha como melhorar o preço, ai do nada ele baixou para 80 reais, esta muito apreensivo para fechar o negócio.

 

Acho que nao vou comprar.

 

hahahaha O cara fez a mesma coisa comigo... Tipo, comecei a falar com ele na segunda, aí ele me falou que se comprasse até quinta ele dava 10% de desconto.

 

Sorte que comprei com o Mercado Pago, já que chegou o jogo no dia 15, perguntei pra ele sobre as DLCs no dia 17, dia 25 fiz a devolução autorizada pelo ML, só no dia 3 desse mês ele entrou em contato, cheio de desculpinhas, e dizendo que tinha avisado que era usado. Aí falei pra ele o que aconteceu de novo, mandei o código de rastreamento e ele não viu a mensagem até agora. ML notifica se a mensagem chegou e foi lida igual o Whatsapp.

 

Se o argumento dele tivesse fundamento, o ML teria dado ganho pra ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, no meu caso era ao vivo.

Mas já dei um mique aqui nele, disse que surgiu um problema.

Vou tentar pegar digital mesmo, que ai é certo.

 

Vlw pela ajuda Leo e Corujero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer me intrometer, mas estou vendendo uma conta com todo o conteúdo do jogo. Se tiver interesse me avisa.

Sobre esse jogo que estão te oferecendo , se não me engano vem com um código para as dlcs, e se já foi usado, a não ser que o cara te passe a conta com as dlcs, não terá acesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O digital só tem um problema: parece que o boost de lvl 40 só funciona na conta que comprou o jogo. Então se vc tem o game numa conta e joga em outra, só vai conseguir o de lvl 25.

Comprei o game numa outra conta mês passado e fui no postmaster resgatar os boosts, mas só tinha o de lvl 25.  A não ser que o meu tenha bugado, mas vi outras pessoas afirmando

isso nos foruns sobre o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...