Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] Maradona e Konami voltam a trocar acusações; Caso seguirá para os tribunais

Recommended Posts

O ídolo argentino, Diego Maradona, e a japonesa Konami parecem que vão mesmo resolver suas divergências nos tribunais. Após Maradona acusar a dona do PES de usar suas imagens sem autorização, Konami explicar que detinha os direitos para tal, um novo capítulo da novela foi lançado hoje (5).

 

Na réplica, o ex-jogador publicou um comunicado através da sua página oficial no Facebook, onde mostrou-se bastante crítico quanto a postura da Konami. O argentino disse:

 

"Agora a Konami diz publicamente que o Barcelona cedeu os direitos da minha imagem. Mas, cabe na cabeça que a seleção argentina possa manipular o Barcelona? E muito menos a Konami!

 

Aos meus 56 anos, já não me enganam mais"¦

 

Konami, a ti te digo: vai pagar um julgamento milionário e todo dinheiro que receber vou usar para fazer campos de futebol para as crianças pobres. E aí sim, vão poder jogar um jogo limpo.

 

Tudo está nas mãos do meu advogado, Matias Morla."

 

JQliotl.png

 

A reposta do jogador se deve a última declaração da Konami, onde a empresa explica que obteve a licença de uso através da Fundação Barcelona. Não só Maradona, mas outros ex-jogadores estão no PES 2017 graças a esta parceria com o clube catalão.

 

Maradona_PES.jpg

Agora, a dona do PES terá que provar nos tribunais que detém os direitos de imagem do ex-atleta. Será que veremos uma nova atualização no PES 2017?

 

Por enquanto, nenhuma outra resposta oficial da empresa japonesa foi emitida. deveremos acompanhar novos capítulos deste imbróglio em breve.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diego foi pego com o rabo entre as pernas e apelou pra sair como herói, é um dissimulado mesmo, espero que se foda bastante pra deixar de ser convencido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não consegui ler a notícia, ela tava meio emPÓeirada!

 

huehue har dur br br br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Quando não se pode rebater os argumentos, ataca-se a pessoa ao invés de suas ideias"...

 

Dou todo apoio ao Maradona. Para os jogadores badalados da atualidade a Konami paga um bom dinheiro para ter o nome e o rosto deles estampados no jogo e para o Maradona querem fazer de graça? Até mesmo se colocassem minha cara lá eu ia pedir unzinho também. E olha que nem jogador de final de semana eu sou. Eu arrancava até as cuecas da Konami nessa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No quesito $, ele é o Pelé fariam as mesmas coisas.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo caso do mimimi do KISS com o anime Love Live por causa dessa cena:

NJ0ZLcH.jpg

 

 

a banda entrou em contato com o estúdio/produtora, mas eles tinham permissão pro uso da imagem e no fim não deu em nada.

 

sinceramente, como alguém que não gosta de futebol e muito menos essas "celebridades" desse ramo, espero ver o maradona tomando e que isso sirva pra ele e outros ficarem de boca fechada hue xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Maradona já tá com o cérebro estragado de tanta droga.... Só pode!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o dinheiro e construir campos de futebol para crianças. Vai cagar Maradona, quer enganar quem? Tudo isso é pra se auto promover em cargos políticos da fifa, que escroto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dois brigando pra quem faz mais birra.

 

Konami apenas explicou que detinha os direitos e não falou mais sobre o caso... então, cadê a birra?

 

já o Maradona tá numa birra só, exatamente como os fãs/haters continuam fazendo dois/três anos depois da birrinha/mimimi do Kojima contra a Konami! xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...