Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Novo Humble Bundle da THQ Nordic para PlayStation!

Recommended Posts

Dá pra pagar pela psn? Alguém confirma o lance de mandar o link pra presente? Alguém quer me doar esse código? eu pago de volta esse dólar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

Esse Humble Bundle... Até que enfim chegou ao PlayStation!!!!

 

Não tive tempo de montar uma tabela "bonitinha", mas aqui está uma imagem, realmente não tem Deponia na BR, mas só ele que não tem...

Cotação do dolar de hoje segundo o site Conversor-Moedas:

 

1JTjpny.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boas galera...

 

Esse Humble Bundle... Até que enfim chegou ao PlayStation!!!!

 

Não tive tempo de montar uma tabela "bonitinha", mas aqui está uma imagem, realmente não tem Deponia na BR, mas só ele que não tem...

Cotação do dolar de hoje segundo o site Conversor-Moedas:

 

1JTjpny.png

 

Realmente a economia é grande, só tem que ver os de cross buy ai e o dolar não pode ser esse. tem que ser o turismo que é até mais caro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a economia é grande, só tem que ver os de cross buy ai e o dolar não pode ser esse. tem que ser o turismo que é até mais caro.

Quanto a cotação do dolar, realmente não sei dizer, simplesmente peguei no site informado...

 

Sobre o Cross Buy, na Store BR não vi nada de Cross Buy, por isso coloquei os 2 games Legend of Kay Anniversary.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, dá pra comprar mais de um código sim. Eu usei o mesmo cartão de crédito, porém o pagamento deve ser de formas diferentes.

 

Da primeira vez eu comprei o de 1 dólar pelo Amazon Pay e coloquei um email de destino. "Pay with Amazon"

 

Agora comprei o de 25 dólares e paguei pelo cartão de crédito e coloquei um outro email de destino. "Pay with card"

 

Os dois códigos foram enviados sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desses jogos quais tem platina? e quais são suaves? rs

 

Todos tem platina. Acho que só os dde motocross são complicados de fazer, mas não por serem difíceis, e sim pq tem um troféu

neles que precisa de 12 pessoas. Mas nada que um boost maroto não resolva, de preferência se eu participar rsrsrsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dizem que o deponia a platina é facil só tem um trofeu perdivel que é só vc ver a pagina do jogo que tem um comentário lá explicando. o resto  segui o jogo até o fim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, dá pra comprar mais de um código sim. Eu usei o mesmo cartão de crédito, porém o pagamento deve ser de formas diferentes.

 

Da primeira vez eu comprei o de 1 dólar pelo Amazon Pay e coloquei um email de destino. "Pay with Amazon"

 

Agora comprei o de 25 dólares e paguei pelo cartão de crédito e coloquei um outro email de destino. "Pay with card"

 

Os dois códigos foram enviados sem problemas.

 

Eu comprei para 2 amigos e usei amazon pay como forma de pagamento e foi de boa.

 

Pode comprar mais de 1 na mesma conta e usando o mesmo método de pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei para 2 amigos e usei amazon pay como forma de pagamento e foi de boa.

 

Pode comprar mais de 1 na mesma conta e usando o mesmo método de pagamento.

 

Estranho, pois quando tentei comprar a segunda vez usando o Amazon Pay, apareceu uma mensagem avisando que era limitado a apenas uma compra daquela espécie. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resgatei, usei o voucher, aparece os jogos na biblioteca, mas estão com cadeado. Alguém sabe por que ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resgatei, usei o voucher, aparece os jogos na biblioteca, mas estão com cadeado. Alguém sabe por que ?

 

O cadeado aparece no console secundário, então vc deve ter resgatado numa conta que não seja a sua, não é? Entre na conta que vc comprou os jogos

e ative o seu ps4 como primário pra ela, assim o cadeado vai sumir e vc poderá jogar na sua conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cadeado aparece no console secundário, então vc deve ter resgatado numa conta que não seja a sua, não é? Entre na conta que vc comprou os jogos

e ative o seu ps4 como primário pra ela, assim o cadeado vai sumir e vc poderá jogar na sua conta principal.

 

Resgatei na minha principal mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resgatei na minha principal mesmo...

 

Vish, na principal? Aparece alguma mensagem quando vc tenta entrar nos jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora comprei o de 25 dólares e paguei pelo cartão de crédito e coloquei um outro email de destino. "Pay with card"

 

Os dois códigos foram enviados sem problemas.

 

Ô Sandro, o máximo dos bundles é 15 dólares... Ou você pagou mais por ser benevolente ou não viu... Em todo caso, uma parte vai pra caridade. kkkk

 

E eu tbm já fiz esse esquema de pagar com métodos diferentes, é bom pra quem quer vender depois. Nem precisa usar dois emails, basta fazer a compra logado uma vez e na próxima deslogado mandando pro email diretamente os vouchers. Claro, o meio de pagamento precisa ser diferente tbm, mas dá pra usar mesmo email.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ô Sandro, o máximo dos bundles é 15 dólares... Ou você pagou mais por ser benevolente ou não viu... Em todo caso, uma parte vai pra caridade. kkkk

 

E eu tbm já fiz esse esquema de pagar com métodos diferentes, é bom pra quem quer vender depois. Nem precisa usar dois emails, basta fazer a compra logado uma vez e na próxima deslogado mandando pro email diretamente os vouchers. Claro, o meio de pagamento precisa ser diferente tbm, mas dá pra usar mesmo

:duvida: Leo, sinceramente não lembro se comprei o de 15 ou o de 25. Só lembro que ia clicando e quando ficou disponível o bundle completo, eu fui e comprei. E na verdade, eu selecionei pra ir tudo pra caridade, XD. Então tá tudo bem.

 

Essa compra aí é pra eu começar nessa parada de empréstimos aqui no fórum, depois que eu terminar os jogos, se alguém se interessar, é claro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doido para comprar e com medo de não ter tempo de jogar... que falta de tempo é essa meu Pai!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente dica do blackgndrf, valeu. Já está na minha conta americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, quais foram, e quando foi, os primeiros jogos nesse estilo? Já que essa é a segunda vez que fazem um pacote com jogos de ps4.

O primeiro era meia boca, era dá Capcom, residente remaster, cupom de desconto pra street v
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...