Ir para conteúdo
SoniMail

[IGN] Trilogia Jak and Daxter chegará ao PS4 em breve

Recommended Posts

A Sony anunciou nesta segunda-feira (3) que a trilogia Jak and Daxter será relançada para PlayStation 4 ainda em 2017 como parte da série PS2 Classics.

Os jogos de aventura da Naughty Dog contarão com upscale para 1080p e suporte a troféus, além de compatibilidade com recursos como Share Play, Remote Play e atualizações no feed de atividades.
 

https://www.youtube.com/watch?v=vtndALYjNgk


Além de Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3, será disponibilizado também Jak X: Combat Racing, game de corrida da franquia que oferece multiplayer local em tela dividida -- não serão implementadas funcionalidades online.
 

33633040911-29a0d8d3a4-o_3ggk.jpg


Ainda não há data exata para a chegada de Jak and Daxter ao PlayStation 4.

Fonte: IGN

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tinha os remaster para ps3?

Pagar mais caro pra jogar a versão "nativa" de ps2 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O duro é pagar um preço abusivo pra jogar esses games...

 

Nada que uma promoção maluca na PSN resolva.

 

Sausahsuhasuhaushaushuahs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUTA QUE PARIU, NÃO VEI. SÓ ME FALTA UM JOGO PRA TERMINAR ESSES DEMÔNIOS, NÃO AGUENTO MAIS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero, gostei de jogar a trilogia no PS3, mas tem q ter os glitchs pq senão fica trabalhoso demais kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei no PS2. Amei no PS3. Estou a procura dele para o PSVita, e com certeza comprarei para o PS4. Ainda mais porque vem o Jak X que gostava muito no PS2, até meu CD riscar  :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Essa onde de remaster está a todo vapor hein. Curti mas acho que poderiam remasterizar tantos outro games que ainda não foram remasterizados no PS3 tipo Fatal Frame, Onimusha, Tenchu, Haunting Ground, CLock Tower e outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 de PS3 e os 3 de PSVita, vou acabar comprando (quando sair em promoção) para manter a tradição XD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bizarro mesmo, como já disseram os jogos tem remaster um remaster bem porco por sinal, mas pelo menos tem o Jak X vindo, ótimo jogo de kart à lá Mario Kart ou CTR... Vale a pena conferir se você estiver carente desse estilo, afinal a última coisa que me lembre nesse estilo foi o Modnation.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum game da série e assim como os games do sly do ps2 ainda quero jogar a trilogia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa onde de remaster está a todo vapor hein. Curti mas acho que poderiam remasterizar tantos outro games que ainda não foram remasterizados no PS3 tipo Fatal Frame, Onimusha, Tenchu, Haunting Ground, CLock Tower e outros.

 

Assino em baixo com força !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltou um jogo ai não ? tanto que tem pra ps2 e psp o ultimo lembro que ele tinha em pt de portugal as falas era bem engraçadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho a trilogia pro ps3...

o 1 é muito bom o 2 eu desisti, achei muito chato, o 3 nem joguei kkkkk

não sei se compensa pagar caro pra ter no ps4 esse game heim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero, gostei de jogar a trilogia no PS3, mas tem q ter os glitchs pq senão fica trabalhoso demais kkk

Tem sim. No remaster tem. :) Se tiver uma promoção boa eu pego... Mas só de pensar em Jak 2 me desanima. O problema do jogo é que ele é em mundo aberto e não tem nada pra fazer e pra piorar, todas as missões ficam no lado extremo oposto do mapa - se você termina uma missão na parte norte do mapa, a próxima é no extremo sul. :nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim. No remaster tem. :) Se tiver uma promoção boa eu pego... Mas só de pensar em Jak 2 me desanima. O problema do jogo é que ele é em mundo aberto e não tem nada pra fazer e pra piorar, todas as missões ficam no lado extremo oposto do mapa - se você termina uma missão na parte norte do mapa, a próxima é no extremo sul. :nub:

Acho horrível aquele q tem q ficar andando de moto e os caras ficam te enchendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho horrível aquele q tem q ficar andando de moto e os caras ficam te enchendo

É o Jak 2. É bala pra todo lado...kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho a trilogia pro ps3...

o 1 é muito bom o 2 eu desisti, achei muito chato, o 3 nem joguei kkkkk

não sei se compensa pagar caro pra ter no ps4 esse game heim

Tendo outra lista de troféus do remasterizado muitos comprarão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...