Ir para conteúdo
rafatsilva

Quero apagar o update de um jogo, tem como?

Recommended Posts

Pessoal, estou jogando LittleBigPlanet3 digital e tem um troféu cansativo e chato, mas que dá para aproveitar um glitch da primeira versão do game e fazer em 5 minutos.

 

Para isso preciso fazer um downgrade do jogo. Tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como apagar depois de instalado, e no PS4 agora mesmo q apague o jogo, ao baixar de novo ele já vai vir atualizado, somente físico pra conseguir jogar os jogos no 1.0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS4, não.

 

 

Não tem como apagar depois de instalado, e no PS4 agora mesmo q apague o jogo, ao baixar de novo ele já vai vir atualizado, somente físico pra conseguir jogar os jogos no 1.0

 

então terei que ir na raça mesmo rsrsrs

 

Valeu galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei no ps3 esse jogo e no ps4 não queria fazer tudo de novo ,tentei usar o glitch mas não deu certo tambem. Eu acho que se o o jogo vem com um bug e beneficiou jogadores que compraram o jogo antes deveriam deixar,igual o crash tem glitchs que me adiantariam muito o trabalho mas eles retiram depois que sabem,mas e aí quem comprou primeiro usou o glitch nao tem problema,"pra mim é muita falta de sacanagem"tirarem com atualização a incompetencia deles que ajudou uma cambada de gente só. É minha opinião apenas.

 

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...