Ir para conteúdo
LeoCosAffo

[SUGESTÃO] Realidade Virtual

Recommended Posts

Caras, estava pensando, por mais fútil que está sendo ter um Playstation VR ainda hoje, estão saindo jogos com o suporte, logo acho de valia botar uma tag para homenagear esse periférico que tem tudo pra dar certo daqui a uns 10 anos, mas blz. Tem bastante jogo já, vou listar uns abaixo, e vou deixar a referencia. ;)

Playstation_vr.jpg

Bom, contei 28 títulos ae. Claro, levei em consideração somente os que achei com base na lista a seguir e os que já havia quem os tivesse platinado. Se quiserem adicionar coisas que deixei passar, fiquem a vontade, são muitos os títulos...

 

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_VR_games

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei na mesma coisa ( quando adicionei as tags do move que me passou ), mas depois pensei: Poucos tem o equipamento e menos jogos ainda requerem apenas o VR ( apenas os que tem VR no nome ), fora que sinceramente, não creio que ele vingará. Veja que mesmo jogos antigos, receberam troféus novos só por adicionar compatibilidade ao VR, tirando o 100% de muita gente KKKKK.

 

Então, não creio que AGORA deveria ser feita, pelo número baixo de vendas, poucos jogos expressivos para serem lançados agora em 2017, além de não mostrar um início promissor, neste momento. Claro, alguém poderia consultar e ver quantas pessoas possuem 5 jogos destes, por exemplo, finalizados. Creio que será poucos, se houver alguém.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha dado essa idéia em off pro Giba e acho que vai rolar

Ele tinha dito pra eu colocar aqui pra todos opinarem mas como minha cabeça tá nas nuvens... Acabei esquecendo. Ainda bem que vc postou  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei na mesma coisa ( quando adicionei as tags do move que me passou ), mas depois pensei: Poucos tem o equipamento e menos jogos ainda requerem apenas o VR ( apenas os que tem VR no nome ), fora que sinceramente, não creio que ele vingará. Veja que mesmo jogos antigos, receberam troféus novos só por adicionar compatibilidade ao VR, tirando o 100% de muita gente KKKKK.

 

Então, não creio que AGORA deveria ser feita, pelo número baixo de vendas, poucos jogos expressivos para serem lançados agora em 2017, além de não mostrar um início promissor, neste momento. Claro, alguém poderia consultar e ver quantas pessoas possuem 5 jogos destes, por exemplo, finalizados. Creio que será poucos, se houver alguém.

 

Sabe Nani, o problema de não implementar as coisas quando ainda estão frescas, é que a gente esquece... Viu a lista do Move né? Muito jogo podia ter contado na badge e o pessoal ia ter se motivado a pegá-la, porém a maioria ficou perdida. Acredito que teve gente que acreditou que o Move nem tivesse meia dúzia de jogos, tanto que tiveram que misturar jogos de PS Eye pra fazer volume...

 

Não estou te criticando, mas é bom deixar engatilhado, pra depois não vir aquele listão ocasional que eu faço com todo prazer...

 

 

Eu já tinha dado essa idéia em off pro Giba e acho que vai rolar

Ele tinha dito pra eu colocar aqui pra todos opinarem mas como minha cabeça tá nas nuvens... Acabei esquecendo. Ainda bem que vc postou  :legal:

 

Eu achei que vocês estava esperando ter jogos AAA saindo com suporte... Aí eu lembrei que tinha Batman: Arkham VR, Resident Evil 7, Until Dawn tudo bem que não é o jogo foda que surpreendeu todos, mas a Sony não é boba e botou um spin off pra rodar...

 

Pensei: "deve ter mais que só esses"... Até que tinha bastante ao meu ver, sendo que o preço ainda é pra poucos. Mesmo que ninguém ganhe a badge ainda de cara, já é um bom incentivo pro pessoal correr atrás e se interessar pelas novidades. xD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho uma boa ideia, e acho melhor ainda começar a cadastrar os jogos enquanto está no início. Assim é mais fácil de acompanhar.

Se a badge for sair mesmo, não há motivos pra esperar ter mais jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Badge é bem pertinente. Mesmo que não seja imediata, mais cedo ou mais tarde vai acabar sendo considerada. Tanto que tem o do 3D que, ao meu ver, foram poucos jogos a entrar na onda.  E já que tá no assunto, tem tbm o "Don't Knock Twice" que tá marcado na psn como compatível com PSVR. Além, claro, dos Dying Reborn (CHN e JAP).

 

#ficadica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relembrando a ideia: o catálogo de games VR na psn americana mostra 88 títulos. Como já disse aqui antes, não vejo motivo pra badge não ser criada.

Não importa se poucas pessoas têm o acessório ou os jogos, o que vale é que eles existem e estão disponíveis pra quem quiser.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...