Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Days Gone pode ter tido data de lançamento vazada por loja austríaca

Recommended Posts

Está se tornado cada vez mais comum as lojas colocarem a venda jogos bem antes de seus lançamentos, antes mesmo até que o meio oficial.


Com Days Gone foi a vez de uma loja austríaca, inclusive anunciando a data de lançamento (22/08/17). Agora nos resta saber se é oficial ou se eles apenas querem divulgação para a loja"¦

 

daysgone.jpg

 

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue como Deacon St. John, um caçador de recompensas que enfrenta uma batalha brutal pela sobrevivência e procura um motivo para viver.


Um gameplay do jogo foi divulgado na E3 do ano passado, assista abaixo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=bGej8K1r8KI

 

É bem provável que teremos mais informações do exclusivo de PS4 na E3 desse ano, que acontece do dia 13 a 15 de Junho.

 

 

Fonte: Gamers Action

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria melhor ter a data ai no print?

Tive que abrir o link para descobrir, hauehaeuhaeu

 

22/08/17, nways

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota a data no post. Dá pra ver no link, mas eu quero evitar a fadiga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não seria melhor ter a data ai no print?

Tive que abrir o link para descobrir, hauehaeuhaeu

 

22/08/17, nways

 

:lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faltou um pouco de "felicidade" no post.. mas a data é bem maneira,, esse é um dos jogos que eu espero desde que vi na E3 do ano passado,, mas não saiu mais nada com relação ao game,, acho pouco provável

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota a data no post. Dá pra ver no link, mas eu quero evitar a fadiga...

Boa, pensei a mesma coisa, sobre a data acho que está muito próxima, coloco mais uns 3 meses em cima dela.

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona 5, God of War, Uncharted Lost Legacy, Days Gone, Horizon Zero Dawn, Crash Bandicoot, Gravity Rush 2, NiOH, Yakuza 0, Gran Turismo Sport

 

se tudo isso se confirmar, vai ser um excelente ano

lembro que em 2013 só tinha shadow fall e knack

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que 2017 será um novo 2011, retornando ao ano de ouro dos jogos, recheado de lançamentos. Acho essa data uma jogada inteligente da Sony, já que o lançamento vai puxar gancho até a data de lançamento do Destiny 2 onde a Sony comprou a exclusividade de 1 ano das DLCs que serão lançadas pro jogo, com isso vem mais caixa. Muito provavelmente teremos o GoW só lá pro ano que vem, recheando 2018 com o novo Homem-Aranha (Se não for lançado este ano) e de acordo com o quê será anunciado na E3 e PS Experience deste ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...