Ir para conteúdo
blackgndrf

[Terra] Maradona vai processar Konami por imagem no game PES 2017

Recommended Posts

O argentino Diego Maradona anunciou nesta quinta-feira que "iniciará ações legais" contra a empresa japonesa Konami por "utilizar" sua imagem no game "Pro Evolution Soccer 2017".

 

reprod-maradona-fb.jpg

 

"Ontem (quarta-feira) me inteirei que a empresa japonesa Konami utiliza minha imagem para o jogo 'PES 2017'. Infelizmente, meu advogado Matías Morla iniciará as ações legais correspondentes. Espero que esta não seja mais uma fraude", publicou Maradona no Facebook.

 

A breve mensagem está escrita, como é habitual em seu perfil da rede social, em espanhol, inglês e italiano. Além disso, Maradona publicou uma imagem do game que mostra um jogador com seu nome e sua fisionomia.

 

yNWMIuT.png

 

Fonte: Terra

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dieguito Lokito !

 

Mas falando sério , esses direitos de imagem é coisa séria , se colocaram indevidamente a imagem dele no jogo , ele tá certo em processar .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso q é uma honra vc ser um personagem jogavel de algo, ai vem um babaca e quer tirar, diferentão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso q é uma honra vc ser um personagem jogavel de algo, ai vem um babaca e quer tirar, diferentão

Se te comunicarem antes de usar sua imagem sim, mas descobrir através da mídia que usaram sem a devida permissão...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No campo virtual o Maradona é crack ( eu sei que não é a mesma droga, mas é a única piada que eu consegui pensar)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele está em qual time no PES? É tipo aquela seleção de todos os tempos que tem no FIFA?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é muita ganancia já que a imagem dele está associada a quilo que ele sempre gostou de fez.

 

 

 

Então estas imagens que usamos como avatar a empresar que criou pode pedir direito de imagem ou aquela foto que pegamos no Google.

 

 

 

Fica esta duvida  O_O

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras copiam ate o nome pow, era só fazer um trocadilho com o nome que nem aqueles jogos de futebol que nao tinha licença como antigamente, Allejo era o bebeto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco será caso de processo até falar o nome do individuo.

 

Sobre o jogador do jogo, ele se parece mais com o Luan do Atlético Mineiro.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendo esse pessoal...  os times brasileiros com a maior treta de direitos por usar o nome e as cores do times e ninguem fala nada...  dai o maluco processa os caras por usar a imagem dele e o povo fica criticando o cara... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sobre o jogador do jogo, ele se parece mais com o Luan do Atlético Mineiro.

 

OMG... Não é que é mesmo? :nub:

 

Enfim, mas acho que ele até tem razão, não de processar, mas de pedir os direitos de imagem. Como tudo hoje em dia é à base de processo, até entendo Dieguito... Todo mundo quer morder o seu dinheirinho, quem não quer, ou é muito inocente, ou muito tapado mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se não comunicaram ele antes de usar no game ele está certo de processar mesmo. Só acho estranho a Konami nem sequer avisar que vai utilizar a imagem do cara nas lendas do jogo, até porque não deixa de ser uma homenagem, mas né... Ele devia processar por terem feito ele parecido com o Luan do Atlético-MG   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gente desculpem a minha ignorância, mas os jogadores não recebem uma graninha da Konami para poder usar sua imagem e seu nome?

 

Se sim, porque o Maradona não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...