Ir para conteúdo
educb21

Problema em 2 controles

Recommended Posts

Controle 1

O analógico tinha soltado a borrachinha ai comprei um analógico novo pra colocar no lugar, só que agora quando estou jogando e movo o analógico pra baixo as vezes ele aciona a setinha pra baixo, outras vezes pressiono o L2 e ele aciona o L1, outras vezes aciona o X ou seja ta tudo zuado, eu pressiono um botao e ele aciona outro botão, o que pode ser isso?

Controle 2
Também troquei o analógico mas já tinha esse problema antes de eu trocar, o problema é o seguinte, as vezes quando movo o analógico pra diagonal no jogo ele executa o movimento pra diagonal contrária, quando movo pra direita ele executa o movimento pra esquerda no jogo, enfim, o que poderia ser isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apertar outro botão é problema na placa principal ou em alguns casos basta trocar o plástico condutor que resolve, mas tem que achar o modelo exato do seu controle.

Exemplo: https://www.alibaba.com/product-detail/Controller-Ribbon-Circuit-Board-Conductive-Film_60497139708.html

 

Se seus controles forem "alternativos", pode não ter solução, se forem originais tente achar o modelo exato e trocar.

 

Já sobre você apertar pra uma diagonal e o jogo interpretar o contrário, não sei se tem como resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apertar outro botão é problema na placa principal ou em alguns casos basta trocar o plástico condutor que resolve, mas tem que achar o modelo exato do seu controle.

Exemplo: https://www.alibaba.com/product-detail/Controller-Ribbon-Circuit-Board-Conductive-Film_60497139708.html

 

Se seus controles forem "alternativos", pode não ter solução, se forem originais tente achar o modelo exato e trocar.

 

Já sobre você apertar pra uma diagonal e o jogo interpretar o contrário, não sei se tem como resolver.

Mas funcionaca tudo de boa, eu só abri e troquei o analógico e começou a dar isso, nem encostei no plastico so troquei o analogico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é na hora de fechar, você pode ter deixado levemente mal encaixado e isso pode ser o motivo de você apertar um botão e outros serem executados junto.

 

É só uma possibilidade, assim como é possível que tenha entrado sujeira (pelos de animal por exemplo), como o amigo também sugeriu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Vc tento limpar as vz pode ser sujeira.

Limpei ela toda.

 

O problema é na hora de fechar, você pode ter deixado levemente mal encaixado e isso pode ser o motivo de você apertar um botão e outros serem executados junto.

 

É só uma possibilidade, assim como é possível que tenha entrado sujeira (pelos de animal por exemplo), como o amigo também sugeriu.

Eu encaixei bem, to com medo de apertar muito os parafusos pois um parafuso emperrou ai tive que quebrar uma parte do controle pro parafuso sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, pessoal!
 

Tenho um problema muito estranho com meus controle de PS3.
Enquanto eu estava jogando de repente o controle começou a fazer comando aleatórios sem para, pular, atirar, agachar tudo ao mesmo tempo. Então pensei que fosse um problema temporário e resolvi trocar de controle... E para o meu espanto o outro começou a fazer exatamente a mesma coisa do nada.
Não sei como resolver o problema sendo que em pouquíssimos momentos eles funcionam sem problemas, mas é por um breve instante. Isto nunca havia acontecido e o pior de tudo os 2 controle ao mesmo tempo. Além de desligar o controle e o console várias vezes e dar uns tapinhas nele para ver se resolve no "tranco".
Alguém saberia o que está acontecendo e pode me ajudar a resolver?

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...