Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] 5 anos e 40 milhões de dólares depois, vídeo mostra como as animações de Mass Effect Andromeda são decepcionantes

Recommended Posts

mass-effect-andromeda-bugs-1200x440.jpg

 

Mass Effect Andromeda teve o seu lançamento completamente maculado pelas animações do jogo.

 

O jogo em si não parece ser ruim, parece ser mais uma versão de Dragon Age Inquisition dentro do universo de Andromeda, e considerando que Inquisition levou mais de um prêmio de Jogo do Ano de 2014, ele deveria ser bem recebido, mas tudo foi por água abaixo graças a uma série de problemas não apenas com os personagens do game não parecerem pessoas de verdade, mas também com as animações fora das cutscenes serem bizarras.

 

Como de costume o canal do Youtube CrowbCat fez um vídeo registrando alguns desses melhores momentos e nos mostrando que, infelizmente, essas animações que todo mundo viu não apareceram apenas em momentos esporádicos, mas são uma constante no jogo.

 

Não é à toa que ele já está com descontos em várias lojas, menos de 1 semana depois do lançamento.

 

 

Mass Effect Andromeda está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é à toa que ele já está com descontos em várias lojas, menos de 1 semana depois do lançamento.

 

 

Onde? Quais as lojas? Compartilha a fonte hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde? Quais as lojas? Compartilha a fonte hehehe

Para PS4 na loja newegg nos US o jogo ficou por $48 trumps e na Origin para PC o jogo esta por $44 trumps na GMG. Na amazon atualmente o jogo para PS4 esta por $54

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se levarmos em consideração a capacidade dos consoles da nova geração o resultado gráfico de Andrômeda deixou a desejar... Pra ficar ruim tem que melhorar bastante.... mesmo assim o jogo ainda pode agradar em outros aspectos... Vou analisar com calma..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí passo longe , tô fora dessa bomba !

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS4 na loja newegg nos US o jogo ficou por $48 trumps e na Origin para PC o jogo esta por $44 trumps na GMG. Na amazon atualmente o jogo para PS4 esta por $54

assim, queria umas dicas aqui no br rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Defect: Andro-Vergonha da Família-meda

 

Tudo nele é incompetente e inacabado.

Isso é o ápice do amadorismo pra uma empresa com alguma visão no passado.

Mas como sabemos, a nata técnica vai saíndo do studio e ficam os restolhos.

 

E tem quem se ofenda ao apontar isso. Cara, assiste de novo o vídeo e aceita de uma vez que isso tá uma bomba em todos os quesitos. Uncanny Valley é para os fracos, isso aí é um Uncanny Abyss to the Void.

E quem prestou atenção nos comentários viu que a mídia ficou com medinho de falar dos problemas do título, mas a mulher ali falou tudo: não só as expressões faciais estão num nível The Sims piorado, mas o script está amador, nem parece escrito com o teor que a empresa costuma escrever - ou contratar pra escrever. O resultado é o Flop o f the Year, só não ganha de No Man's Sky porque aquilo foi de outro mundo a falta de consideração e ética, mas nesses quesitos Andromerda chega bem perto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mafia III eu tava empolgado. Quando saiu, comprei no lançamento. Durante a jogatina, tinha (e tem) muita repetição das side missions. Por mais que eu tenha gostado PELA HISTÓRIA, o resto me decepcionou. Agora o Mass Effect Andromeda, prefiro comprar pra aí eu ter uma opinião depois de jogado. E claro, assistir certas críticas pra ver se concordo ou discordo.

A cada dia vejo novos videos e é um título extremamente bugado e é algo tão grave, mas tão grave, que vai demorar pra se tornar estável. É um trabalho amador em todos os sentidos, teve um downgrade assustador e a Bioware Montreal está pouco interessada em consertar essas cagadas IMENSAS.

Nenhum enredo/narrativa salva um jogo bugado, incompleto e amador a meu ver. Mas sim, isso pra mim, que cancelei preorder e nem quando tiver em promoção devo pegar.

 

Conseguiram entregar um produto inferior a Dragon Age Inquisition, deveriam ganhar um troféu framboesa pelo feito. Não tem como fazer vista grossa pra tantos problemas.

 

Detalhe: poucos reviews deram a real de quão bugado e inacabado o título é na real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda. Ia ser meu primeiro jogo no PS4. Acho que vou ficar com o Yakuza 0 mesmo...

 

Estou tentando não me deixar levar por toda essa onda de negatividade e encarar o jogo com a mente aberta, mas tá cada dia mais difícil. Até o MP, que eu estava super empolgado, do que eu pude ver não me agradou muito.

 

De qualquer forma, só espero que a EA não mate a franquia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já passou da hora Bethesda ensinar as outras empresas como lançar um jogo quebrado e mesmo assim bater recordes de venda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais que Mafia III? É possível? Preciso eu mesmo ver isso. Vou correr o risco. Me deseje sorte então.

Dessa geração é o jogo mais bugado já feito.

Sendo otimista é apenas o maior gerador de memes, um verdadeiro recorde.

 

giphy.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava lendo que contrataram pessoas sem experiência nenhuma em criação de games, e que ainda eram esse pessoal que quer cagar regra em tudo, muito do bem feito pra essa bosta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram entregar um produto inferior a Dragon Age Inquisition, deveriam ganhar um troféu framboesa pelo feito. Não tem como fazer vista grossa pra tantos problemas.

 

 

 

Querer comparar esta tranqueira com Dragon Age é uma piada de mau gosto, não que Dragon Age Inquisition tenha sido melhor que o DA do PS3 mas ainda assim está aos luz a frente deste e vale lembrar que foi GOTY teve metacritic 89, vc pode não gostar do jogo mas eu joguei ele e os do ps3 e pra mim foi um jogo muito bom, não tenho reclamações, só elogios na verdade...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk é triste o que fizeram, pior que é uma das series que mais curto.

 

eu ando enrolado no trabalho e mal consegui jogar , no fim de semana que terminei o planeta Eos, é basicamente o capitulo 1.

 

ate aqui não tive bugs, o gameplay melhorou bastante, a historia ate então não esta ruim , só meio parada, vamos ver adiante, as animações realmente estão tensas kkkkkkkkkkk.

 

mas no começo que é ate onde joguei eu realmente não achei o game ruim como estão pintando, é por isso que sempre prefiro ver por mim mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguiram cagar com Mass Effect.Parabéns!

Antigamente a BioWare tinha um certo nome no mercado, mas depois dessa... CACETADA.

Muito triste ver uma das melhores sagas nos videogames ficar de uma maneira tão bizarra assim.

L-A-M-E-N-T-Ã-V-E-L !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, é tenso ver que o Dragon Age de 2014 tem animações melhores e é da mesma empresa xD

Se a comparação fosse com the witcher dava pra aceitar que a cd projekt é simplesmente superior, mas cacete é a mesma empresa gente hahaha pega umas dica com os colegas!!!

Mesmo vendo esse video eu ainda quero jogar, no mínimo vou rir demais, mas vou com certeza esperar uma promoção a no minimo uns 170 temers. 250 não tem como pagar...

 

Será que a versão física do jogo é menos bugada? Eu lembro que na época do TLOU remastered o jogo digital tava bugado, mas a cópia física não..o NBA 2K17 também, vejo gente falando que a cópia digital fica 20min carregando na tela de início, e o meu jogo físico entra em menos de 1min.

Vou dar uma procurada e quem sabe pego uma cópia física xD

 

Eu to rindo faz uns 5min dessa bunda mexendo ali HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Querer comparar esta tranqueira com Dragon Age é uma piada de mau gosto, não que Dragon Age Inquisition tenha sido melhor que o DA do PS3 mas ainda assim está aos luz a frente deste e vale lembrar que foi GOTY teve metacritic 89, vc pode não gostar do jogo mas eu joguei ele e os do ps3 e pra mim foi um jogo muito bom, não tenho reclamações, só elogios na verdade...

Há controvérsias.

Dragon Age Origins é o pior port de console já feito na história, Bayonetta de PS3 é masterpiece se formos comparar. Meio mundo cospe em Dragon Age 2, porém é um ótimo jogo. Dragon Age Inquisition é bom, embora emburreceram o sistema e caparam o sustema de gambits herdado de FFXII.

Então todos possuem um que outro problema. Platinei os de PS3, porém não fechei o de PS4 ainda, mas a comparação é mais do que lógica: mesmo studio de Mass Effect e era UMA OBRIGAÇÃO terem superado DAI em sua maioria de quesitos.

 

Resultado é que destruiram Mass Effect. Não tem como negar o trabalho amador e de teor duvidoso do começo ao fim. E o downgrade foi gigantesco também. Algo de errado não está certo na Bioware. Pra mim já pode falir que não compro mais nada dela.

Poxa, é tenso ver que o Dragon Age de 2014 tem animações melhores e é da mesma empresa xD

Se a comparação fosse com the witcher dava pra aceitar que a cd projekt é simplesmente superior, mas cacete é a mesma empresa gente hahaha pega umas dica com os colegas!!!

Mesmo vendo esse video eu ainda quero jogar, no mínimo vou rir demais, mas vou com certeza esperar uma promoção a no minimo uns 170 temers. 250 não tem como pagar...

 

Será que a versão física do jogo é menos bugada? Eu lembro que na época do TLOU remastered o jogo digital tava bugado, mas a cópia física não..o NBA 2K17 também, vejo gente falando que a cópia digital fica 20min carregando na tela de início, e o meu jogo físico entra em menos de 1min.

Vou dar uma procurada e quem sabe pego uma cópia física xD

 

Eu to rindo faz uns 5min dessa bunda mexendo ali HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vai precisar esperar até 4 de abril porque "aqui é Brasil, porra!". Conseguiram rimar com a incompetência do studio e a mídia física nacional saiu duas semanas depois do lançamento mundial. Isso que é progresso e responsabilidade.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há controvérsias.

Dragon Age Origins é o pior port de console já feito na história, Bayonetta de PS3 é masterpiece se formos comparar. Meio mundo cospe em Dragon Age 2, porém é um ótimo jogo. Dragon Age Inquisition é bom, embora emburreceram o sistema e caparam o sustema de gambits herdado de FFXII.

Então todos possuem um que outro problema. Platinei os de PS3, porém não fechei o de PS4 ainda, mas a comparação é mais do que lógica: mesmo studio de Mass Effect e era UMA OBRIGAÇÃO terem superado DAI em sua maioria de quesitos.

 

Resultado é que destruiram Mass Effect. Não tem como negar o trabalho amador e de teor duvidoso do começo ao fim. E o downgrade foi gigantesco também. Algo de errado não está certo na Bioware. Pra mim já pode falir que não compro mais nada dela.

 

Vai precisar esperar até 4 de abril porque "aqui é Brasil, porra!". Conseguiram rimar com a incompetência do studio e a mídia física nacional saiu duas semanas depois do lançamento mundial. Isso que é progresso e responsabilidade.

 

Pqp, por isso eu vi loja fazendo pré venda...achei que tinha atrasado nos correios mesmo.

Tomara que siga os preços dos eua e barateie rapido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parecia tão bom antes do lançamento....

 

Powered By Asus Zenon 2 Dell e in Tapatalk Pro

E como parecia hein... Tristeza total

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Defect: Andro-Vergonha da Família-meda

 

Tudo nele é incompetente e inacabado.

Isso é o ápice do amadorismo pra uma empresa com alguma visão no passado.

Mas como sabemos, a nata técnica vai saíndo do studio e ficam os restolhos.

 

E tem quem se ofenda ao apontar isso. Cara, assiste de novo o vídeo e aceita de uma vez que isso tá uma bomba em todos os quesitos. Uncanny Valley é para os fracos, isso aí é um Uncanny Abyss to the Void.

E quem prestou atenção nos comentários viu que a mídia ficou com medinho de falar dos problemas do título, mas a mulher ali falou tudo: não só as expressões faciais estão num nível The Sims piorado, mas o script está amador, nem parece escrito com o teor que a empresa costuma escrever - ou contratar pra escrever. O resultado é o Flop o f the Year, só não ganha de No Man's Sky porque aquilo foi de outro mundo a falta de consideração e ética, mas nesses quesitos Andromerda chega bem perto.

A imprensa tem medo e num mercado bilionário como esse, ele tem que deixar as portas abertas. O que eu vejo de "jornalistas" (hoje todo mundo é) e youtubers chapa-branca que temos por aí. Parece que é falta de ética ou educação apontar defeitos de produtos recebidos para análise. Vergonha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imprensa tem medo e num mercado bilionário como esse, ele tem que deixar as portas abertas. O que eu vejo de "jornalistas" (hoje todo mundo é) e youtubers chapa-branca que temos por aí. Parece que é falta de ética ou educação apontar defeitos de produtos recebidos para análise. Vergonha.

Não parece, é completa falta de ética. A mídia especializada - ou não - está nas mãos do marketing dos studios e os tais embargos de informação são contratuais e quem pode confirmar que não há retaliação ou censura quem for expor a real?

 

Nesse caso por ser um jogo da EA (afinal ela comprou a Bioware) é maior ainda, pois imagina o dano que a empresa pode causar em seu site ou seus redatores, eles podem e fazem esses embargos de exposição como meio de controle

Tá aí um belo exemplo de como não dá pra confiar na mídia nem no que os studios prometem. Vi os feed antigos desse jogo, pelamor, foi feito um downgrade abissal, mas tão grande que parece que foi outro pessoal que fez e no meio do processo tiveram de abandonar e colocaram os desenvolvedores juniores das animações de jogos como The Sims pra fazer o restante do que tinha pela frente.

 

Merecem o limbo e o boicote sem sombra de dúvidas e somente muito fanboy pra defender esse novo patamar - negativo - alcançado no título. E veja bem: fizeram isso com a série de maior renome, imagina o que não fazem com qualquer outra que vier pela frente, pois imagino que esse seja mesmo o Efeito EA. Dead Space 3 não foi deturpado pela exigência dela? Se bem que nem se compara, terminei Ds3 em modo coop e curti bastante, mas não é a mesma coisa de antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...