Ir para conteúdo
R_0_b_e_r_t_0_25

[Sugestão]Jogos implatinaveis.

Recommended Posts

Uma boa sugestão seria que na nossa pagina de jogos deixar tipo vermelho ou algum outro tipo de aviso que os jogos estão implatinaveis para fica mais fácil saber qual deles não é mais possível platinar e não ter que ficar verificando um por um pra saber se da pra platinar ainda ou não.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já tem isso. Se vc sabe de algum jogo e não esteja sinalizado no site, avise algum moderador de jogos, por favor.

Segue um exemplo:

https://mypst.com.br/jogos/3047-playstation-home/

 

 

acho que é baseado na minha sugestão que foi implementada semanas atrás 

 

verde = platinado

azul = não platinado / oculto

 

ai falta:

 

vermelho=  implantável

 

https://mypst.com.br/jogos/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria melhor algum outro tipo de marcação, pq a faixa vermelha atrapalharia as outras. Por exemplo: eu tenho um jogo na minha lista (fica azul) mas ele é implatinável (fica vermelho) .

Não tem como botar as duas cores juntas, então eu não saberia ao mesmo tempo se tenho e se é implatinável. O ideal seria um ícone tipo o "check" que indica se o jogo tem guia.

E ainda acho melhor trocas as cores pra cinza (não platinado/oculto) e azul (platinado) .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer isso.

tumblr_onfo16JMqS1shhckjo1_500.png

 

 

É isso mesmo que eu tava falando.

Seria melhor algum outro tipo de marcação, pq a faixa vermelha atrapalharia as outras. Por exemplo: eu tenho um jogo na minha lista (fica azul) mas ele é implatinável (fica vermelho) .

Não tem como botar as duas cores juntas, então eu não saberia ao mesmo tempo se tenho e se é implatinável. O ideal seria um ícone tipo o "check" que indica se o jogo tem guia.

E ainda acho melhor trocas as cores pra cinza (não platinado/oculto) e azul (platinado) .

 

Eu falei aquilo como um exemplo, pode ser outro tipo de sinalização.

Mas já tem isso. Se vc sabe de algum jogo e não esteja sinalizado no site, avise algum moderador de jogos, por favor.

Segue um exemplo:

https://mypst.com.br/jogos/3047-playstation-home/

 

Eu tava falando algum tipo de sinalização na nossa lista de jogos sem ter que entrar na pagina do jogo pra ver se ta implatinavel ou não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria melhor algum outro tipo de marcação, pq a faixa vermelha atrapalharia as outras. Por exemplo: eu tenho um jogo na minha lista (fica azul) mas ele é implatinável (fica vermelho) .

Não tem como botar as duas cores juntas, então eu não saberia ao mesmo tempo se tenho e se é implatinável. O ideal seria um ícone tipo o "check" que indica se o jogo tem guia.

E ainda acho melhor trocas as cores pra cinza (não platinado/oculto) e azul (platinado) .

Não atrapalha, tá verde é porque tu tem ele então tanto faz ser impossível ou não, tu não tem todos os troféus de qualquer forma. Além disso, nada te impede de levar todos os onlines antes do servidor fechar e nunca fazer o resto sozinho, não dá pra colocar implatinável sendo que ele é possível

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não atrapalha, tá verde é porque tu tem ele então tanto faz ser impossível ou não, tu não tem todos os troféus de qualquer forma. Além disso, nada te impede de levar todos os onlines antes do servidor fechar e nunca fazer o resto sozinho, não dá pra colocar implatinável sendo que ele é possível

 

Vou dar um exemplo meu: eu tenho os Disney Infinity (todos são implatináveis) . Mas vamos supor que eu não lembre se tenho. Olho na lista e vejo uma faixa vermelha, aí

vou saber que é implatinável mas não vou saber se já tenho (e se eu não sei nem se tenho o jogo, obviamente não vou saber se já fiz o online dele) .

Por outro lado: imagine que tenho o jogo com 0% e aparece a faixa azul indicando isso. Como não tinha o vermelho, eu acho que ele é platinável e pego troféus offline. Só então

vou saber que não dá pra terminar, aí a lista que poderia ter sido apagada com 0% não pode mais, pois já tem algum troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pra saber se é implatinável ou não basta entrar na página do jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar um exemplo meu: eu tenho os Disney Infinity (todos são implatináveis) . Mas vamos supor que eu não lembre se tenho. Olho na lista e vejo uma faixa vermelha, aí

vou saber que é implatinável mas não vou saber se já tenho (e se eu não sei nem se tenho o jogo, obviamente não vou saber se já fiz o online dele) .

Por outro lado: imagine que tenho o jogo com 0% e aparece a faixa azul indicando isso. Como não tinha o vermelho, eu acho que ele é platinável e pego troféus offline. Só então

vou saber que não dá pra terminar, aí a lista que poderia ter sido apagada com 0% não pode mais, pois já tem algum troféu.

Sem ofensa, mas se você começa a jogar algo sem olhar um guia antes, você tá assumindo o risco de pegar um implatinável da mesma forma que quem transa sem camisinha assume o risco da criança
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ofensa, mas se você começa a jogar algo sem olhar um guia antes, você tá assumindo o risco de pegar um implatinável da mesma forma que quem transa sem camisinha assume o risco da criança

 

rsrsrs

 

Mas a questão não é essa. O motivo de botar uma identificação lá é ajudar a quem consulta a seção. Se não, eu poderia dizer: "não precisa nem botar a marcação azul pra jogos

que eu já tenho, pois se eu não sei nem o que eu tenho, estou assumindo o risco de comprar um jogo repetido" . Além disso, muita gente joga mesmo sem querer ou poder platinar.

Da mesma forma que eu poderia consultar um guia ou qualquer outra página de internet, eu tb poderia consultar o mypst. E se queremos que alguém visite o portal pra ter esse tipo

de informação, o ideal é que ela seja o mais clara possível, não acha?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem ofensa, mas se você começa a jogar algo sem olhar um guia antes, você tá assumindo o risco de pegar um implatinável da mesma forma que quem transa sem camisinha assume o risco da criança

 

Cara, sem ofensas, mas que comparação mais tosca essa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rsrsrs

 

Mas a questão não é essa. O motivo de botar uma identificação lá é ajudar a quem consulta a seção. Se não, eu poderia dizer: "não precisa nem botar a marcação azul pra jogos

que eu já tenho, pois se eu não sei nem o que eu tenho, estou assumindo o risco de comprar um jogo repetido" . Além disso, muita gente joga mesmo sem querer ou poder platinar.

Da mesma forma que eu poderia consultar um guia ou qualquer outra página de internet, eu tb poderia consultar o mypst. E se queremos que alguém visite o portal pra ter esse tipo

de informação, o ideal é que ela seja o mais clara possível, não acha?

Então porque não as duas? Põe um diagonal cortando de cima a baixo com o vermelho na direita e seja lá qual for sua cor na esquerda. Melhor dos 2 mundos, não? Agora vou dormir pensando em como é possível que alguém não saiba dos jogos que tem. Seria muito dinheiro pra gastar?

Cara, sem ofensas, mas que comparação mais tosca essa.

Se ofendeu? Minha comparação teve nada demais, eu tenho Burn Zombie Burn e Bulletstorm na minha conta, eu já aprendi da pior forma
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então porque não as duas? Põe um diagonal cortando de cima a baixo com o vermelho na direita e seja lá qual for sua cor na esquerda. Melhor dos 2 mundos, não? Agora vou dormir pensando em como é possível que alguém não saiba dos jogos que tem. Seria muito dinheiro pra gastar?

Se ofendeu? Minha comparação teve nada demais, eu tenho Burn Zombie Burn e Bulletstorm na minha conta, eu já aprendi da pior forma

 

Poderia ser as duas, mas acho que ficaria meio colorido demais, visualmente poluído. Pra mim a melhor opção seria mesmo um ícone.

 

E eu te digo como alguém não sabe os jogos que tem: eu tenho um vita, um ps3 e um ps4. Assino a plus desde que começou, nos EUA.

Portanto tenho todos os jogos da plus (exceto uns 2 que devo ter esquecido de pegar não sei por que) , 91 jogos em mídia física e mais

de 700 em mídia digital, espalhados em 16 contas no ps3 e 14 no ps4. Não tem condições de eu saber tudo que tenho. No início desse

ano mesmo, comprei o Red Faction Guerrilla pela internet, e depois que recebi o jogo fui ver que já tinha comprado ele digital em outra conta.

Estou fazendo uma planilha com todas as contas e os jogos em cada uma delas, pq sem isso eu vou comprar uma porrada de jogo repetido, com certeza.

Não é muito dinheiro pra gastar, e sim promoções, contas compartilhadas, troca e venda de jogos e contas... Não fosse isso, eu não teria nem um décimo

dos jogos que tenho (e talvez eu fosse mais feliz assim, mas isso é outra história kkkkk) .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_ongi0qFM4O1sywh62o1_540.jpg

 

1ª Exemplo do que eu to falando


tumblr_ongi0qFM4O1sywh62o2_1280.png

 

 

2ª Exemplo e como podem ver isso que eu to falando é na nossa pagina de jogos e não na pagina de jogos em geral

 

Obs: eu sei que esse jogo é platinavel, usei ele de exemplo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora vou dormir pensando em como é possível que alguém não saiba dos jogos que tem. Seria muito dinheiro pra gastar?

 

Tenho um amigo q já comprou 3x o mesmo jogo e foi por ter muito dinheiro mesmo kkkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2ª Exemplo e como podem ver isso que eu to falando é na nossa pagina de jogos e não na pagina de jogos em geral

 

Acho que seria melhor na página geral, pra já informar a pessoa antes dela comprar o jogo. Ou então nas duas, aí resolve pra todo mundo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria melhor na página geral, pra já informar a pessoa antes dela comprar o jogo. Ou então nas duas, aí resolve pra todo mundo rs

Estou dando essa ideia por causa do que me aconteceu, eu tenho o call of duty black ops 2 e ja fazia um tempo que ñ jogava, ai apareceu uma promoção das dlcs e comprei elas pra só depois vendo no face que tava implatinavel pois se eu soubesse não tinha comprado,e tbm ñ entro nas paginas dos jogos pois ñ sou de pegar velocistas,tartaruga ou coisa do tipo(esse velocista é do pvz2 mais é uma coisa a parte pq depende de evento pra platinar e nem sei como ainda peguei com mais de 1 mês), essa sinalização é mais pra avisar quem ja tem os jogos e não fazer que nem eu de comprar dlc de jogo implatinavel.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu comprei Uncharted 2 pt-pt duas vezes. Importei e esqueci que tinha feito isso. Acabei comprando de outra loja. O curioso que o primeiro chegou e na semana seguinte chegou o outro. Um tempo depois vendi os dois e lucrei trocado que acabei usando para comprar o Collection do PS4. Kkkkk

Eu comprei o Uncharted 1, 2, 3  por duas vezes no PS3 e o 4 também comprei duas vezes, a razão de cada um são diferentes, um dia eu ainda explico isso melhor. Journey também...

 

EDIT: E depois ainda peguei o Nathan Drake Collection do PS4  :hihi: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já comprei Uncharted 2 e Final Fantasy XIII duas vezes... Mas foi por estar com preço bom. O Uncharted 2 doei e o FF13 tá parado aqui esperando alguém procurá-lo... ahsuahsuahsuahs

 

Quanto a ideia, achei bem legal mesmo, mas os moderadores de jogos tem que se mexer mais, tem uma porrada de jogos que estão sem banners de compatibilidade com o Move e de Implatinável, por exemplo... Não é pq ninguém cobra, que não precisa ser feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já comprei Uncharted 2 e Final Fantasy XIII duas vezes... Mas foi por estar com preço bom. O Uncharted 2 doei e o FF13 tá parado aqui esperando alguém procurá-lo... ahsuahsuahsuahs

 

Quanto a ideia, achei bem legal mesmo, mas os moderadores de jogos tem que se mexer mais, tem uma porrada de jogos que estão sem banners de compatibilidade com o Move e de Implatinável, por exemplo... Não é pq ninguém cobra, que não precisa ser feito.

 

:travoltaForum:

 

fiquei esperando a mp

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:travoltaForum:

 

fiquei esperando a mp

 

Sei que já conversamos, mas o senhor tá muito impaciente... hahahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a ideia bem bacana de deixar em vermelho,sobre ter comprado duas vezes quando tenho dúvidas se tenho ou não o jogo eu não olho no portal e sim na minha prateleira ou vejo na psn,ou na pasta com os dados das contas nunca no meu perfil,até porque tem muitos jogos que nem testei kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...