Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

[Gamers Action] Sony está distribuindo randomicamente cards de $100 para usuários da PSN US

Recommended Posts

A Sony voltou a distribuir códigos de 20% de desconto para usuários da PSN Americana, mas segundo relatos de postagens do reddit e NeoGAF, parece que não é só isso que ela está distribuindo. Alguns usuários relataram ter recebido em seus emails um cartão dourado no valor de 100 dólares.

 

x01ygzp-1-1200x700.jpg

 

Lembrando que até o momento os relatos só vem de usuários da PSN Americana, então se você possui uma conta de lá, não esqueça de dar uma conferida no seu e-mail cadastrado, quem sabe você seja um dos escolhidos da Fantástica Fábrica de Chocolate Sony.

 

 

Fonte: Gamers Action

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O desconto de 20% eu ganhei, mas não usei ainda.

Esse de 100 doletas seria D+, hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o de 20% ontem. Esse aí me faria bem feliz, ainda mais em conjunto com o de 20% nessa flash sale rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por essa e outras que é sempre bom ter conta de psn em outros paises

eu mesmo tenho 

 

psn br 

psn usa 

psn portugal (as vezes o card da psn portugal tá mais barato, outro o da espanha) 

psn espanha (o mesmo acima além que eu consigo comprar com cci pelo paypal que criei.)

psn uk (uso bem pouco só comprei um jogo acho que nela até agora)

e em breve psn mexico pq fiquei sabendo que da pra colocar cci direto nela e é o mesmo preço do usa

 

tenho um bloco de notas com os email e tal pra não esquecer. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Esqueci a senha desse e-mail  :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô primeiro de Abril é só semana que vem 😎

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que funciona até o dia todo de sexta ? dependo do jogo que tiver na votação da proxima semana os 20% já ajuda muito 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que funciona até o dia todo de sexta ? dependo do jogo que tiver na votação da proxima semana os 20% já ajuda muito

Tem horário para vencimento esses cupons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

será que funciona até o dia todo de sexta ? dependo do jogo que tiver na votação da proxima semana os 20% já ajuda muito 

 

No email que vc recebeu tem o horário. 11:59 PT - pra quem está no GMT -3, é 3:59 da manhã do dia 01 de Abril.

No Windows 10 é só vc clicar em cima da data no email que ele abre uma janela de calendário com data e hora já convertidas pro seu fuso horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só vejo por curiosidade porque sei que nunca tem nada kkkkkkkkkk.

  

Não é possível, nunca ganho essas paradas da Sony.

Tem que habilitar a opção de receber e-mails promocionais nas configurações da conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem que habilitar a opção de receber e-mails promocionais nas configurações da conta.

Putz estava desativado mesmo, acho.que quando fiz a conta tive aquele pensamento BR de só ficar recebendo spam, tomara que ainda receba pra usar nessa flash ;(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ganha essas paradas :(

Alias so recebi os de 20% de desconto nas minhas 2 contas,se alguém quiser me manda mensagem na psn que passo 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acreditarei nisso no dia que eu receber um desses, enquanto isso não acontece, pra mim é tudo fake news/montagem de povo que não tem o que fazer além de ficar causando no NeoGaf e Reddit (algo que é totalmente normal em ambos os sites xD )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...