Ir para conteúdo

Recommended Posts

Toda vez que você atualizasse o perfil, podia aparecer como seus dados foram alterados. Quantos e quais tipos de troféu você ganhou, quantos pontos geral e pdm você fez, quais plataformas você jogou, etc. Podia também ter um log de histórico das atualizações e talvez badges por fazer uma atualização de 1k/2.5k/5k/10k de OU pontos OU pdm (combinados não, mutuamente exclusivos).

 

O que vocês acham? Odeio ter que contar manualmente quanto fiz entre uma atualização e outra e sempre erro o número, dificulta bastante minha vida pra subir no ranking de dificuldade

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mural aparece todos os troféus que foram atualizados no seu perfil por cada atualização.

 

Exemplo: https://mypst.com.br/mural/11479568

Isso eu sei que tem, mas não é nem de perto tão avançado quanto o que eu gostaria. Queria um resumo de quantos pdm, pontos psn, % que tu ganhou de experiência, progresso em badge, etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mural aparece todos os troféus que foram atualizados no seu perfil por cada atualização.

 

Exemplo: https://mypst.com.br/mural/11479568

 

Aproveitando esse link que você passou, percebi, pelo menos no meu, que está meio bugado.

 

Quando clico em ver mais em um determinado jogo de um dia ele me abre as informações do troféu, mas se em outro dia eu ganhei troféus do mesmo jogo e clico em ver mais ele não abre as novas informações e sim fecha a anterior e assim por diante no resto dos troféus.

 

Sempre vai abrir e fechar as informações dos troféus que aparecem no topo da página.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...