Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[OuterSpace] Zelda: Breath of the Wild já roda razoavelmente bem no PC

Recommended Posts

zelda-pc-cemu.jpg

 

O grupo que está tentando rodar The Legend of Zelda: Breath of the Wild no PC via emulador conseguiu enorme progresso apenas duas semanas após iniciar o trabalho.

 

Poucos dias após The Legend of Zelda: Breath of the Wild ser lançado no Switch e Wii U, um grupo de programadores anunciou que estava tentando fazer o jogo rodar no emulador de Wii U CEMU. Na ocasião, o jogo rodava de forma precária e tinha vários bugs que o tornavam injogável.

 

Agora, com apenas duas semanas de desenvolvimento, o grupo que é responsável pelo desenvolvimento do CEMU já conseguiu ajustar boa parte da jogabilidade, embora a taxa de quadros por segundo ainda esteja um pouco baixa.

 

Para azar da Nintendo, o emulador CEMU é completamente legal e está sendo financiado por doações na internet. Só não é permitido por lei o uso de ROMs, isto é, cópias ilegítimas do jogo, mas nada impede que alguém compre uma cópia legítima e rode o jogo no PC quando o emulador for viável.

 

Os autores do emulador publicaram um novo vídeo que mostra o progresso feito. O jogo está rodando em um PC com processador i7-4790K, GPU GTX 780 e 8GB RAM. A expectativa é de ter uma versão viável do emulador em até quatro meses, mas a emulação perfeita pode demorar anos.

 

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...