Ir para conteúdo
PLuFFye

Conta Fantasma no Playstation 4 ?

Recommended Posts

Sou novo na plataforma do playstation 4 e fiquei com uma baita dúvida após presenciar o seguinte caso:

 

Faço empréstimos com uns pessoal, dentro e fora do fórum.

 

Toda vez que alguém me devolve a conta eu sempre troco a senha para que ela não possa ter mais acesso.

 

Mas ontem presenciei um caso: Mesmo me devolvendo a conta e eu ativando manualmente como meu ps4 principal, 

 

percebi que a pessoa ainda estava jogando os games que emprestei. 

 

A pergunta é o seguinte:

 

- Existe contas fantasmas no ps4?

- Se sim, isso me prejudicaria de alguma forma na conta que foi emprestada? 

- Corro o risco de ter a conta banida ou a Pessoa que está usando a conta mesmo estando desativada, corre esse risco?

 

 

Desde já agradeço as perguntas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou novo na plataforma do playstation 4 e fiquei com uma baita dúvida após presenciar o seguinte caso:

 

Faço empréstimos com uns pessoal, dentro e fora do fórum.

 

Toda vez que alguém me devolve a conta eu sempre troco a senha para que ela não possa ter mais acesso.

 

Mas ontem presenciei um caso: Mesmo me devolvendo a conta e eu ativando manualmente como meu ps4 principal, 

 

percebi que a pessoa ainda estava jogando os games que emprestei. 

 

A pergunta é o seguinte:

 

- Existe contas fantasmas no ps4?

- Se sim, isso me prejudicaria de alguma forma na conta que foi emprestada? 

- Corro o risco de ter a conta banida ou a Pessoa que está usando a conta mesmo estando desativada, corre esse risco?

 

 

Desde já agradeço as perguntas...

Provavelmente a pessoa estava usando outra conta com o mesmo jogo. Se ela estivesse jjogando online com a conta fantasmada, o jogo iria tomar cadeado impossibilitando ela de jogar.

 

Sim, existem contas fantasmas, mas atualmente elas são inviáveis, visto que a pessoa terá que jogar offline para não bloquear o jogo.

 

Não, você pode verificar se a conta foi fantasmada no site da Sony, inclusive você pode ver quantos consoles estão ativos lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a pessoa estava usando outra conta com o mesmo jogo. Se ela estivesse jjogando online com a conta fantasmada, o jogo iria tomar cadeado impossibilitando ela de jogar.

 

Sim, existem contas fantasmas, mas atualmente elas são inviáveis, visto que a pessoa terá que jogar offline para não bloquear o jogo.

 

Não, você pode verificar se a conta foi fantasmada no site da Sony, inclusive você pode ver quantos consoles estão ativos lá.

 

Hum, entendi... Muito obrigado pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente a pessoa estava usando outra conta com o mesmo jogo. Se ela estivesse jogando online com a conta fantasmada, o jogo iria tomar cadeado impossibilitando ela de jogar.

 

No caso, ele estava jogando na conta dele, e não na que eu emprestei. 

 

Ou daria no mesmo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

daria no mesmo :legal:

 

o ps4 faz algum tipo de verificação nas licenças quando o console esta online, e daria cadeado,independente da conta utilizada.

 

Obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, esse tópico é antigo, mas, tenho uma duvida semelhante. tenho ps4 e gostaria de compartilhar minha conta com outra pessoa, pra essa pessoa utilizar a conta offline, é possivel? eu fiz um teste a pessoa com a minha ativada no ps4, porém, eu jogando offline, ele fica com o cadeado, é possivel jogar? obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...