Ir para conteúdo
ASLAN_BR

Empréstimos - ASLAN_BR

Recommended Posts

Olá Aslan beleza? Tenho interesse no Crysis (é o 1°?), e na conta Puppeteer + Sly Cooper... (preferência no Crysis)

 

Então, tenho algumas contas, pode acessar pelo meu link de empréstimos, abaixo do meu card.

Ok, vou dar uma olhada na sua lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Aslan beleza? Tenho interesse no Crysis (é o 1°?), e na conta Puppeteer + Sly Cooper... (preferência no Crysis)

 

Então, tenho algumas contas, pode acessar pelo meu link de empréstimos, abaixo do meu card.

Sim é o Crysis 1, vou dar uma olhadinha na sua conta, mas no momento estou procurando o sombras de mordor de ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala cara, beleza? Esse Watch Dogs é só a DLC ou vem o jogo também? Tenho alguns jogos pra empréstimos, se te interessar. Link na assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Gostaria do Destiny emprestado.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Gostaria do Destiny emprestado.

 

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Olá boa tarde, a conta do destiny já está emprestada.

Fala cara, beleza? Esse Watch Dogs é só a DLC ou vem o jogo também? Tenho alguns jogos pra empréstimos, se te interessar. Link na assinatura.

Apenas a dlc, vou dar uma olhada na sua lista tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield Bad Company 2 (Europeu) TODAS AS DLCS

Tô atrás dessas DLCs, você ainda tá emprestando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô atrás dessas DLCs, você ainda tá emprestando?

Essa conta está com um amigo ele tá fazendo boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta está com um amigo ele tá fazendo boost.

Minha intenção é fazer o boost pelo 100% também, já platinei o jogo há alguns anos. Tu me empresta quando seu amigo terminar com ela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha intenção é fazer o boost pelo 100% também, já platinei o jogo há alguns anos. Tu me empresta quando seu amigo terminar com ela?

Tendo algo em troca, podemos ver o empréstimo sim, mas meu amigo começou a pouco tempo não sei quando ele vai terminar. Só lembrando que minha conta com as dlcs, são para a versão europeia do jogo, que fique bem claro isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo algo em troca, podemos ver o empréstimo sim, mas meu amigo começou a pouco tempo não sei quando ele vai terminar. Só lembrando que minha conta com as dlcs, são para a versão europeia do jogo, que fique bem claro isso. 

A conta só tem as DLCs? Achei que tinha o jogo também, as DLCs europeias eu tenho quase todas, menos a SPECACT.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta só tem as DLCs? Achei que tinha o jogo também, as DLCs europeias eu tenho quase todas, menos a SPECACT.

Não inclusive ali na minha lista tá escrito DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não inclusive ali na minha lista tá escrito DLC.

Tá escrito "TODAS AS DLCS", não que só tem as DLCs sem o jogo. A listagem se chama "Jogos E DLCs", você precisa organizar tua lista melhor pra não causar esse tipo de confusão. Usa meu tópico como exemplo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá escrito "TODAS AS DLCS", não que só tem as DLCs sem o jogo. A listagem se chama "Jogos E DLCs", você precisa organizar tua lista melhor pra não causar esse tipo de confusão. Usa meu tópico como exemplo

Não vejo necessidade de usar o seu tópico como exemplo, coloquei JOGOS E DLCS, pois minhas contas possuem jogos e dlcs, quando são dlcs coloco (DLC's) quando são jogos faço o mesmo, um abraço!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, vou falar mais uma vez delicadamente na esperança de que eu consiga passar a mensagem pra ti.

 

Você tem 3 recomendações no forum, todas de 2014, só empresta pra quem te empresta algo (o que é meio bizarro pra um novato), sua listagem está muito bagunçada e desatualizada e um dos moderadores do site, no caso eu, educadamente lhe pediu pra organizar sua postagem, que está ambígua e confusa, pedido pro qual você respondeu com ignorância.

 

Então vamos lá mais uma vez: É importante que você faça a separação dos jogos que você tenha pra empréstimo por conta e região e seja CLARO informando o que são apenas jogos e o que são apenas DLCs porque isso não vai ajudar somente os usuários procurando fazer transações no site contigo como vai te ajudar a economizar seu tempo ao não responder perguntas desnecessárias que não seriam feitas em um tópico organizado como lhe foi requisitado. Vou te dar aqui 3 outros exemplos de como organizar seu tópico, sinta-se livre pra usar os modelos demonstrados:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amigo, vou falar mais uma vez delicadamente na esperança de que eu consiga passar a mensagem pra ti.

 

Você tem 3 recomendações no forum, todas de 2014, só empresta pra quem te empresta algo (o que é meio bizarro pra um novato), sua listagem está muito bagunçada e desatualizada e um dos moderadores do site, no caso eu, educadamente lhe pediu pra organizar sua postagem, que está ambígua e confusa, pedido pro qual você respondeu com ignorância.

 

Então vamos lá mais uma vez: É importante que você faça a separação dos jogos que você tenha pra empréstimo por conta e região e seja CLARO informando o que são apenas jogos e o que são apenas DLCs porque isso não vai ajudar somente os usuários procurando fazer transações no site contigo como vai te ajudar a economizar seu tempo ao não responder perguntas desnecessárias que não seriam feitas em um tópico organizado como lhe foi requisitado. Vou te dar aqui 3 outros exemplos de como organizar seu tópico, sinta-se livre pra usar os modelos demonstrados:

 

 

Olha não me importo nem um pouco em responder as dúvidas de quem me perguntar, sobre o tópico ele é meu e acho que sou Eu quem decide como ele deve ser ou não, sobre o fato de eu ter apenas recomendações de 2014 não influencia em absolutamente nada sobre o meu caráter e a confiança de quem já trocou/emprestou jogos comigo, tenho uma lista de amigos gigantesca que sempre trocamos/emprestamos jogos um para o outro, se for o caso eles podem servir de recomendações, agora por gentileza, não se preocupe com o meu tópico, vá cuidar de outras coisas, vá platinar, vá moderar o site, vá fazer algo e deixa que no meu tópico eu me viro da minha maneira, espero que entenda, pois não pretendo mais continuar essa questão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Esses Destiny Edição Lendária também vem com o jogo base? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PS3 JOGOS e DLCS:

 

 

Assassin's Creed 4 (PT-BR/US) TODAS AS DLCS

 

 

Pode me emprestar a dlc Freedom Cry do ACIV?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Aslan tenho o Shandow of Mordor PS3 físico, poderia emprestar,eu empresto fisico e você Digital, teria interesse no Crisis 1 e dlc do Brotherhood,se interessar manda MP pra conversar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite !!

 
Tenho interesse no jogo Battlefield Bad Company 2 (Europeu) TODAS AS DLCS Me empresta ?
 
Tenho algumas contas se você tiver interesse para empréstimo .. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi ASLAN, blz?

 

Conversei com você pela PSN dias atras, sigo procurando as DLCs do Killzone 2 R2 e não achei ninguém. Se você ainda ter interesse em fazer negócio, por favor me mande uma mensagem. Preciso da conta só por um final de semana :)

 

Segue o link das minhas recomendações: http://forum.mypst.com.br//index.php?/topic/14451-recomendacoes-israellaks/

 

Abraços!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Amigo, vou falar mais uma vez delicadamente na esperança de que eu consiga passar a mensagem pra ti.

 

Você tem 3 recomendações no forum, todas de 2014, só empresta pra quem te empresta algo (o que é meio bizarro pra um novato), sua listagem está muito bagunçada e desatualizada e um dos moderadores do site, no caso eu, educadamente lhe pediu pra organizar sua postagem, que está ambígua e confusa, pedido pro qual você respondeu com ignorância.

 

Então vamos lá mais uma vez: É importante que você faça a separação dos jogos que você tenha pra empréstimo por conta e região e seja CLARO informando o que são apenas jogos e o que são apenas DLCs porque isso não vai ajudar somente os usuários procurando fazer transações no site contigo como vai te ajudar a economizar seu tempo ao não responder perguntas desnecessárias que não seriam feitas em um tópico organizado como lhe foi requisitado. Vou te dar aqui 3 outros exemplos de como organizar seu tópico, sinta-se livre pra usar os modelos demonstrados:

 

Esqueceu de mim e agora veio me pedir demon souls japonês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esqueceu de mim e agora veio me pedir demon souls japonês?

Acho que resolvemos pela psn? ou não????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...