Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Produção do PS3 terminará em breve no Japão

Recommended Posts

PS3-End-Production-Soon-Japan_03-16-17.j

 

A produção do PlayStation 3 terminará em breve no Japão, de acordo com o site oficial japonês da PlayStation. A página para o modelo padrão de 500 gigabytes, o único modelo PlayStation 3 que ainda está em produção no Japão, menciona que "os envios estão programados para terminar em breve".
 
Enquanto uma data específica é desconhecida, uma loja de jogos em Kurume (Fukuoka) parece ter sugerido em um tweet que recebeu notificação de que a produção terminará em março.
 
O PlayStation 3 foi lançado em novembro de 2006.
 
 
Fonte: Gematsu
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Descanse em paz velho guerreiro

 

Fallen-Soldier-Featured.jpg

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ééé... Cada vez mais próximo do fim...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Atari Jaguar ainda é lembrado, que dirá o Playstation 3....

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu tiver uma grana sobrando vou comprar outro ps3 pra deixar de reserva.

Esse já é meu segundo ps3, e duvido que vai durar até eu jogar tudo que tenho e que ainda quero ter nele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda esse ano pretendo comprar outro PS3, tenho muitos jogos que deixei passar e jogos para rejogar.

Logo vou jogar Dead space 3

 

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

11 anos... Foi meu bom amigo por 5 desses 11 anos, nunca vou esquece-lo, descanse em paz  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tantos jogos bons ainda para serem jogados, muitos serão implatinavei em breve...provavelmente comprarei outro ps3, o meu já bate na casa dos 6 anos de vida...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vou me desfazer do meu ps3, como já estava no fim de sua vida, já to até debuiando nos jogos que eu tenho antes que eu me arrependa de não ter jogado. 

 

Não pretendo me desfazer do meu. Até hoje me arrependo de ter vendido os consoles que eu tive. :(

 

Eu também me arrependo de ter desfeito do meu ps3, o meu primeiro que comprei no lançamento no Japão, fiquei acho uns 4 anos com esse console, ai como eu ia viajar, vendi pro meu padrasto por R$500. Totalmente sem cuidado nenhum, no entanto que na mão dele durou 1 ano somente. Depois disso tive Fat de 80gb e depois Slim, pra finalmente voltar no primeiro console que tive, mas paguei muito caro pra ter esse, poderia ter comprado um Ps4 pelo valor.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tantos jogos bons ainda para serem jogados, muitos serão implatinavei em breve...provavelmente comprarei outro ps3, o meu já bate na casa dos 6 anos de vida...

O meu tá chegando a 7 anos mês que vem e já está dando sinais da velhice do mesmo. :(

O leitor demora a reconhecer a mídia e fica expelindo a mesma para fora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que triste isso, mas é o curso natural da vida, todo mundo um dia morre e os consoles também...

 

Me proporcionou muitos momentos bons, vai ficar guardadinho com muito carinho  :-)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vou me desfazer do meu ps3, como já estava no fim de sua vida, já to até debuiando nos jogos que eu tenho antes que eu me arrependa de não ter jogado. 

 

 

Eu também me arrependo de ter desfeito do meu ps3, o meu primeiro que comprei no lançamento no Japão, fiquei acho uns 4 anos com esse console, ai como eu ia viajar, vendi pro meu padrasto por R$500. Totalmente sem cuidado nenhum, no entanto que na mão dele durou 1 ano somente. Depois disso tive Fat de 80gb e depois Slim, pra finalmente voltar no primeiro console que tive, mas paguei muito caro pra ter esse, poderia ter comprado um Ps4 pelo valor.

O ruim é que os consoles da Sony tem uma vida última bem pequena. Eu já estou no meu segundo PS3 e ele já anda meio estranho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ruim é que os consoles da Sony tem uma vida última bem pequena. Eu já estou no meu segundo PS3 e ele já anda meio estranho...

 

Bom, eu não sei se isso é verídico, pois o meu primeiro eu comprei no lançamento, e só pifou pela falta de cuidados, o de 80gb deu aquele problema da luz amarela piscando, pois comprei usada, e o slim eu vendi.

 

Os Fat's tem um problema de aquecimento, então se não tiver certos cuidados, vai sim pifar. Ainda não tive problema com o último, não sei quanto tempo tem de uso, e já estou a 1 ano com o bixão e rodando perfeitamente.

 

Acho que isso vai de sorte também como outro amigo aqui mencionou, por que já ouvi falar de pessoas que pegou o console no lançamento e deu pane logo no começo de vida.

 

Bom, fica ai minha opnião e/ou experiência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...