Ir para conteúdo
vissa_freire

Problema com o direcional analógico esquerdo

Recommended Posts

Pessoal boa tarde estou com problemas no analógico esquerdo do meu aparelho, gostaria de saber se conhecem alguma assistência de confiança no centro de SP para passar o endereço é o telefone de contato,

 

Obrigado

 

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, lugar de confiança eu não sei nenhum pra indicar. 
Mas eu aconselho a ir na Santa Efigenia, sempre que tenho qualquer problema é pra la que recorro. Tem varias assistências que da pra você acompanhar todo o processo (o que eu recomendo fortemente), evitando assim ser lesado de alguma maneira.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre o vita, desmonta o analógico, vê se tem sujeira e coloca de volta. Eu fiz no meu controle e tirei um monte de pó e fios de cabelo. Deve ser a mesma coisa no Vita. Eu conheço um lugar que arruma (30 reais), mas não é no centro de SP, fica em itaquera. Se vc se interessar, te passo o telefone de lá.

 

edit: adicionei o lugar pra arrumar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um controle do ps3 com problema também, o analógico esquerdo fica mexendo sozinho no jogo. Já desmontei e limpei, mas o analógico em si não tem como desmontar para tirar sujeira.

 

Uma vez outro controle também estragou eu abri e coloquei um papel naquele contato que fica só com uma espuminha, a espuma costuma ficar amassada com o tempo, ai dá para colocar um papel para aproximar contato, o controle voltou a funcionar.

Mas esse outro do analógico não deu certo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre o vita, desmonta o analógico, vê se tem sujeira e coloca de volta. Eu fiz no meu controle e tirei um monte de pó e fios de cabelo. Deve ser a mesma coisa no Vita. Eu conheço um lugar que arruma (30 reais), mas não é no centro de SP, fica em itaquera. Se vc se interessar, te passo o telefone de lá.

 

edit: adicionei o lugar pra arrumar

Blz, vou abrir pra ver se resolve, em moro Guaianases, Itaquera será melhor caso eu precise da assistência, valeu

 

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aproveitando o tópico, tenho um controle que tá com o mesmo problema do analógico esquerdo, ele fica puxando pra uma direção, será que só abrindo e fazendo esse processo basta?, ele também as vezes "trava", tipo tô correndo no BF e ele parra de correr.

 

Abrir o controle do PS3 é de boa? Na verdade minha pergunta é se é muito difícil montar novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, tenho um controle que tá com o mesmo problema do analógico esquerdo, ele fica puxando pra uma direção, será que só abrindo e fazendo esse processo basta?, ele também as vezes "trava", tipo tô correndo no BF e ele parra de correr.

 

Abrir o controle do PS3 é de boa? Na verdade minha pergunta é se é muito difícil montar novamente.

 

É de boa, só toma cuidado para não perder parafusos, eles são bem pequenos e adoram sair correndo pela casa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É galera abri o Vita e mesmo assim perssiste o problema, vou precisar do técnico para trocar o analógico ou o endereço onde eu possa comprar a peça e efetuar a troca...

 

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...