Ir para conteúdo
LaerteAssis

Tomb Raider: Legend - Guia de Troféus

Recommended Posts

não vão corrigir? esta faltando muitos trofeus ai...

 

Ok. Já voltou ao normal. Delculpem o transtorno.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal do MyPST!

 

Estou seguindo o guia de troféus e gostaria de dizer primeiramente que a equipe do MyPST estão de parabéns por estes guias, são muito bons e ajuda muito. E todo o pessoal que também a compõe, pois também podemos ajudar com dicas e sugestões.

 

E nesta oportunidade quero agora ajudar a resolver um problema que talvez alguém pode acabar enfrentando, é sobre o troféu Biggest Bang for the Buck, onde neste troféu descreve claramente que tem que derrubar dois mercenários com um barril de propano, quando a Lara estiver pilotando uma motocicleta.

 

Pois bem, este troféus está com Bug, ou seja, possui erros na descrição dele. Na verdade é necessário derrubar 4 mercenários com um barril de propano. Eu consegui pegar este troféu na fase Peru e existem algumas oportunidades de fazer isso depois que a Lara passa pela ponte pegando fogo.

 

Espero ter ajudado com a dica. Abraços a todos!

 

XBraPsn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá pessoal do MyPST!

 

Estou seguindo o guia de troféus e gostaria de dizer primeiramente que a equipe do MyPST estão de parabéns por estes guias, são muito bons e ajuda muito. E todo o pessoal que também a compõe, pois também podemos ajudar com dicas e sugestões.

 

E nesta oportunidade quero agora ajudar a resolver um problema que talvez alguém pode acabar enfrentando, é sobre o troféu Biggest Bang for the Buck, onde neste troféu descreve claramente que tem que derrubar dois mercenários com um barril de propano, quando a Lara estiver pilotando uma motocicleta.

 

Pois bem, este troféus está com Bug, ou seja, possui erros na descrição dele. Na verdade é necessário derrubar 4 mercenários com um barril de propano. Eu consegui pegar este troféu na fase Peru e existem algumas oportunidades de fazer isso depois que a Lara passa pela ponte pegando fogo.

 

Espero ter ajudado com a dica. Abraços a todos!

 

XBraPsn

 

 

Na verdade esse troféu é glitcheado, vocE^pode conseguí-lo ou não, memso derrubando 2 ou 4 motoqueiros. O jeito é continuar tentand oaté que o troféu apareça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma dúvida aqui na Mansão Croft: Como faço pra pegar a última reward de prata e a de ouro?Ambas

exigem que eu "aperte" livros na estante, lá na biblioteca...mas todos os livros estão apertados! O que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma dúvida aqui na Mansão Croft: Como faço pra pegar a última reward de prata e a de ouro?Ambas

exigem que eu "aperte" livros na estante, lá na biblioteca...mas todos os livros estão apertados! O que fazer?

 

Da uma olhada nesses 2 vídeos, foi esses que usei e peguei tudo:

 

[media]http://www.youtube.com/watch?v=zDYXrmas0zs[/media]

 

[media]http://www.youtube.com/watch?v=pBcGUv--4eM&feature=relmfu[/media]

 

Alguem ai sabe como ativo os cheats? É via menu como no Anniversary?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então.... tentei fazer o primeiro time trial(Bolivia) e fiz em 12:22 e não consegui o troféu. É em menos de 12:30 mas quanto? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo libera alguns códigos e eu liberei o código one shot kill, se eu usar perco os troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo apareceu na promoção quando eu estava navegando na psn pelo ps3, só que na descrição diz ser reproduzido em psp, alguém sabe dizer se roda também no ps3, até pq foi a unica versão que achei na psn br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...